Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: treinando um knight

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool treinando um knight

e ai blz!
    meu knight esta treinando a um tempão e demora tempão pra upa skill e eu reino com slimes em venore.Mais é melhor se eu deixar a slime principal com vida total, com vida amarela ou com vermelha?E se tiver alguma dica sobre treinamento mais rapido poste ae pra mim!vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra deixar o Slime principal na amarela, pra vc distinguir o verdadeiro (:
    E fique de um jeito, trapando os outros slimes com caixas, parcels e etc, do jeito que só fiquem dois slimes atacando vc, o 'original' e o clone... Se tiver dando waste só deixa UM clone atacando...
    É isso

EDIT: Só pra constar... Depois de skills 60, fica MUITO difícil upar os skills :p
    Abraços
    Última edição por Tenacious Knight; 08-07-2009 às 15:15.

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw" Os slimes empurram parcels, mais caixas eu ñ sei1Irei testar
    Abraço

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empurram?! Nem sabia :B
    É que eu nem usava parcels quando ia treinar, pq tinha um lugar que ficavam só dois te atacando ;D

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elas empurram tudo
    E quando nao podem empurrar , elas quebram xD

E meio chato treinar msmo
    Mais e recompensador

Publicidade:

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenacious Knight Ver Post
    É pra deixar o Slime principal na amarela, pra vc distinguir o verdadeiro (:
    E fique de um jeito, trapando os outros slimes com caixas, parcels e etc, do jeito que só fiquem dois slimes atacando vc, o 'original' e o clone... Se tiver dando waste só deixa UM clone atacando...
    É isso

EDIT: Só pra constar... Depois de skills 60, fica MUITO difícil upar os skills :p
    Abraços
    Antigamente elas não empurravam. Difícil você disse? No meu caso é triste. Eu não entendo pra que treinar se não tiver level nao melhora de arma.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Antigamente elas não empurravam. Difícil você disse? No meu caso é triste. Eu não entendo pra que treinar se não tiver level nao melhora de arma.

Se não me engano é assim: Pro hit máximo conta o skill, a força da arma, e o modo de ataque(Full atk, Balanced ou Max def), com o Full atk é 7, mais a Sword, Spike por exemplo, 24, mais skill, 60 por exemplo = 91, depois reduz o ataque de 91(O hit máximo) pelo quanto de defesa que vc tem(Armor, legs, boots e tal)... Se num me engano é assim :p

OBS: Acho que ninguém entendeu que que eu escrevi aí em cima xD

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenacious Knight Ver Post
    Se não me engano é assim: Pro hit máximo conta o skill, a força da arma, e o modo de ataque(Full atk, Balanced ou Max def), com o Full atk é 7, mais a Sword, Spike por exemplo, 24, mais skill, 60 por exemplo = 91, depois reduz o ataque de 91(O hit máximo) pelo quanto de defesa que vc tem(Armor, legs, boots e tal)... Se num me engano é assim :p

OBS: Acho que ninguém entendeu que que eu escrevi aí em cima xD
    Eu entendi mas não foi nesse sentido que eu falei.
    xD

Tipo de que adianta ter skill se vc eh um level 30 por exemplo. Não é melhor pegar mais level para melhorar a arma? Tipo level abaixo de 50 na minha opinião deveria caçar ate poder usar uma arma relativamente boa. Senao vai ter skill mas vai caçar de serpent sword ou coisa parecida.

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Eu entendi mas não foi nesse sentido que eu falei.
    xD

Tipo de que adianta ter skill se vc eh um level 30 por exemplo. Não é melhor pegar mais level para melhorar a arma? Tipo level abaixo de 50 na minha opinião deveria caçar ate poder usar uma arma relativamente boa. Senao vai ter skill mas vai caçar de serpent sword ou coisa parecida.
    de todo geito tem que treinar skills, não importa se é antes ou depois de um determinado level.Arma conta muito sim , mais os skills também contam.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight treinador Ver Post
    de todo geito tem que treinar skills, não importa se é antes ou depois de um determinado level.Arma conta muito sim , mais os skills também contam.
    Eu só parei para treinar skill quando faltavam 30% para o skill 100 e porque eu seria e fui a primeira a pegar club 100 em Chimera. Nunca me fez falta não treinar. Hoje, neste feriado prolongado é a segunda vez na vida da Xmina que eu paro para treinar. Isso porque quero garantir o Top que sempre foi meu. Caçando, sem o uso de magia você pega skill normalmente, nem a menos nem a mais do que deveria. Você upa e pega loot. Se você está com o PC e a net funcionando legal, não vejo a vantagem de parar ali para treinar. É tempo jogado fora. Eu estou jogando o meu fora nestes 4 dias que vou treinar mas ao menos tenho um motivo.

Tempo estimado para avançar de 102 para 103 em melee skill:
    235 horas e 43 minutos.

Tempo estimado para avançar de 99 para 100 em shielding skill:
    177 horas e 6 minutos.

Tá doido! Vou pegar uns 20% e ja me garanto. Se você usar a tabela de cálculo você tem noção de quanto você vai perder de tempo para pouca coisa. Respeito a sua opinião mas eu sirvo de exemplo para provar o contrário!
    Só não peguei mais skill porque fiquei 2 anos numa guerra sem caçar e morrendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral