meu deus >_>
por isso que tibiabr não vai pra frente u____u'
olha os post no WOT é altas hunts //3kk in SD//HUNT Cults (hunt de dar inveja)//Look my char(ai ta la um lv 200+ skills 95~)
ai vem uma alma ingênua no tibiabr, ver os 'topicos' das criaturas é: AVALIA AE(knight lv 15 40/40 k set)//HUNT + PROFIT?(hunt de 1hr nos cyclop de mount sternum)//
ai hj eu falei: vou ver oque tão postando tibiabr u.u
e me deparo com isso O.o'
O maluco compra 100 phoenix egg por 100k, tira print, e ainda vem querer dar OWNED aqui nos brother... Put4 Que O Pariu... e ainda vem uns doente mental que nem sabem o que estão dizendo e concordam com ele (Y)
Boa garoto, não quer criar um char no meu world ai tenho um meat lá que recupera life e tu pode comprar ele por 10k... u.u
PARA OS POUCOS PROVIDOS DE QI:
Phoenix Egg, vc pode usar ele quando vai lá comprar a bless The Spark of the Phoenix. Você vai ter um desconto SOMENTE NESSA BLESS de 10%.
Agora um 'HL' a bless custaria 20k... -10% = 18k...
Daria lucro, se ele SUMISSE, ai ele teria 100 ovos para fazer 100x a bless, ai daria um desconto no total de 200k MAS O OVO NÃO SOME ENTÃO CARO SPEC, ELE USA 1 OVO PELA SUA ETERNIDADE NO TIBIA ao menos se ele comer o ovo ._.'
Boa champs por isso que tibiabr não vai pra frente olha os users que essa budega tem O.o'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação