Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim não tinha que banir nenhum dos 2 se o tibiabr nao fez fake (o que creio que realmente não fez).
    Porque se o LP usou bot e não tomou ban é falha da Cip que não consegue pegar todo mundo nos ban automático, porque quando você vai no help ou dá um ctrl+r falando que tem bot em tal lugar, te pedem pra ficar quietos que eles serão pegos automaticamente. Se é assim com noob level 20 porque não vai ser assim com LP, se ele é o ca****o a 4 de violador de regras com certeza a Cip já sabia antes e não baniu porque não quis, não deveria ser uma entrevista que teria que mudar tudo. Uma vez alguem disse "Engraçado como a verdade dói e as mentiras não", se o cara falou a verdade então f***-se espera o "super" programa de autoban pegar ele. Deixa o cara jogar, se não querem trabalhar e colocam o PC pra fazer o serviço então deixa lá e fica esperando. ;/
    Yours,
    Nando

Edit
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que o tibiabr pode sofrer algo, mas o LP não. Se a Cip não aceita screenshots como provas, textos então...
    Tibiabr também não tinha que sofrer nada, Anderslash disse (ou quase), isso aqui é autonomo, pode escrever o que quiser afinal não existe censura.
    E nem o LP, Se a Cip não aceita screenshots como provas, textos então... [2]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Belefreak; 08-11-2009 às 19:06.

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom não sou ngm no tibiabr, mais uma coisa digo a vcs..
    Todo mundo sabia q ele usava bot
    50% sabia q era char comprado..
    qm ja jogou elera sabe q o REAL paulistinha é o mauricio...
    As vezes foi proposital o que ele fez, tibia tava ocupando muito a vida dele tava se tornando uma obrigação e nao uma diversao ...
    e a maneira que ele arranjou pra se livre desse vicio foi banindo char, ngm é retardado ao ponto de dizer numa entrevista q usou bot e comprou char, ou estou errado???

Sei la pra mim tibiabr owno em bani esse nego =D

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIDICULO, bani o cara por uma entrevisto que pode ser fake, pode nem ter sido ele que responde, rediculo, nao conseguiram pegar ele por bot tiveram que usar uma entrevista, se nao aceitam fotos nem video, pq um entrevista??

nao to defendendo ele, so acho que usar uma entrevista como prova é ridiculo.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente se tivessem que banir o LP deveriam banir quando postaram aquele video, aquilo sim foi uma prova de botter, mais o cara admitir que ja usou bot e ser banido??? Qual é a prova?? Por que até o TibiaBr tem que pagar por isso???? A CipSoft é uma vergonha!!!! Quando era pra banir não baniu agora um nerd vai la fofoca e eles banem... E os outros botter que estão upando nesse momento??? O que acontecem com eles?? Quem não usa ou nunca usou bot??? Enquanto CipSoft não arranjar um método 100% eficaz contra botter, só não usa bot quem é desocupado e não faz nada na porra da vida, Tibia perdeu a graça a muito tempo...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigues27 Ver Post
    Primeiramente se tivessem que banir o LP deveriam banir quando postaram aquele video, aquilo sim foi uma prova de botter, mais o cara admitir que ja usou bot e ser banido??? Qual é a prova?? Por que até o TibiaBr tem que pagar por isso???? A CipSoft é uma vergonha!!!! Quando era pra banir não baniu agora um nerd vai la fofoca e eles banem... E os outros botter que estão upando nesse momento??? O que acontecem com eles?? Quem não usa ou nunca usou bot??? Enquanto CipSoft não arranjar um método 100% eficaz contra botter, só não usa bot quem é desocupado e não faz nada na porra da vida, Tibia perdeu a graça a muito tempo...
    Só na sua cabeça. Uma pessoa normal pode MUITO BEM jogar Tibia nas horas vagas do trabalho e do estudo. E daí que não vai virar fortão? Quem tem sede de ser fortão num joguinho online é meio doente da cabeça. Ainda mais se usa de programas ilegais pra essa bobeira.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Generalzin Ver Post
    concordo, cara, então qer dizer que se eu criar um topico aqui no forum falando que eu uso bot o gm vai me bani?
    cade as provas? --'
    ui, agora voce viajou, porque confissao eh prova.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse GM Skyseeker quer mostrar trabalho, mas vai dar com os burros n'água. Querer banir o Ander por postar uma entrevista que só tornou claras coisas que todos sabiam. Devia receber um elogio e não ameaça, pois foi a melhor entrevista já realizada com player de Tibia que eu me lembre.

Quanto ao LP, pode ser banido se modificarem os critérios para as investigações, pois como o tibiabr é site suportado pela CIP e como o Carlos se identificou na entrevista, é só interconectar os dados da conta com os dados da entrevista para ter-se provas suficientes para até um delete. Mas acho que não vai chegar a isso.

[ ]'s

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Esse GM Skyseeker quer mostrar trabalho, mas vai dar com os burros n'água. Querer banir o Ander por postar uma entrevista que só tornou claras coisas que todos sabiam. Devia receber um elogio e não ameaça, pois foi a melhor entrevista já realizada com player de Tibia que eu me lembre.

Quanto ao LP, pode ser banido se modificarem os critérios para as investigações, pois como o tibiabr é site suportado pela CIP e como o Carlos se identificou na entrevista, é só interconectar os dados da conta com os dados da entrevista para ter-se provas suficientes para até um delete. Mas acho que não vai chegar a isso.

[ ]'s
    Citação Postado originalmente por Rocky
    Para os que não sabem, alguns usuários já foram punidos no jogo por coisas ditas aqui no forum. Como o TibiaBR é um supported fansite, tal ato foi admitido por um GM.
    Se bem me lembro, o Yaten foi banido por assumir bot aqui no forum, mas o que aconteceu, foi que quando o GM perguntou, se era ele o usuario Yaten aqui do forum, ele confirmou... Ai o GM pode banir ele...

Acho dificil o LP fazer o mesmo...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente achei coragem [caradepau] dele de assumir tudo numa entrevista oficial, bem, kada um sabe o que faz né, eu na verdade n dou a mínima pra ele, não muda em nada na minha vida, mas se ele for banido eu vo rir :yelrotflm alem de ser um exemplo e tanto pra kabar com os bots [mas que não vai cabar], então é esperar pra ver.

//Tauan

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Olha deveria ser excluido como supported fansite...
    PQ???
    Por que ao inves de criar e criar e criar topicos falando do que os outros fazem ou deixam de fazer ou usam bot ou vendem acc , porra deixa os cara voces se auto prejudicam com isso fikdik, deveriam parar de chorar ai porque o cara é o top do tibia.. pura inveja essa porra, brasil é um pais perdido com pessoas perdidas que nunca estao contentes com as coisas que elas tem..

Ta ai minha opniao.
    Enjoy

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic