Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Próximo Update de Natal! (8.6)

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar o SNAP-BACK,coisa mais importante!
    renovar,fazer com que usem clubs tbm seria uma boa~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    pra mim seria perfeito se revessem o conceito de waste/lucro no jogo , pq eh o unico jogo que na maioria das hunts da prejuizo u.u
    balancear os monstros ja que a força deles nunca foi mexida e em compensaçao todas vocaçoes fikaram muito fortes (antigamente lvl 35 tinha dificuldade em dragon , hj lvl 20 sola facil) assim pararia um pouco o rush desenfreado da galera e voltava a ser chamado de um dos jogos mais dificeis
    melhorassem as medidas ant****s , gms banindo bots alem de uma unidade no tibia com os poderes especificos pra descubrir e banir bots.

se fizessem isso ja voltava a ser um bom jogo \o
    cara e sua opniao do jogo tudo bem
    mais axo que vc caiu um pouco em cotnradição
    pois no começo vc diz que o tibia precisa rever os loots e pq a maioria das hunts da wast e depois fala que tibia nao e dificil
    se melhorar o loot nao concorda que o jogo vai ficar mais facil
    axo que o legal do tibia e vc mid lvl quer ir hunt que da xp legal mais que sabe que vai da wast
    vc faz uma hunt antes para pergar dindin ou fazer loot bag
    se todas as hunt dessem lucro o jogo meio que iria perder a graça
    lvl 50 + ja ia ter full set
    bom espero nao ter te ofendido ate mais

@topic
    espero mudanças em relação ao serv log
    quanto as outras mudanças axo que e facil se adpatar a elas foi assim com as uhs e as potions
    axo que deveria rever as potions para healar mais
    novas potions ou por um sistema para que as potions ja existentes
    realação um pouco mais de acordo com o lvl pouca coisamais que influenciaria no heal
    bom e isso
    flws abraços

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim seria perfeito se revessem o conceito de waste/lucro no jogo , pq eh o unico jogo que na maioria das hunts da prejuizo u.u
    balancear os monstros ja que a força deles nunca foi mexida e em compensaçao todas vocaçoes fikaram muito fortes (antigamente lvl 35 tinha dificuldade em dragon , hj lvl 20 sola facil) assim pararia um pouco o rush desenfreado da galera e voltava a ser chamado de um dos jogos mais dificeis
    melhorassem as medidas ant****s , gms banindo bots alem de uma unidade no tibia com os poderes especificos pra descubrir e banir bots.

Acho que os loots deveriam ficar como estao, pois daki a poco vira akeles jogos em que vai ser preciso 200k pra comprar uma arma meia boca.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Geral tava apostando na reformulação de venore... única cidade que não tá com gráficos novos ainda.
    Corrigir a droga do snap back, liberar a transferência de mundos e uma nova área de caça, aposto em uma cidade flutuante, pois tava sendo bem discutido no board oficial, parece que encaminharam pra equipe de conteúdo.
    E claro, novos servers, principalmente Hardcore e Optional.
    É mesmo, Venore é feinha, mas acho a reformulação dela bem dificil, por ela ser uma cidade com pouco espaço.

Cara, se dificultasse tudo de novo isso não seria chamado de progresso, e sim regresso. O jogo ainda é muito bom.

@Update

Os teasers devem começar daqui duas semanas, se não o update vai cair em Janeiro, a CipSoft então tem pouco tempo para organizar tudo, bom, eu acho que não vem nova cidade nesse UP.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que haja algumas melhorias pros kinas (sem bla bla bla e mimimi pra cima de mim, pls), com novas poções e tal. Uma nova cidade, e magias novas seriam legais também.

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero que tirem o snap-back. Depois podem colocar umas areas de caça nova, free e/ou premium.

Acho que só.

[ ]'s
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu acho que Yalahar estragou o jogo, não vejo nenhum dos meus colegas ir caçar em outras cidades pq Yalahar tem quase uns 70% de todas criaturas de todo tibia e os quarteiros são praticamente do lado do depot e isso pra mim foi muito desanimador pq acho que tira a 'alma' de ir demorar chegar no local de caça como na elf fortress...
    E sem falar que quando implementarem uma cidade nova (creio que no update 8.7 ou 8.8) se for igual Yalahar então tibia vai ficar um saco ¬¬

Outra coisa que eu acho que deviam mudar era o server log, acho que devia ter uma 'janela' em options só para ele, e vc escolhia quais mensagens vc queria que aparece-se como por exemplo, hits de criaturas acima de um certo hit, mensagens do server, loot das criaturas, sem falar que é um sco quando eu vou pescar ou usar corda fica aquele spam no server log '--, e seria melhor ainda que cada mensagem tive-se uma cor diferente...

E a reformulação da minha querida cidade Venore x.x, até agora não mudaram ela 8(
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns mundos novos, assim como um barateamento nesse sistema de troca de mundo seria bem-vindo

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor do que hj que com 15-20k vc ja compra uma arma de ataque 50 da poi
    faz desert ja pode comprar praticamente soh num da pra usar
    Pois é... depois dos quests services uma arma ULTIMATE como avenger custando essa mísera quantia... deviam botar esse troço no rashid.

E concordo contigo de melhorar os loots. Todo mundo se diverte tendo profit nas hunts, ninguém gosta de waste, então que a cip minimize o waste...

Registro
    09-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q deveriam por uma cidade free nova e colocar mais lugares de hunt em ares free ;D

Publicidade:

Para que levar a vida tao a sério,pois a vida eh uma aventura da qual jamais sairemos vivos.

http://www.tibiaimage.com/char/30/Soul+Helix.png

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem