Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse o mesmo que digo aqui:

TibiaBr é um dos maiores promoted fansites, se não o maior. Tanto o Anderslash quanto qualquer pessoa que leu o fansite agreement sabe que um fansite não pode aceitar qualquer post que diga algo como por exemplo "Eu usei bot minha vida toda e nunca fui pego por esse sistema". Tal post teria que ser deletado, e isto é claro pra qualquer moderador do TibiaBR.

Agora pior que 'ignorar' um post como este é postar. Um post dizendo que o LP conseguiu passar pelas regras mais de uma vez, é encorajador. Isso sim pode ser considerado "inciting rule violation".

Concluindo, copiando a seção 10 do Fansite Agreement Oficial, e traduzindo, temos que:

"Você tem que ter certeza que as Regras do Tibia são seguidas em seu site. Por exemplo, não será aceito troca de contas pelo fórum ou qualquer troca de personagens/itens por dinheiro na vida real etc. em qualquer tópico. Além disso, fotos com qualquer tipo de anúncio/propaganda de ferramentas de trapaça devem ser evitadas e removidas imediatamente assim que você tiver conhecimento sobre elas."

Não claramente exemplificado, mas qualquer regra dos fórums do Tibia devem ser seguidas aqui também. Aquela parte da entrevista seria ilegal nos fórums oficiais, pelo motivo mencionado um pouco acima. Deveria ter sido excluída da entrevista.

Não estou culpando o TibiaBR nem tirando o mérito da entrevista - que foi muito boa por sinal. Foi um detalhe que passou e causou muita repercussão pelos nomes envolvidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Toox; 08-11-2009 às 12:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157