Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só te respondendo através de outra pessoa ...
Disse tudo, a partir desse post eu não li mais. O grande noob e criança tá sendo você, mas de um gunnerzinho tosco que nem você, agente não espera mais nada não é ?
EDIT
Não consegui postar e não ler mais, você é muito ignorante...
Quantos anos tem ? 10 ? Alem de tudo é burro, server gringo é muito melhor que qualquer server br seria. O cara não sabe nem português direito e fica tentando falar inglês, só te digo que esse Portuinglês que tu acha que arrasa é ridículo, beleza ?
SEY NO PARA CRIANÇAS STOP TWO POST NO FORUM
EDIT 2
Cara, como eu dou risada desse ser.
NOOSSA MEYS, você tem um celular... Parabéns, sério... Hoje em dia qualquer um pode ter, e não duvido que esteja com sua mina, mas duvido que ela não seja uma shemale do Tibia, até porque se você realmente tivesse uma mina não estaria olhando um forum de tibia. Ah, sim.. Foi boa a balada de ontem ? Tenho certeza que você se embebedou de coca-cola.
Última edição por TeddyDog; 06-11-2009 às 13:53.
1- Não tenho certeza, mas acho que voce não leu o título do tópico
2 - tenho certeza que sou melhor que voce, E MUITA gente aki no inglês
até pq já morei no EUA.
3- comprei avista meu cel, com meu dinheiro
4- ela tem 16 anos, e não joga Tibia
5- eu nao estava na coca, conheçe Capêta? eu estava tomando com álcool
pq o cara já é meu coligado
6- se não veio ajudar com seu conhecimento, pelo menos não atrapalha
7- chora
@Tpc
Se algum mod está lendo, o tópico Já pode ser fechado, as duvidas já foram esclarecidas.
Última edição por Phonomania; 06-11-2009 às 15:36.
@phenomania.
você pra mim é fake.
quem fala que tem, é que não tem porra nenhuma.
se tiver, não passa de um mimadinho criado pelo papai, teu papaizinho te bancando e você achando que é o dono da rua.
você diz que comprou seu celular A VISTA com seu dinheiro, mas você tem 14 anos, você não trabalha, portanto, não tem dinheiro. não adianta negar, o dinheiro que você "diz ter" deve ser uma mesada que seu pai dá, ou seja, o dinheiro é dele.
você diz que fala inglês melhor que muita gente aqui, mas sequer sabe escrever português.
rebaixe-se, seu lixo.
tem gente aqui que tem muito²¹³¹²³ mais que você aqui, mas não fica se achando pelo o que tem.
Edit: phenomania, phonomania, tanto faz, o problema é o lixo que tá atrás do user.
btw...conheço users como você, não durará 3 meses, tanto alerta que receberá.
Última edição por skusgoth; 06-11-2009 às 16:01.
Procuro Pk team... PM me.
1- odeio português, n sei oq eu vim fazer nesse país.
2 - é Phonomania* , depois fala de mim..
3 - meu tio é dono, posso ficar até acabar
4 - Inglês é pra quem pode, n pra kem ker

Beleza, dono da razão.. Você quer discutir em inglês ? Me manda private que eu te dou meu msn, você add e agente vê quem realmente sabe, sem tradutor do google beleza ? Morar no U.S.A não significa nada em saber de inglês, você já viu o tanto de imigrante ilegal na Flórida ? Todos sabem inglês ?
Você é fake, certeza.. Não passa de um Nerd, e a imagem que você mostra aqui no tibiabr nada mais é do que o que você gostaria de ser. Beleza champz, mas você pode falar o que quiser em um forum de Tibia, mas agora se você vive isso na vida real são outros quinhentos.
Posso chegar aqui, falar que meu pai é dono de 21% das ações da Microsoft, etc e etc, ai vai de quem quer acredutar. Você não passa de um user babacão que acha que tem poder aqui dentro, fique ai no seu tibia, no seu NOKIA FODIDÃO. Só uma coisa, quando você tá com sua mina, e quer postar no Tibiabr, você fala " Amor, só um minuto que vou fazer um negócinho aqui " ? Pelo amor de deus, idiota.
Ah, a proposta do Inglês ta de pé, PM me.
@
Já dei minha opinião sobre o tópico no outro post.