Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Guildhouse

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guildhouse

ae gente, seguinte: tenho uma gh e tals, mas vou vende-la, e eu gostaria de saber como funciona os 2 metodos de venda :o leilao e no trade.
    por exemplo: c eu anunciar no trade, e alguem for comprar, da pra vender de modo seguro?
    e como faço em leilao? to meio confuso nisso...
    qem puder ajudar agradeço desde ja, abrçsss
    Cya~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo cara, não tem como fazer leilão depois que a casa já é sua .. O unico jeito de uma casa ser leiloada é quando ela não possui dono .. Então anuncie no trade que quando aparecer comprador (ele deve ser lider de guild, lembrando) você vai la na Houses page do site oficial tibia.com e acha a sua casa .. Então loga a sua acc no site e vai aparecer a opção Move Out, na pagina da casa .. dai você escolhe o nome do jogar que vai comprar a casa, e o valor .. dai ele vai la no site, loga a acc dele, e aceita os termos de acordo .. aceitando a casa passa pra ele no server save (se ele tiver o dinheiro no banco e for leader de uma guild).

se ele nao aceitar no site, a casa continua com você, você nao perde ela ..
    outra coisa, somente o jogador que você estipular podera aceitar a compra da casa ..

att:
    Serafan*
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, vlw, vo tentar vender, e ultima pergunta, meu amigo q passou ela para mim, so q ele nao me disse por qnto ele comprou, tem como eu saber o preço da house +ou-, ou só falando com ele mesmo?
    abrçss

Tópicos Similares

1. Quartinho Guildhouse
    Por Deviel no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 06-11-2009, 23:05
  2. Guildhouse
    Por bruxo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2008, 08:09

Permissões de Postagem