Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 154

Tópico: TibiaBR pode receber bronca d GM pela entrevista do LP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Opaaa....tomara que seja verdade que ele será banido, e tomara que a Cipsoft tenha agora vergonha na cara para começar a verificar o pessoal que usa Bot, porque esse mas ban que eles deram deve ser alguma coisa falsa porque em Pacera está com muitos Botters....estou ficando com raiva disso já!

Sai Gm mas n entra Gm!! o.O

e ainda bem que o nerd enfurecido com o lord'paulistinha ou nerd de oculos sem fazer nada falou isso no site oficial do tibia.com!!

Prefiro que um Pl sério que não use Bot fique em primeiro do que um Brasileiro Fia da mãe....!!! que vem e usa programa ilegal....pra ficar em primeiro.....agora tomara que não investiguem somente o lp...mas também começem a ver todos os lvls altos!!.....mas como disse antes...nada irá acontecer!! somente o tempo ira dizer se ele foi deletado ou n :wscared:

PS: CONTROL+ R EM TIBIA NAO FUNCIONA!!!!

já mandei muitos avisos de booters e?!?! NADA!!!....Cipsoft!!! cade o trabalho de voces???!?! parece o LULA!!

não estou vendo nada!!! ¬¬ :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Carpe diem quam minimum credula postero."

"Colha o dia (Aproveite o momento), confie o mínimo no amanhã."

http://img5.imageshack.us/img5/609/33033554.gif

Palmeiras Minha Vida é Você!! :wub:

http://img442.imageshack.us/img442/8944/palmeirass.jpg

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Realmente na minha opnião

TIBIABR.COM VC N DEVERIA TER PUBLICADO ESTA ENTREVISTA!!!

só fudeo mais ele vcs tem que para de ficar toda hora tentando falar que ele usa bot masi vcs tb usam velho n adianta mentir!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A acc desse botter ai, deveria ser deletada! ^^
    O cara foi contra as regras do tibia.
    Todo mundo mete o pau nele, ai quando acontece isso, todos falam, 'aah cada um tem que cuidar da sua vida'.
    Se fosse assim, os GMs não teriam função no tibia. -.-

Eu estou junto com aqueles que querem uma punição mais severa pro Lord'Paulistinha.

Como o próprio Anderslash disse:
    "Gente, não faça o que Lord'Paulistinha diz. Isso é contra as regras e pode levar ao banimento ou eliminação da sua conta"
    ^^

//Yours, Bieel //
    enquanto isso em Luminera.. e um pouco de lag?

20:58 Math Sacrucy [19]: tuister
    20:58 Math Sacrucy [19]: tem sniper gloves pra vender?
    20:58 Tuister Icarus [121]: n
    20:58 Tuister Icarus [121]: tenho lag pra vender
    20:58 Math Sacrucy [19]: ;s
    20:58 Tuister Icarus [121]: compra?
    20:58 Math Sacrucy [19]: uaehuae
    20:58 Math Sacrucy [19]: ;/
    :yelrotflm

------------------------------------------------------
    e no trade channel de Nerana

03:28 Drayn of Phrieney [38]: UIROO UIROO UIROO ROCK'ROLL PINK É LOCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    03:31 Drayn of Phrieney [38]: CALYPSOOO TARÃRÃRÃ JOEEELMAA & XIMBIINHAAA
    03:34 Wizard Angra [8]: minha tia falou que meu tio eh monobola
    03:34 Sweet Ladie [23]: CASO BIREEEEEE BIRE OU NAITE !

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não poderia banir nemhum dos dois....
    os cara tao pegano muito pesado.... nao é caso de ban isso...
    00:36 Dariel Khan [33]: mas sério cara
    00:36 Dariel Khan [33]: irmão menor
    00:36 Dariel Khan [33]: é mto bom
    00:36 Dariel Khan [33]: vc explora ele e diz
    00:36 Dariel Khan [33]: "olha, te deixo jogar no meu buneco lv 30!!!"
    00:37 Dariel Khan [33]: "só ficar aí pescando e falando adori gran com a pedrinha na mão quando a mana enxer"
    00:37 Dariel Khan [33]: "depois te deixo caçar larvas!!!"

Essa é boa

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...f%20Secura.png

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é como já dizia minha Vó,

Lp foi brincar com fogo se queimou

agora aguente as consequencias...

mas nada haver do TibiaBr receber algum tipo de punimento ou sei lá.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Na minha opinião, Ander~ se ele disse isso mesmo no site oficial, está fazendo a coisa mais errada para um site da estatura do tibiabr. Falar que quis usar a entrevista para dar de exemplo aos outros players...
    Isso para mim é falta de profissionalismo da parte dele, Ander~ tem que rever seus conceitos se quiser continuar nesta área do mercado.
    Pense todos, você é brasileiro, existe um site nacional, eles querem te entrevistar, você aceita, conversa horas com os "entrevistadores", perde horas para passar um pouco de sua história e a matéria usada simplesmente serve de prova para uma punição.
    Não vou especular, mais a finalidade de um site, não é denunciar quem está certo ou quem está errado e sim fazer campanhas anti-bot, explicar as punições..., etc.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raizzenn Ver Post
    Na minha opinião, Ander~ se ele disse isso mesmo no site oficial, está fazendo a coisa mais errada para um site da estatura do tibiabr. Falar que quis usar a entrevista para dar de exemplo aos outros players...
    Isso para mim é falta de profissionalismo da parte dele, Ander~ tem que rever seus conceitos se quiser continuar nesta área do mercado.
    Pense todos, você é brasileiro, existe um site nacional, eles querem te entrevistar, você aceita, conversa horas com os "entrevistadores", perde horas para passar um pouco de sua história e a matéria usada simplesmente serve de prova para uma punição.
    Não vou especular, mais a finalidade de um site, não é denunciar quem está certo ou quem está errado e sim fazer campanhas anti-bot, explicar as punições..., etc.
    Primeiro lugar: eu não disse que USEI a entrevista pra dar exemplo aos outros players. Eu disse que ela acabou servindo pra isso, como consequência do conteúdo. Ela já ia ser publicada de qualquer maneira.

Segundo lugar: era pra ser uma entrevista COMUM, com o top level do Tibia. Se você realmente leu a entrevista, sabe que ele tocou na palavra "bot" (além de outras violações de regra) muito antes da gente falar algo relacionado. O cara soltou a língua sendo que a gente nem tinha perguntado absolutamente nada nesse sentido.

O resultado foi uma entrevista polêmica. Eu ia deixar de publicá-la, sendo que tive autorização do LP? JAMAIS. Nada foi escondido, nada foi sacaneado, ninguem passou a perna em ninguem. Ele falou pq quis (e a gente nem tinha perguntado). Isso fica muito evidente se você ler novamente.

Trecho inédito da entrevista pra vocês:

(21:00) carlos: se vc achar que a verdade nao me prejudique pode publicar
    (21:00) carlos: a verdade é essa
    (21:00) Ander: Eu nao sei de nada... uaheueuaeh
    (21:00) carlos: uhaeuhaeuha
    (21:00) carlos: ok
    (21:00) carlos: manda ver
    (21:00) carlos: :*

A entrevista não foi usada como prova pro banimento. Não foi a entrevista que baniu o LP, e sim as várias regras violadas por ele.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto tenso..
    até pq o carlos axo que não seria prejudivado por falar a verdade
    mas ai foi complicado, pois com esta entrevista ( mesmo sendo a melhor de todas )
    conseguiu fazer tanto flood no fórum. e ai é o q deu.

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meuu parem de ser tão ignorantes vcs só ferram o brasil se ele é botter/charer e os caramba deicha ele nos brasileiros só temos moral no tibia por causa dele e outras pessoas fiquem no canto de vcs invejosos e ele admite usar bot e compra char mais ele paro ou seja ele parou = a passado isso significa que igual a todos bom player de tibia jah experimentou bot alguma vez ele msmo disse na entrevista que nem sabia oque era no começo só quando começou os ban por isso que foi descobrir então calem a boca fiquem no canto de vcs e deiche ele em paz por favor se ele for deleted nunca mais vai ter um br no topo denovo provavelmente
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarra Lion Ful Ver Post
    Meuu parem de ser tão ignorantes vcs só ferram o brasil se ele é botter/charer e os caramba deicha ele nos brasileiros só temos moral no tibia por causa dele e outras pessoas fiquem no canto de vcs invejosos e ele admite usar bot e compra char mais ele paro ou seja ele parou = a passado isso significa que igual a todos bom player de tibia jah experimentou bot alguma vez ele msmo disse na entrevista que nem sabia oque era no começo só quando começou os ban por isso que foi descobrir então calem a boca fiquem no canto de vcs e deiche ele em paz por favor se ele for deleted nunca mais vai ter um br no topo denovo provavelmente

eu vo chora se nunca mais tiver um top brasileiro!

RIDICULO ISSO!!

o Lord'Paulistinha afundo mais ainda os brasileiros sendo botter!!
    e vcs ainda o idolatram!

por essa e outras que me envergonho de ser brasileiro no tibia! UHAUHUAHUHAUH

te garanto que muitos chars lvl 50 fizeram bem mais pelo Brasil no tibia doq o Lord'Paulistinha!
    se vcs o idolatram, vcs são a favor do uso de bot!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic