Tirar o SNAP-BACK,coisa mais importante!
renovar,fazer com que usem clubs tbm seria uma boa~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tirar o SNAP-BACK,coisa mais importante!
renovar,fazer com que usem clubs tbm seria uma boa~~
In memory of Kalas the dark angel
cara e sua opniao do jogo tudo bem
mais axo que vc caiu um pouco em cotnradição
pois no começo vc diz que o tibia precisa rever os loots e pq a maioria das hunts da wast e depois fala que tibia nao e dificil
se melhorar o loot nao concorda que o jogo vai ficar mais facil
axo que o legal do tibia e vc mid lvl quer ir hunt que da xp legal mais que sabe que vai da wast
vc faz uma hunt antes para pergar dindin ou fazer loot bag
se todas as hunt dessem lucro o jogo meio que iria perder a graça
lvl 50 + ja ia ter full set
bom espero nao ter te ofendido ate mais
@topic
espero mudanças em relação ao serv log
quanto as outras mudanças axo que e facil se adpatar a elas foi assim com as uhs e as potions
axo que deveria rever as potions para healar mais
novas potions ou por um sistema para que as potions ja existentes
realação um pouco mais de acordo com o lvl pouca coisamais que influenciaria no heal
bom e isso
flws abraços
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
É mesmo, Venore é feinha, mas acho a reformulação dela bem dificil, por ela ser uma cidade com pouco espaço.
Cara, se dificultasse tudo de novo isso não seria chamado de progresso, e sim regresso. O jogo ainda é muito bom.
@Update
Os teasers devem começar daqui duas semanas, se não o update vai cair em Janeiro, a CipSoft então tem pouco tempo para organizar tudo, bom, eu acho que não vem nova cidade nesse UP.
Espero que haja algumas melhorias pros kinas (sem bla bla bla e mimimi pra cima de mim, pls), com novas poções e tal. Uma nova cidade, e magias novas seriam legais também.![]()
Eu quero que tirem o snap-back. Depois podem colocar umas areas de caça nova, free e/ou premium.
Acho que só.
[ ]'s
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
Gente eu acho que Yalahar estragou o jogo, não vejo nenhum dos meus colegas ir caçar em outras cidades pq Yalahar tem quase uns 70% de todas criaturas de todo tibia e os quarteiros são praticamente do lado do depot e isso pra mim foi muito desanimador pq acho que tira a 'alma' de ir demorar chegar no local de caça como na elf fortress...
E sem falar que quando implementarem uma cidade nova (creio que no update 8.7 ou 8.8) se for igual Yalahar então tibia vai ficar um saco ¬¬
Outra coisa que eu acho que deviam mudar era o server log, acho que devia ter uma 'janela' em options só para ele, e vc escolhia quais mensagens vc queria que aparece-se como por exemplo, hits de criaturas acima de um certo hit, mensagens do server, loot das criaturas, sem falar que é um sco quando eu vou pescar ou usar corda fica aquele spam no server log '--, e seria melhor ainda que cada mensagem tive-se uma cor diferente...
E a reformulação da minha querida cidade Venore x.x, até agora não mudaram ela 8(
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
alguns mundos novos, assim como um barateamento nesse sistema de troca de mundo seria bem-vindo![]()
Pois é... depois dos quests services uma arma ULTIMATE como avenger custando essa mísera quantia... deviam botar esse troço no rashid.
E concordo contigo de melhorar os loots. Todo mundo se diverte tendo profit nas hunts, ninguém gosta de waste, então que a cip minimize o waste...
Axo q deveriam por uma cidade free nova e colocar mais lugares de hunt em ares free ;D
Para que levar a vida tao a sério,pois a vida eh uma aventura da qual jamais sairemos vivos.
http://www.tibiaimage.com/char/30/Soul+Helix.png