Mantus? aff nada a ver,vai ler um livro 'oO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mantus? aff nada a ver,vai ler um livro 'oO
In memory of Kalas the dark angel
prefiro a antiga tbm, enquanto ficava fila eu ficava brisando falando q meu char tava chegando na cidade
UAuhasuhAUHSAUHS
usava o mouse como um boneco que escalava as casas, muita brisa.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Não creio que seja implementado um novo Plano de Fundo tão cedo. O atual não me agrada 100%, porém percebe-se que foi feito um belo trabalho de pintura.
Adorava o Plano de Fundo do 7.6, me trás algumas lembranças legais.
Eu acho a antiga mais bonita pelo estilo mais cartunizado da ilustração.. o atual é meio pintura, sei lá, não entendo de arte, mas eu acho muito feio...
acho que a próxima ilustração devia ser um monte de worker golem caçando dragon, pq isso que infelizmente o tibia é hoje, um bando de robozinhos circulando por aí.
Se ñ me engano esse da muiezinha mudou da 7.9 pra 8.0 pra qual estamos hje, então pode esperar uma nova no 8.9 ~ 9.0 ..
Ou não!!
Também adorava a antiga!!!! Queria ela devolta. Acho que a cip deveria dar várias opções pro usuário msm poder escolher a que gostar mais.
Exato,tinha pensado nisso também cara,talvez até mesmo uma opção 'procurar' não sei é possível,mas que se encaixasse com os padrões da tela do jogo e você poder escolher a tela que mais lhe agradasse ;d
Ou uns wallpapers,tem tantas imagens legais,fazer uma lista mesmo dentro do cliente que se atualizava de mês em mês,ai nós,jogadores poderíamos mandar sugestões pra CIP ela ajustava as imagens e iria implantando,é uma coisa pequena mas bem legal ;d

Pois eh,mas ... tá bom assim!mas,que treco é esse de mantus(se é que existe)?
abraço
Jameszinho
In memory of Kalas the dark angel
Quando eu abro o Tibia atual, mne dá uma vontade de jogar D&D
[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]