Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Apelo aos usuarios do TibiaBR Forums

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Apelo aos usuarios do TibiaBR Forums

Olá amigos.
    Estou aqui mais uma vês para conversar com vocês, bem é com enorme pesar, e com uma grande dor no peito que crio esse tópico.
    Movido pela angustia que tem me causado entrar diariamente no TibiaBR Forums e me deparar com tópicos inúteis, com perguntas já esclarecidas, com usuários que só sabem flodar e principalmente com jovens que mais parecem crianças, estas pessoas entram em um tópico e arrumam mil maneiras de criticar quem o criou, xingam, maltratam etc.
    E é de acordo com isso que venho fazer um apelo a todos esses usuários do TibiaBR Forums, que em nome de uma força maior, independente da sua crença, que mude a sua conduta, pois existem vários membros que assim como eu, tem um enorme desanimo de entrar no TibiaBR Forums e se deparar com aquilo que eu citei logo acima.
    Peço encarecidamente a todas essas pessoas em nome de todos os bons usuários que leiam essa mensagem e não a encare como mais um tópico a ser criticado, e sim como um humilde pedido.
    Aos usuários que sofrem como eu, peço que postem e me ajude nessa corrente.
    Obrigado a todos, um grande abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    01-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio o seu apelo mas acho que não vai adiantar. Acho que ainda não deu pra tu perceber que o pessoal daqui do TibiaBR lê algo, e parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Ele lê e 5 minutos depois, ignora o que você já falou.
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimus Thenor Ver Post
    Eu apoio o seu apelo mas acho que não vai adiantar. Acho que ainda não deu pra tu perceber que o pessoal daqui do TibiaBR lê algo, e parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Ele lê e 5 minutos depois, ignora o que você já falou.
    sua sign owno
    apoio tbm
    esse user eh bom :>

11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
    [userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você está certo.

São poucas as pessoas coerentes ou até mesmo inteligentes que usam este fórum, pelo menos é o que aparenta. O que ocorre é que muitas pessoas ignorantes ou mal-educadas vêem este local de falar sobre o jogo da maneira que quiser.
    Eles pensam que todos agem como os que eu citei acima e agem da mesma maneira. Pessoas sem opnião, que pensam que estão sempre certas. Não chamo estes de noobs e sim de leigos. Algumas pessoas já mais ligadas ao convívio social sabem que o respeito, mesmo na internet é necessário. Não é preciso ser rico para ser inteligente e muito menos precisa ser pobre para ser leigo. Isto depende de quando a pessoa amadurece e vê que os outros ao seu redor são seus semelhantes.

Edit: Falar bonito não quer dizer que o cara é inteligente ou não. É sim o conteúdo. Uma pessoa rude pode sim ser coerente, mas isso não quer dizer que ela se torna pessoal apropriada para o convívio do fórum. o kra pod flar td "errado" e isso n qer dizr q ele eh leigo. Ele pode muito bem saber viver com os outros sempre os respeitando.
    Última edição por Matt Akari; 07-11-2009 às 00:24. Razão: Acréscimo de informação para não me levarem a mal.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po,isso aconteceu cmg, criei na boa vontade um tópico.. oq fizeram?
    fizeram virar lixo, me xingaram,criticaram,floodaram.
    po ai é chato.. tive que falar com o Mod pra fechar né..
    pois é . vc ta certo

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    Po,isso aconteceu cmg, criei na boa vontade um tópico.. oq fizeram?
    fizeram virar lixo, me xingaram,criticaram,floodaram.
    po ai é chato.. tive que falar com o Mod pra fechar né..
    pois é . vc ta certo
    se for nesse topico
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=349008
    vc esta completamente enganado, vc foi zuando todo mundo, com muita falta de respeito, as pessoas colocavam suas opiniões la e vc "seu <editado(provavelmente deve ter sido fdp ou bosta)> vai se <f**e> e coisas do tpo, agora vc vem nesse topico e escreve essas palavras, me faz um favor, para de ser MOLEQUE.

@topic
    Concordo com vc, ainda bem que tem alguns moderadores que fazem algo no forum e ajudam a diminuir muitos filhos da <editado (xD)>. mas tem alguns moderadores que tbm acordam de mau-humor e sai dando alerta para todo mundo por qlqr motivo, eu ja fui mau-educado mesmo e sei que mereci um alerta, mas tem um moderador ai que n reconhece uma brincadeira de uma tentativa noob de... melhor parar por aqui se nao quiser levar um alerta.

ai fica minhas palavras
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    se for nesse topico
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=349008
    vc esta completamente enganado, vc foi zuando todo mundo, com muita falta de respeito, as pessoas colocavam suas opiniões la e vc "seu <editado(provavelmente deve ter sido fdp ou bosta)> vai se <f**e> e coisas do tpo, agora vc vem nesse topico e escreve essas palavras, me faz um favor, para de ser MOLEQUE.
    O cara do inglês fluente, que morou nos eua e posta pelo nokia enquanto tá do lado da "mina"... me surpreendem certas pessoas e atitudes.

Quanto ao tópico mais do que aprovado, deixaria até uma sugestão a respeito... perguntar algo que já foi esclarecido no post inicial ser considerado flood. Direito de errar temos, mas explico... exemplo "Cara, você é burro? Será que não leu que o cara que tá no pvp só pode mudar para outro pvp? Leia antes de postar!"
    Sendo que quem não leu foi exatamente esse...

Vou usar uma frase clássica "Maldita inclusão digital".
    Acho lindo todo mundo ter acesso a pc, mas que liberem um acesso ao primário e educação primeiro, senão fica realmente complicado.
    Vem um monte de moleque de 10 anos (e pelo amor de deus, antes que alguém se sinta ofendido, verifique se tem 10 anos e caso tenha e não seja idiota, entenda que não é para você) querendo tudo para ontem e se achando adulto por jogar um game online e arranhar umas palavras em inglês.

Não tem muito a ver com o tópico essa ultima parte, mas num post sobre tibia antigo x tibia novo... a resposta que mais me agradou foi "o tibia de hoje com os players de antigamente" acho que isso resume tudo, tanto ingame quanto em fóruns e a internet em geral.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo !
    temos que lutar contras os membros desonestos
    que só sabem falar asneiras !
    principalmente em tempo de update ou de atualização
    teve 6 post que eu olhei falando de 1 unico assunto !
    °º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, me irrito profundamente com ofensas, seja pelo motivo que for, mesmo q o kra poste no lugar errado, ou sem kerer fale algo errado, ou que ele seja chato e sem graça, pra que ofender? Ngm ganha nada com isso.

Signed~

//Tauan

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui? No Tibiabr forum, vc quer que isso aconteça?
    Impossivel, na minha opnião.
    A grande maioria dos users são mulequinhos retardados, mimados e que se axam os fodões, tal qual no jogo em si, cheio dessas pragas.
    Respeito e bom senso não é algo que se cria do nada assim como vc está tentando (de uma boa maneira) incentivar por aqui.
    Mas... eh nois q tá, concordo com cada palavra sua.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista CMs Mirade e Rejana
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 114
    Último Post: 19-06-2010, 11:06
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic