Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
Pois é... depois dos quests services uma arma ULTIMATE como avenger custando essa mísera quantia... deviam botar esse troço no rashid.
E concordo contigo de melhorar os loots. Todo mundo se diverte tendo profit nas hunts, ninguém gosta de waste, então que a cip minimize o waste...
eh soh eles colocarem algum ant**** q realmente funcione, esse eh o update perfeito u.u
Espero que haja algumas melhorias pros kinas (sem bla bla bla e mimimi pra cima de mim, pls), com novas poções e tal. Uma nova cidade, e magias novas seriam legais também.![]()
É tudo uma questão de ponto de vista!
alguns mundos novos, assim como um barateamento nesse sistema de troca de mundo seria bem-vindo![]()
Axo q deveriam por uma cidade free nova e colocar mais lugares de hunt em ares free ;D
Para que levar a vida tao a sério,pois a vida eh uma aventura da qual jamais sairemos vivos.
http://www.tibiaimage.com/char/30/Soul+Helix.png
eu tambem axo (e espero) que comecem com os teasers ja nas proximas semanas. Minha parte favorita do tibia sao os updates em geral, entao to gostando bastante dessa epoca com varias novidades acontecendo em tao pouco tempo
(dev-notes, teasers, patch, lightbearer, teasers do update de natal, update de natal)
Quanto ao conteudo do update, espero quests dificeis e um balanceamento de vocações
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Desde que a cip não faça bobagem(snap-back por exemplo)tbm adoro updates ;D
In memory of Kalas the dark angel
acho que o próximo teaser vira na próxima sexta-feira.
creio que virá o change world, tomara que ranque o snap back, e reformule venore, balanceamento das potions dos knights [não sou knight].
talvez um melhor planejamento sobre magic level, pois acho meio injusto.
você pega ml 9 por exemplo, e ranca 38, no ml 10 ranca 40 [2 a mais], até ae tudo bem, é "fácil" pegar do ml 9 pro 10...só que pra pegar do ml 69 pro 70, é muito³¹²¹²² mais difícil, pra simplesmente mais 2 de dano :x
cya