Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Contra New Servers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    Bem, muitas pessoas estão afim de um novo server né..
    blala bla bla.. n tem desvantagem.. bla bla n tem power abuser..
    mas só noob fala isso, pq se vc sabe jogar, vc vai pra koker world e pode catar top, com um tempo e se for 'feedado'

O motivo de eu estar aqui é pq alguns n pensaram nisso, mas SE criar um server novo.. vai ser mais fail que um akeles server pirata lixo.. é muito simples..

vo explicar

1° dia do serv, ja tem 350 pessoas on, ja tá complicando
    2° dia, vc acorda e o top é lv 465 ( L'P Atualmente )
    LOL?PQ? trocou de server. então nao adianta mais
    Tibia agora o highscore é pelo Tibia todo, ja q koker um pode mudar de server
    então.. vão continuar nessa viad*g*m, pedindo server novo?
    Manja de mais heim bro !!!
    É óbvio que a CIP não liga para pedidos de New Servers, pois, além de ter vários servers, nem todos estão com a capacidade máxima de players e nunca estarão REALMENTE lotados.
    Ai alguém vem e diz : "AH MAIX EU NAUN CONXIGO CAÇAR MOSSO, TÁ TUDU LOTADUUUU".
    1º - Se for FACC, fica pior ainda, a CIP não tá nem ai pra FACC, contente-se com seus rotworms ou dls e gss no máximo.
    2º - Se for PACC, não tem essa, é claro que, os lugares TOP, estão e sempre estarão lotados de gente pra caçar, mas há VÁRIOS outros lugares premmy que possibilitam uma boa hunt (xp/loot).
    E outra, qual o grande lance em ser "top" do Tibia? Não vejo nada de mais, menos ainda "top" server, pura babaquice, na minha OPNIÃO.
    Portanto, contentem-se com esses servers ai, porque vai ser dificil implementarem novos servers por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    ...Portanto, contentem-se com esses servers ai, porque vai ser dificil implementarem novos servers por enquanto.
    Repito, quase cansando, que vão ser lançados novos servers, e vocês vão se surpreender pela quantidade. Estimo que no mínimo 6 servers novos serão lançados entre 7 e 15 dias após o presente patch. Pelo menos 2 optional deverão ser abertos para transferências, sendo que um deles será premmy USA. Quem viver, verá.

[ ]'s

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se vcs leram o tópico desde do início, mas a mensagem do ultimo individuo
    não me agrado, esse tópico só era pra discutir kem é contra novos serveres

Ej Menz
    ali é só meu fake, tenho um Ek lv 150 lá com skill 94/92
    então cale a boca antes de falar besteira.

@Topic
    Parece que encerra por aqui, alguns deram muito boas opiniões e obrigado Wikle
    vc enriqueceu o conhecimento do tópico e seu leitores
    abraços
    CyA~

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Repito, quase cansando, que vão ser lançados novos servers, e vocês vão se surpreender pela quantidade. Estimo que no mínimo 6 servers novos serão lançados entre 7 e 15 dias após o presente patch. Pelo menos 2 optional deverão ser abertos para transferências, sendo que um deles será premmy USA. Quem viver, verá.

[ ]'s
    Repito com embasamento que nenhum server novo recente, será aberto para transferências tao cedo.

//Tauan :riso:

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns fatos para o cara que criou o tópico se ligar e não falar besteiras:

1º - A cip foi clara em dizer que world transfer vai ter várias limitações, uma delas é que "veteranos" não poderão se mudar para new worlds..

2º - Não há nenhuma necessidade de se criar new worlds PVP, pois praticamente todos quase nunca ficam full, então se criarem, quase de certeza vai ser optional pvp...

3º - Quando colocaram um new server no Brasil, ele era tão lagado quanto um alemão, então esqueçam a possibilidade de new server aqui. Nossa internet não presta.

4º - Para se trocar de mundo, precisa pagar 19 doletas, o preço de uma premmy de 3 meses. Quem ve assim todo mundo vai sair pulando de mundo pra mundo como se fosse gratuito né? Provavelmente só vão trocar de mundo quem realmente precisa por causa de um hunted ou então de german para eua..

5º - Quem joga em pvp NÃO pode mudar para optional pvp caso esteja em guild war ou red/black skull. Vocês ao menos leram as regras no teaser?

enfim, espero que eu tenha tirado algumas dúvidas

Publicidade:

Última edição por The Slash; 06-11-2009 às 10:56.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    5º - Quem joga em pvp NÃO pode mudar para optional pvp. Vocês ao menos leram as regras no teaser?
    falou besteira, quem joga em OPTIONAL PVP é que n pode mudar pra OPEN PVP, mas quem joga em OPEN PVP pode mudar tranquilamente pra OPTIONAL PVP

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    alguns fatos para o cara que criou o tópico se ligar e não falar besteiras:

...

5º - Quem joga em pvp NÃO pode mudar para optional pvp. Vocês ao menos leram as regras no teaser?

enfim, espero que eu tenha tirado algumas dúvidas
    Bem explicado até chegar no 5º item. O correto é o contrário, quem joga em n-pvp (optional) é que não pode mudar para pvp (open), o contrário é possivel.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 06-11-2009 às 10:59.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ ]'s
    Mundo premmy USA?

opa... tá na hora de pensar num nome pro char :riso::riso:

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ ]'s
    entao vai lança new sv? ta confirmado?
    ;p

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ ]'s
    Po, new server nem me anima muito (peguei trauma de quando participei dos primeiros meses de Kyra, se tivesse escolhido Ocera teria me dado melhor). Agora, NEW SERVER, PREMMY-ONLY e EUA PQP, JA DEU ATE VONTEDE DE CRIAR UM NEW CHAR!!! Pra ser perfeito podia ter um Optional Pvp, EUA, Premmy-Only.

Nao sei dizer o pq, mas to com um presentimento que a CIP vai ME/NOS surpreender muito nesse fim de ano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Blindagem Contra Progamas Ilegais [Botters]
    Por Eniio Freire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 22
    Último Post: 05-11-2009, 14:39
  3. Protesto contra a força dos druids
    Por Algoritmo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 15:30
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem