Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta é minha análise:
    Se a CIPSOFT precisar de uma entrevista pra saber que um player usa programa ilegal pra jogar, significa que sua ferramenta automática on line de detecção de bot não serve para nada. Não axo que a CIP vá banir o LP baseado em uma entrevista. Seria o mesmo que admitir falta de competência.
    Também não acho que o Tibiabr deve ser punido apenas porque conseguiu tirar da boca do próprio LP aquilo que todos e a CIP já sabia.
    O que a CIP devia fazer era tomar uma atitude de justiça e botar uma ferramenta que não permitisse nenhum player logar com um bot acoplado ao cliente, e não deixar os players encherem as caves com bot e banir (alguns) depois de um mês.
    Existe uma sensação de impunidade pra quem usa bot, incentivando qualquer um a usar.
    Tirem suas próprias conclusões.
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordei da entrevista.. E fui chingado.. inclusive por adm e colaboradores do forum..
    posso ter usado palavras erradas
    "Que porr* é essa, Agora tão puxando o saco desse gordo botter" Mas a real ta ai..

Agora acho que a cip deveria se preucupar mais com a merd@ que ta o tibia com Debugs e mass kick do que com essa entrevista..

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post
    ele quis dizer +- q na opnião dele, como fansite o tibiaBR deveria não publicar esses artigos, e se Anderlash publicou isso em um topico oficial ele pode ser banido agora :eek:, ele dise tambem q vai investigar o post e com alguma sorte a entrevista vai ser removida logo logo. E disse também q as informações sobre o LP vao ser adicionadas nas investigações sobre o verdadeiro dono do LP
    Cara, acho que vc entendeu errado, o que o GM quis dizer, que acreditava que o suported fansite não deveria publicar esses tipos de artigo "pois parecia fake" e se realmente isso foi Postado pelo Anderslash, ele iria verificar, e o LP poderia ser banido naquele Momento caso confirmado a veracidade da entrevista.

^^

Não é desmerecendo nem nada seu tópico, mas as informações quando não são bem interpretadas acabam gerando uma certa polemica. eu mesmo vi quando o cara criou o post, inclusive mandei pvt msg pros adm's para estarem verificando isso.

Mas de resto, LP foi banido ( informações afirmam isso ), e como comentei no forum oficial e muitos outros também, acredito que o Tibiabr não deve ser punido por nada, pois eles tem a independência de fazer entrevistas com qualquer um, e posta-la, com sua devida autorização. Feito isso, é livre de qualquer infortunio que possa ocorrer em seguida.

Anyway, cabe agora saber se ele tomou apenas um ban, ou logo gerou o Delet, por todos os crimes causados.

É isso.

Att.
    Stephen Squair.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que mancada o tibiabr feiz com o carlos , giovani falava q era amigo dele
    Ajudei? +rep pls

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós pensamos que esta entrevista deve ser vista como um exemplo para todos os jogadores. Nós estamos dizendo algo parecido como "Gente, não faça o que Lord'Paulistinha diz. Isso é contra as regras e pode levar ao banimento ou eliminação da sua conta". Se o que ele disse é verdade e se ele será punido, este exemplo só se tornará mais forte.
    pra mim parece mais "Gente se você for famoso, usa bot, comprou o char e nós formos entrevistar vc.. minta pois você poderá levar ban"

Publicidade:

"Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tibia BR sacaneou o cara!!!! e devia assumir a parte da culpa dela
    tibia br e o piorzin que ta tendo em noticias. Quem sabe ler ingles nem le isso aqui
    L'P e o melhorzinho que ta tendo cara verdadeira e escrachadoooooo.............. usei bot mesmo e comprei char mesmo
    dou moral pra ele pq disse a verdade!!!!

sem mais

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom foi foda mas... o gordinho ou vai passar mais tempo na academia ou ja ta de debulhando em lagrimas num buteco.

como se diz... ele fez a cama agora tem q deitar nela.

xD

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre de forma absurdamente arbitraria, autoritaria e ditatorial, com requintes de pratica nazista a Cip jogando sujo utiliza de uma entrevista, para condenar HOJE o que eles não tiveram COMPETENCIA, para apurar e praticar no PASSADO.
    A entrevista foi show, o cara assume o que fez no passado (e não foi pego), faz o seu MEA CULPA, fala que deixou tais praticas no passado incentivando até a todos a andarem na legalidade e os ditadores decretam sua punição ?!!! Quem nunca fez teleport (é proibido tambem) que atire a primeira pedra.
    O jogo ainda é bom, mas os caras da empresa são inescrupulosos ditatoriais.
    Nunca dei nenhum valor pelo LP, pois basicamente todos sabiamos de uma forma ou de outra das irregularidades do LP, mas ser punido desta forma ??? jogou muito sujo essa cip.
    A principio não vejo responsabilidade do tibia.br na punição acho que nem eles imaginavam que poderia dar nisto, mas de qualquer forma agora fica esquisita a coisa: o TibiaBr vai se SOLIDARIZAR com o LP e com a grande maioria dos jogadores brasileiros que sabem da história de Tivia que no passado a grande maioria praticava cheating's ou vai MIJAR para a CipSoft para se manter bem com os DITADORES ?? infelizmente acho que ja sei a resposta !
    Última edição por dobermann; 08-11-2009 às 05:06.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idolo nacional

Independente se ele tomou ban ou não, o cara vai continuar sendo o idolo de muitos aqui...

e outra, se vc colocar no google pra comprar chars do tibia, vai aparecer vaaarios. Eel ainda foi honesto assumindo que comprou de um amigo dele q ia parar...

mas eh isso ae... bola pra frente lp se for ban, daqui 1 mes vc volta e volta com tudo!!!

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uly10 Ver Post
    algum gordo nerd infeliz da vida foi la dedurar o cara, um cara desse tem q morrer
    Meus Deus mano tenki ferra o LP mesmo , para de ser chupa bola dele so pq é top lvl

Kra ´power abuse , compra char , usa bot e tu ainda fica do lado desse infeliz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic