Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os 2 tem que ganhar puniçao , acabo , tibiabr perde promoted fan site e lord'paulistinha deletado , pronto acabo fim de papo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ajudei? +rep pls

Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta é minha análise:
    Se a CIPSOFT precisar de uma entrevista pra saber que um player usa programa ilegal pra jogar, significa que sua ferramenta automática on line de detecção de bot não serve para nada. Não axo que a CIP vá banir o LP baseado em uma entrevista. Seria o mesmo que admitir falta de competência.
    Também não acho que o Tibiabr deve ser punido apenas porque conseguiu tirar da boca do próprio LP aquilo que todos e a CIP já sabia.
    O que a CIP devia fazer era tomar uma atitude de justiça e botar uma ferramenta que não permitisse nenhum player logar com um bot acoplado ao cliente, e não deixar os players encherem as caves com bot e banir (alguns) depois de um mês.
    Existe uma sensação de impunidade pra quem usa bot, incentivando qualquer um a usar.
    Tirem suas próprias conclusões.
    Abraço
    "O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordei da entrevista.. E fui chingado.. inclusive por adm e colaboradores do forum..
    posso ter usado palavras erradas
    "Que porr* é essa, Agora tão puxando o saco desse gordo botter" Mas a real ta ai..

Agora acho que a cip deveria se preucupar mais com a merd@ que ta o tibia com Debugs e mass kick do que com essa entrevista..

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós pensamos que esta entrevista deve ser vista como um exemplo para todos os jogadores. Nós estamos dizendo algo parecido como "Gente, não faça o que Lord'Paulistinha diz. Isso é contra as regras e pode levar ao banimento ou eliminação da sua conta". Se o que ele disse é verdade e se ele será punido, este exemplo só se tornará mais forte.
    pra mim parece mais "Gente se você for famoso, usa bot, comprou o char e nós formos entrevistar vc.. minta pois você poderá levar ban"
    "Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    melhor comentario ate agora...

Publicidade:

Última edição por alexkapa; 08-11-2009 às 11:06.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse o mesmo que digo aqui:

TibiaBr é um dos maiores promoted fansites, se não o maior. Tanto o Anderslash quanto qualquer pessoa que leu o fansite agreement sabe que um fansite não pode aceitar qualquer post que diga algo como por exemplo "Eu usei bot minha vida toda e nunca fui pego por esse sistema". Tal post teria que ser deletado, e isto é claro pra qualquer moderador do TibiaBR.

Agora pior que 'ignorar' um post como este é postar. Um post dizendo que o LP conseguiu passar pelas regras mais de uma vez, é encorajador. Isso sim pode ser considerado "inciting rule violation".

Concluindo, copiando a seção 10 do Fansite Agreement Oficial, e traduzindo, temos que:

"Você tem que ter certeza que as Regras do Tibia são seguidas em seu site. Por exemplo, não será aceito troca de contas pelo fórum ou qualquer troca de personagens/itens por dinheiro na vida real etc. em qualquer tópico. Além disso, fotos com qualquer tipo de anúncio/propaganda de ferramentas de trapaça devem ser evitadas e removidas imediatamente assim que você tiver conhecimento sobre elas."

Não claramente exemplificado, mas qualquer regra dos fórums do Tibia devem ser seguidas aqui também. Aquela parte da entrevista seria ilegal nos fórums oficiais, pelo motivo mencionado um pouco acima. Deveria ter sido excluída da entrevista.

Não estou culpando o TibiaBR nem tirando o mérito da entrevista - que foi muito boa por sinal. Foi um detalhe que passou e causou muita repercussão pelos nomes envolvidos.
    Última edição por Toox; 08-11-2009 às 12:47.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usou bot?
    comprou character?
    proibindo certa vocação de upar ou mudar de mundo para o mesmo (power abusing)?
    3 regras que foram quebradas!
    não sei o porque que a acc dele ainda existe...
    ja era para ser deleter a muito tempo!!!!
    Última edição por morfeusinho; 08-11-2009 às 11:45.
    meta:
    pegar skills 90+
    Helcome To Hell

Enquanto isso em chimera...

12:20 Bruxa The demon [12]: da
    12:20 Bruxa The demon [12]: sio
    12:20 Bruxa The demon [12]: sio
    12:20 Dark Sveen [140]: lol?
    12:20 Bruxa The demon [12]: da
    12:20 Dark Sveen [140]: i'm knight
    12:20 Dark Sveen [140]: retarded
    12:20 Bruxa The demon [12]: kina da sio
    12:20 Bruxa The demon [12]: ?
    http://www.tibiaimage.com/char/23/Kr...l%27sopris.png

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais estranho eh como foi falado ali em cima q a cip nao aceita nem ss como prova como vai aceitar texto.......e q cada um deve cuidar de sua vida nao da dos outros
    ;p.tiubia ja foi e podem até me banr por dizer isso mas a cip ta levando em conta coisas improvaveis
    "Se nunca espera nada de nada nunca se decepcionara"

Seja um exemplo Jogue Tibia sem Programas Ilegais
    Campanha por um Tibia Melhor

Druid Rulez Forever

Predator =]
    :wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam bem, analisem por outro lado. Na entrevista ele diz ser um viciado em tibia. Quem sabe agora ele não caia na real e observe que precisa de um tratamento? Acho que esse um mês banido e quem sabe um delete, façam muito bem a ele.

Registro
    25-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Vejam bem, analisem por outro lado. Na entrevista ele diz ser um viciado em tibia. Quem sabe agora ele não caia na real e observe que precisa de um tratamento? Acho que esse um mês banido e quem sabe um delete, façam muito bem a ele.
    vc acha que e bom o cara perder tempo em algo e dps perder td?
    se for bom intao tomara que aconteça com vc tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic