Postado originalmente por
Last Nick
Geral tava apostando na reformulação de venore... única cidade que não tá com gráficos novos ainda.
Corrigir a droga do snap back, liberar a transferência de mundos e uma nova área de caça, aposto em uma cidade flutuante, pois tava sendo bem discutido no board oficial, parece que encaminharam pra equipe de conteúdo.
E claro, novos servers, principalmente Hardcore e Optional.
É mesmo, Venore é feinha, mas acho a reformulação dela bem dificil, por ela ser uma cidade com pouco espaço.

Postado originalmente por
Zerus Soldier
pra mim seria perfeito se revessem o conceito de waste/lucro no jogo , pq eh o unico jogo que na maioria das hunts da prejuizo u.u
balancear os monstros ja que a força deles nunca foi mexida e em compensaçao todas vocaçoes fikaram muito fortes (antigamente lvl 35 tinha dificuldade em dragon , hj lvl 20 sola facil) assim pararia um pouco o rush desenfreado da galera e voltava a ser chamado de um dos jogos mais dificeis
melhorassem as medidas ant****s , gms banindo bots alem de uma unidade no tibia com os poderes especificos pra descubrir e banir bots.
se fizessem isso ja voltava a ser um bom jogo \o
Cara, se dificultasse tudo de novo isso não seria chamado de progresso, e sim regresso. O jogo ainda é muito bom.
@Update
Os teasers devem começar daqui duas semanas, se não o update vai cair em Janeiro, a CipSoft então tem pouco tempo para organizar tudo, bom, eu acho que não vem nova cidade nesse UP.