C++ é um C com mais bibliotecas e orientação a objetos, é sim praticamente a mesma coisa se tratando de performance, mas eu esqueci de botar o ++ mesmo. E se tratando de performance não tem como competir com ele, porque é a linguagem de alto nível que fica mais próxima da linguagem de máquina, que roda no processador. Portanto haverá sim uma perda de desempenho com certeza se botarem no flash, mas claro que isso pode ser aceitável ou não, só vendo pronto pra saber.
É verdade que tem restrições no plugin na maioria das vezes, porém em algumas e com maracutaias é possível rodar no plugin antigo, e no antigo é bem fácil editar os valores na memória com qualquer editorzinho simples (cheat engine da vida). Eu sei pq já fiz lol.
E todo executável em flash que eu conheço termina em .swf, estou desatualizado? Não se trata de apenas figuras como vc falou, é o formato mesmo... as figuras e o action script prontos pra rodar, podendo ser inclusive imbutidos em páginas da web ou executados no computador direto.
Mas independentemente dessas coisas que falei acima, a parada do gato e rato é verdade, e sempre vai ser na computação. Inventam uma solução infalível, que é infalível até descobrirem como quebrá-la![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação