Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibiabr a respeito desta entrevista
    naum infringiu nenhuma regra !
    apenas citou
    que o uso de programas e a compra e venda de acc's sao contra as regras do tibia !
    se tem algo a fazer
    é apenas uma brevia investigação do nosso querido top bot do tibia !
    naum tenho inveja dele e nem nada !
    mais sou contra ao uso de bot
    esse negocio de ir durmir
    e acorda e o seu char
    ta lá com 3 lvl a mais do que vc deixou antes de ir durmi
    issu pra mim é idiotisse
    naum sabe jogar ? intaum vai jogar line age ! ragnarok !
    sei lá
    mais deixa tibia !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    °º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiabr de um certo modo merece puniçao e nao merece...

Ele nao incetivou o uso de bot mas publicou algo falando explicitamente de bot

O Carlos:

Se ele falar que a entrevista é FALSA ele tera de enfrentar o tibiabr e qual palavra vai ganhar? A de um simples jogador ou a de administradores do maior fansite brasileiro de tibia??

Pense nisso e vera que a situaçao para os dois lados é complicada mais do que qualquer um imagina...

Puniçoes:

Podera ter como podera nao ter

Tibiabr pode ser rebaixado de titulo de fan site ou nao

Lord~~ podera ser banido ou nao

Só o futuro nos dira

E aos que disseram que ele foi papa ovo e bla bla tenho certeza que se tivessem essa ideia fariam o mesmo (ou nao) mas eu acredito que ele esta certo ele esta exercendo um direito de player um exemplo se vc viu um assassino ultra-perigoso na rua dando bandeira o que vc faz? vai pra casa como se nada tivesse acontecido ou tenta ligar pro 181??... Parabens a quem fez a denuncia e pela cara-de-pau D: Vamos esperar o desenrolar da historia

Só um detalhinho o tibiabr NAO esta desencentivando o uso de bot coisa nem uma na entrevista...
    Última edição por Askara nick; 06-11-2009 às 15:12.

Banido
    Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico quente.

Estarei acompanhando pra ver qual dos dois lados receberá a devida punição

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askara nick Ver Post
    Tibiabr de um certo modo merece puniçao e nao merece...

Ele nao incetivou o uso de bot mas publicou algo falando explicitamente de bot

O Carlos:

Se ele falar que a entrevista é FALSA ele tera de enfrentar o tibiabr e qual palavra vai ganhar? A de um simples jogador ou a de administradores do maior fansite brasileiro de tibia??

Pense nisso e vera que a situaçao para os dois lados é complicada mais do que qualquer um imagina...

Puniçoes:

Podera ter como podera nao ter

Tibiabr pode ser rebaixado de titulo de fan site ou nao

Lord~~ podera ser banido ou nao

Só o futuro nos dira

E aos que disseram que ele foi papa ovo e bla bla tenho certeza que se tivessem essa ideia fariam o mesmo (ou nao) mas eu acredito que ele esta certo ele esta exercendo um direito de player um exemplo se vc viu um assassino ultra-perigoso na rua dando bandeira o que vc faz? vai pra casa como se nada tivesse acontecido ou tenta ligar pro 181??... Parabens a quem fez a denuncia e pela cara-de-pau D: Vamos esperar o desenrolar da historia

Só um detalhinho o tibiabr NAO esta desencentivando o uso de bot coisa nem uma na entrevista...

Bom, oque você falou pode até estar certo, o Tibiabr não deve ser punido, mas a unica coisa que eles não fizeram e deveriam ter feito é colocar que Bot é um programa ilegal e tals, citando isso muitas vezes pois pareceu na entrevista que isto é normal!!

Enquanto ao carinha lah....infelizmente não terá nenhuma punição pq? ele é premy e dá dimdim a cipsoft....e msm se fosse level baixo e premy n aconteceria nada...mas se é free....os cara logo ia deletar esse char....pena que nada é certo nesse mundo...=[

Mas o carinha lah disse que pegou uns 80 lvls com o bot....bom eu acho q deveriam tirar todo esse exp que ganhou como punição...pelo menos isso já que não vão deletar o char e tudo mais.....tem videos no youtube q mostram ele de bot e o cara fez ele dar exori e o lord~~fikou com pk e tirou o bot na hora e chamou um pessoal pra matar o cara....é foda coisas assim....ai em baixo o video do lord'paulistinha com bot..e não é fake....:triste:

faze oq neh....brasileiro é foda

:eek:

http://www.youtube.com/watch?v=2ajD-...om=PL&index=22
    "Carpe diem quam minimum credula postero."

"Colha o dia (Aproveite o momento), confie o mínimo no amanhã."

http://img5.imageshack.us/img5/609/33033554.gif

Palmeiras Minha Vida é Você!! :wub:

http://img442.imageshack.us/img442/8944/palmeirass.jpg

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora os assuntos polemicos sobre LP vcs do forum movem pra um lugar com pouca visibilidade??

hmmm

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post
    agora os assuntos polemicos sobre LP vcs do forum movem pra um lugar com pouca visibilidade??

hmmm
    Pouca visibilidade???

cara isso tem que estar visível a todos....isto sim é uma decisão séria...o Tibiabr só esqueceu de colocar oque falei no tópico anterior....mas o lord~~ que deve ser punido não o Tibiabr....

o Tibiabr sempre está ajudando, colocando informações a todos....claro tem as informações mais legais, vamos dizer assim, de ver como o novo patch é e tals...e outras polêmicas como essa....

mas cara...esquece de querer ferrar o Tibiabr....a única coisa é só uma advertência falando que o Tibiabr deveria enfatizar mais o uso de Bot que é proibido!

mas como disse....nada irá acontecer!!

PS: BOTS EM PACERA!!! BOTS EM PACERA!!! BOTS EM PACERA!!! NÃO AGUENTO MAIS ISSO....CADE O MASS BAN?!?! EM PACERA NÃO TEVE!!! ¬¬""
    "Carpe diem quam minimum credula postero."

"Colha o dia (Aproveite o momento), confie o mínimo no amanhã."

http://img5.imageshack.us/img5/609/33033554.gif

Palmeiras Minha Vida é Você!! :wub:

http://img442.imageshack.us/img442/8944/palmeirass.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post

hmmm
    Ê, teoria da conspiração... :o

O tópico foi movido para a seção correta; Tibia Geral compreende assuntos diretamente relacionados ao jogo. Citando as regras do fórum: "É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção".

Duvido muito que alguém esteja incomodado com seu tópico, muito pelo contrário... é uma maneira de nós, brasileiros, acompanharmos esse desentendimento.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o LP q te q ser punido por ter comprado o char e por assumir q usa bot xD
    Hail knight :sword:

http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif

-Ultimate Healing rune-
    * 1997 - † 2007

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jorge michael Ver Post
    nossa quem foi la reclamar disso deve ser um nerd infelis né, nao tem vida pra cuidar quer cuidar do outro.
    se ele é sharer bot sei la oq, o problema é dele cara, cada um tem que cuidar da propria vida.

deus me livre disso ¬¬
    falotudo.com.br

cachias cachias o mundo nao precisa de voces.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIUEHEAUIAEHIAEUHEAIUAEH

É carlão, a casa caiu LOL

Se os GMs começarem com investigações indiretas assim, tibia vai passar pra outro nível sem dúvida. Bem melhor assim.

Se a CIP tiver um log bem completo das ações (pouco provável) pode punir ele por duas infrações, compra de conta e uso de bot, sendo delete automático.

Quero ver o final dessa história, o único triste é saber que dependendo o lurerzinho Tomurka pega o top 1.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic