Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Maze of Fury

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aticus
    Esse provavelmente é um dos misterios de rookgaard
    Será que tem haver com a Sword of Fury?
    Deêm sua opinião

Aew... faiz o seguinte chega lah de novo e poe o mapa pra cima.. e ve se esse eh lugar eh exatamente embaixo de onde a espada tao desejada realmente esta... aih soh vai faltar descubri como subir.. caso contrario eh soh coincidencia.....
    aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peguca
    Aew... faiz o seguinte chega lah de novo e poe o mapa pra cima.. e ve se esse eh lugar eh exatamente embaixo de onde a espada tao desejada realmente esta... aih soh vai faltar descubri como subir.. caso contrario eh soh coincidencia.....
    aBRacos
    nem fica perto da ilha da SoF, o lugar exato que fica embaixo da ilha eh um corredor na caverna de trolls, ateh macumba eu ja fiz nakele lugar eheheheh
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    nem fica perto da ilha da SoF, o lugar exato que fica embaixo da ilha eh um corredor na caverna de trolls, ateh macumba eu ja fiz nakele lugar eheheheh
    Nao foi o suficiente entao!! AhUAhAUh
    deve ser algum teleport entao.....jah q naum tem como subir do nda de um andar para o outro....

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso com certeza é uma QSSA! Acho que ninguém consegue porque a solução deve ser óbvia demais... Entendem?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom..eu tentei o small axe mas n deu =D
    o q small axe faz???
    sim, retomando eu axo q se tem akela passagem da pa passar, e talvez seja quebramndo a placa o.O
    n ia da pa passar, mas fikaria mais perto..
    teoria ignorantemente feia
    e uma pergunta de noob
    onde eh q fika a ilha da sof??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    bom..eu tentei o small axe mas n deu =D
    o q small axe faz???
    sim, retomando eu axo q se tem akela passagem da pa passar, e talvez seja quebramndo a placa o.O
    n ia da pa passar, mas fikaria mais perto..
    teoria ignorantemente feia
    e uma pergunta de noob
    onde eh q fika a ilha da sof??
    small axe seria um pequeno machado quebrante.........ah sei lá mais é algo assim e eu sei para que serve mais não posso contar pq é spoil...... bom no jeito qu vc falou para que serve entre quebrar portas isso não dá......eu acho né ? mais eu descobri uma novidade relacionada a essa maze sim!! eu preciso ser PREMIUN ACCOUNT urgente..... mais pode ter certeza locke chere cole que o primeiro a saber da coisa que eu irei falar será spoil........ah fica tranquilo sim eu acredito em vc e tenho certeza que se eu ti contar esse spoil vc não irá revelar para ninguém, mais irá acreditar e seremos 2 brasileiros mitos ... isso pode ter certeza se não for em level mais em item sim!! e pode confiar também para mim que não irei contar para ninguém sobre isso........só terá suspense lá em rook.....é só questão agora de eu pegar p.a e começar a jogar com tudo!!
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

:10:
    serah q n puxando akela possivel alavanca q fica dentro de um quarto feixado lah no centro encima do cara q compra rato? pode ser q abra isso ai tudu
    :confused:

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explaned
    :10:
    serah q n puxando akela possivel alavanca q fica dentro de um quarto feixado lah no centro encima do cara q compra rato? pode ser q abra isso ai tudu
    :confused:
    tah
    mas como entra nakela sala?
    lol :riso:

Permissões de Postagem