Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Cliente em Flash? Será? :P

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Parece que você não conhece muito bem da coisa..
    Existem restrições por parte dos arquivos em flash para serem rodados em versões de plugin antigas.

A versão do Tibia para flash não seria um simples arquivo .swf qualquer como figuras simples, ele rodará baseado em scripts que auxiliaram na "engrenagem" do jogo.

A qual lentidão você se refere ao flash? Cada caso tem suas especificações com vantagens e desvantagens.O flash oferece uma "linguagem" que consegue poupar recursos do computador, e é de fácil edição. Além de sua comparação com C não ser das melhores, Tibia é feito em C++, que obviamente não é a mesma coisa.
    C++ é um C com mais bibliotecas e orientação a objetos, é sim praticamente a mesma coisa se tratando de performance, mas eu esqueci de botar o ++ mesmo. E se tratando de performance não tem como competir com ele, porque é a linguagem de alto nível que fica mais próxima da linguagem de máquina, que roda no processador. Portanto haverá sim uma perda de desempenho com certeza se botarem no flash, mas claro que isso pode ser aceitável ou não, só vendo pronto pra saber.

É verdade que tem restrições no plugin na maioria das vezes, porém em algumas e com maracutaias é possível rodar no plugin antigo, e no antigo é bem fácil editar os valores na memória com qualquer editorzinho simples (cheat engine da vida). Eu sei pq já fiz lol.

E todo executável em flash que eu conheço termina em .swf, estou desatualizado? Não se trata de apenas figuras como vc falou, é o formato mesmo... as figuras e o action script prontos pra rodar, podendo ser inclusive imbutidos em páginas da web ou executados no computador direto.

Mas independentemente dessas coisas que falei acima, a parada do gato e rato é verdade, e sempre vai ser na computação. Inventam uma solução infalível, que é infalível até descobrirem como quebrá-la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeforge; 06-11-2009 às 22:43.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    C++ é um C com mais bibliotecas e orientação a objetos, é sim praticamente a mesma coisa se tratando de performance, mas eu esqueci de botar o ++ mesmo. E se tratando de performance não tem como competir com ele, porque é a linguagem de alto nível que fica mais próxima da linguagem de máquina, que roda no processador. Portanto haverá sim uma perda de desempenho com certeza se botarem no flash, mas claro que isso pode ser aceitável ou não, só vendo pronto pra saber.

É verdade que tem restrições no plugin na maioria das vezes, porém em algumas e com maracutaias é possível rodar no plugin antigo, e no antigo é bem fácil editar os valores na memória com qualquer editorzinho simples (cheat engine da vida). Eu sei pq já fiz lol.

E todo executável em flash que eu conheço termina em .swf, estou desatualizado? Não se trata de apenas figuras como vc falou, é o formato mesmo... as figuras e o action script prontos pra rodar, podendo ser inclusive imbutidos em páginas da web ou executados no computador direto.

Mas independentemente dessas coisas que falei acima, a parada do gato e rato é verdade, e sempre vai ser na computação. Inventam uma solução infalível, que é infalível até descobrirem como quebrá-la
    Olha cara, você quer crucificar o flash sem motivos, sem ao mínimo ter uma noção razoável de programação.
    -As linguagens de alto nível são as mais "humanizadas" e ficam longe da linguagem da máquina, ao contrário do que você disse. O C++ é um tipo de linguagem intermediária, mas observe o jogo e veja se o desempenho que ele rouba do computador é proporcional a qualidade gráfica e ao processamento que deveria ser necessário. Obviamente o desempenho vai depender dos programadores que efetuarem o trabalho.

-Não existem executáveis swf.

-A tal "maracutaia" pra rodar em um plugin antigo deverá ser algo severamente bem feito, pois eu nunca vi tal façanha funcionar.

Por final, o flash pode sim sair bem pois ele poderá conciliar um bom desempenho sem perdas para o jogo como em segurança e gráficos.
    Última edição por flamer; 07-11-2009 às 00:14.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N.. talvez seja uma péssima idéia

1 - game em flash e qse tudo lagado
    2 - motivo de preconceito
    3 - muitos players iriam para de jogar, e premmy iriam desaparecer, tenho certeza absoluta que a CipSoft q conheço n queria isso
    4 - seria um client extra, concerteza
    5 - Boot é cmo um programa qualquer , cmo se fosse um auto-click com mais funções.
    é muito facil fazerem otro. bot n tem jeito, so se acabar o Tibia
    6 - seria legal postarem as imagens de quando ja estiver pronto, fiquei curioso
    mas do q eu sei sobre flash é isso
    flw

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou parar de responder, afinal quem sou eu, graduado em ciencia da computação, pra entender alguma coisa de linguagem de programação né?

O que eu quis dizer é que o desempenho do flash é por natureza pior que o do C++, isso é um fato incontestável.

Mas concordo com vc que tibia foi mal programado e gasta mais processamento do que deveria, portanto, se fizerem um trabalho melhor que no tibia original pode sim ficar satisfatório.

EDIT: Lembrei de uma coisa interessante e vim até editar.
    Tem decompiler pra flash, já viu? Gera o .fla a apartir do swf. Fico imaginando o que uma pessoa mal intencionada poderia fazer tendo o código fonte do tibia na mão lol, e pior que ele funciona com as versões mais novas (ultima vez que testei foi ano passado, não sei se nesse meio tempo algo mudou).
    Última edição por Valeforge; 07-11-2009 às 06:32.

Registro
    02-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo D:

Publicidade:

<Editado>

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da grande discussão acima de bots, linguagens de programação e o que quer que seja. A grande idéia do tibia em flash é a mobilidade de plataforma. Tibia não tem cliente mac, eles querem fazer um cliente flash para rodar em qualquer sistema. Quanto a bots... cara, nos dias de hoje, que tem crack de s.o antes dele sair... não vai ser um bot de tibia que não vão conseguir criar.
    Relação de velocidade, as duas linguagens são consideravelmente rápidas, não rodar jogo flash não posso chamar nem de computador do milhão. E talvez melhore a performace como o cara falou em cima... vai que no flash programem direito
    Eu vejo que programas com mais recursos consomem menos da máquina que Tibia, talvez no flash não haja esse problema. Além de várias questões gráficas que obviamente num cliente flash seriam melhoradas.
    É uma idéia e tanto, que realmente venha
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que ele falou em flash tudo bem, mas ele não descartou o tibia normal, pode ser que tenha as duas opções?

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não irá ter 2 Opções, será apenas em flash, pois bem ele não cita um outro tipo de servidor (Novo Tipo), Acho que será uma versão Unica, mas isso não irá sair antes da versão 9.0, e quando for sair, vai ctz sair com varios bugs, Deve sair em versão de teste e dps sair com versão Official, mais isso vai da muito trabalho. ;x
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus o pre-conceito contra flash rola solto. Não sei qual é a raiva do flash , acho que a grande parte que dar contra ao flash usa bot e não quer perder seu bot.

Como eles falaram , com o flash eles vão colocar coisas novas onde o cliente atual não dar pra fazer logo , concerteza eles devem ter algo contra bots.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu acho que não gostaria de um client em flash.

Provavelmente ficaria igual runescape. Já joguei runescape e pra mim é um Tibia em Flash com outro nome.

E aumentaria o preconceito contra o jogo, diriam: "puta merda mano, tu joga Tibia, joguinho em Flash."

Não entendo porra nenhuma de computação, então sobre desempenho eu não falo nada.

O jeito é esperar e ver como vai ficar.

[ ]'s

Publicidade:

TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34