Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Apelo aos usuarios do TibiaBR Forums

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto o Tibia Geral não mudou nada desde que eu saí de la.

Desiste cara, nunca vai mudar. Pode ser que melhore, mas o Tibia Geral é a porta de entrada de todo usuário desse fórum, então sempre vai ser lotado de gente babaca e imatura, não importa o quanto tentemos mudar a situação. Fazemos um cara melhorar, aí ele sai e entra dois no lugar dele fazendo zona.

Mesmo assim, a iniciativa é boa, se preocupar com o fórum é o primeiro passo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais curioso (e triste) é que as pessoas que comentaram aqui (em geral) são justamente as pessoas decentes do fórum, que agem com coerência... Ou seja, a mensagem não chegou em quem devia, nos noobinhos fodões wannabes.

O tibiabr é um grande fansite, e infelizmente uma consequencia disso é vir todo tipo de gente participar, muitos imaturos, poucos decentes...

As vezes me sinto desconfortável de postar minha opinião sabendo que vai ter gente chingando, ou contestando sem argumentos/educação...

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o topico aprovado vamos melhorar nossa comunidade

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu agradeço a todos que postaram, pois é satisfatorio de mais saber que ainda existem usuarios que tem maturidade, e que conhecem o significado da palavra Educação.
    Porem o maximo que podemos fazer e não nos abatermos com esses usuarios problematicos.
    Quanto aos elogios que me foram direcionados, não tenho palavras para agradecer.
    Um grande abraço
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tazim Ver Post
    Olá amigos.
    Estou aqui mais uma vês para conversar com vocês, bem é com enorme pesar, e com uma grande dor no peito que crio esse tópico.
    Movido pela angustia que tem me causado entrar diariamente no TibiaBR Forums e me deparar com tópicos inúteis, com perguntas já esclarecidas, com usuários que só sabem flodar e principalmente com jovens que mais parecem crianças, estas pessoas entram em um tópico e arrumam mil maneiras de criticar quem o criou, xingam, maltratam etc.
    E é de acordo com isso que venho fazer um apelo a todos esses usuários do TibiaBR Forums, que em nome de uma força maior, independente da sua crença, que mude a sua conduta, pois existem vários membros que assim como eu, tem um enorme desanimo de entrar no TibiaBR Forums e se deparar com aquilo que eu citei logo acima.
    Peço encarecidamente a todas essas pessoas em nome de todos os bons usuários que leiam essa mensagem e não a encare como mais um tópico a ser criticado, e sim como um humilde pedido.
    Aos usuários que sofrem como eu, peço que postem e me ajude nessa corrente.
    Obrigado a todos, um grande abraço.

cara, acho isso bem impossivel de acontecer, aonde vc vá ctz irá se deparar com diversificações de pessoas como de temperamentos, maturidades etc, sem falar q nós erramos e ctz vc mesmo ja postou coisas inuteis nesse forum aki ow ja ofendeu alguem devido o topic ou resposta q tal pode ter dado sobre algum assunto mas, parte de cada um a vontade de se mudar, e acredito que, pedidos só tem efeito se akilo q eu citei vier da pessoa, fora isso, entre por 1 ouvido e sai pelo outro.

xooooooooooooooooooooraaaaaaaa emo :x, malz, naum resisti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista CMs Mirade e Rejana
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 114
    Último Post: 19-06-2010, 11:06
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic