Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [Updates]Background

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que seja implementado um novo Plano de Fundo tão cedo. O atual não me agrada 100%, porém percebe-se que foi feito um belo trabalho de pintura.

Adorava o Plano de Fundo do 7.6, me trás algumas lembranças legais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a antiga mais bonita pelo estilo mais cartunizado da ilustração.. o atual é meio pintura, sei lá, não entendo de arte, mas eu acho muito feio...

acho que a próxima ilustração devia ser um monte de worker golem caçando dragon, pq isso que infelizmente o tibia é hoje, um bando de robozinhos circulando por aí.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ñ me engano esse da muiezinha mudou da 7.9 pra 8.0 pra qual estamos hje, então pode esperar uma nova no 8.9 ~ 9.0 ..

Ou não!!
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também adorava a antiga!!!! Queria ela devolta. Acho que a cip deveria dar várias opções pro usuário msm poder escolher a que gostar mais.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Também adorava a antiga!!!! Queria ela devolta. Acho que a cip deveria dar várias opções pro usuário msm poder escolher a que gostar mais.
    Exato,tinha pensado nisso também cara,talvez até mesmo uma opção 'procurar' não sei é possível,mas que se encaixasse com os padrões da tela do jogo e você poder escolher a tela que mais lhe agradasse ;d

Ou uns wallpapers,tem tantas imagens legais,fazer uma lista mesmo dentro do cliente que se atualizava de mês em mês,ai nós,jogadores poderíamos mandar sugestões pra CIP ela ajustava as imagens e iria implantando,é uma coisa pequena mas bem legal ;d

Publicidade:

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Podiam voltar pra imagem antiga, eu adorava ela :wub:

realmente
    nunka tive a sorte de ver ela porque começei no 8.0
    poreeeem
    vi algumas imagens e realmente axei mais interessante XD
    >.<"

Demown Infernal
    Main Citizen

Main Citizen Done 10/11/2009 =)

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Podiam voltar pra imagem antiga, eu adorava ela :wub:

olha, essa imagem era muito loca

@topic
    ate o hoje o tibia teve 2 planos de fundo e estamos no 2º
    logo acho q mais frente eles venham a trocar ou nao, mas bem q voltar a antiga nao seria má idéia
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostava tmabem da antiga mais a nova e mais legal
    as 4 vocações indo caçar um drag
    da ate medo daquele drag xD
    que hj em dia e solado por um lvl 20 sagaz

mais sempre que tem update eu faço a mesma coisa ver se trocaram a imagem
    mais axo que eles nao trocam em patch
    e sim em upates grandes ne
    quem sabe no final do ano nao trocam ;D
    flws abraços

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A imagem antiga é mais rpg que a atual... lembro quando comecei a jogar q foi bem interessante... você criava seu char, entrava no jogo que a imagem era assim e via uma cidade igual a imagem (rook). A sensação no início do game foi bem interessante.
    A imagem atual foi implementada no 7.8, onde lançaram novos outfits/addons... é meio que uma referência. Para a época foi legal, mas já ta bem antiguinha...

Uma proposta em cima disso seria imagens baseadas nas cidades... um fundo meio ice island representando svargrond, ou uma floresta representando port hope, até mesmo um fundo de deserto com personagens nos seus "oriental outfit"... ficaria bacana.

Mas o melhor fundo... foi um que parecia meio fogo, axo q era 5 ou 6 a versão... mas n axei aqui, se alguem tiver fotos dos bgs antigos... seria legal postar
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    A imagem antiga é mais rpg que a atual... lembro quando comecei a jogar q foi bem interessante... você criava seu char, entrava no jogo que a imagem era assim e via uma cidade igual a imagem (rook). A sensação no início do game foi bem interessante.
    A imagem atual foi implementada no 7.8, onde lançaram novos outfits/addons... é meio que uma referência. Para a época foi legal, mas já ta bem antiguinha...

Uma proposta em cima disso seria imagens baseadas nas cidades... um fundo meio ice island representando svargrond, ou uma floresta representando port hope, até mesmo um fundo de deserto com personagens nos seus "oriental outfit"... ficaria bacana.

Mas o melhor fundo... foi um que parecia meio fogo, axo q era 5 ou 6 a versão... mas n axei aqui, se alguem tiver fotos dos bgs antigos... seria legal postar
    Pensava que só existiam 2

@topic

Seria legal colocar outra. Mas, se foi na versão 7.7~7.8 uma nova bg está próxima!

Publicidade:

Última edição por Lucilon; 07-11-2009 às 14:06.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Permissões de Postagem