Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: avaliem Pally 32

Registro
    01-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão avaliem Pally 32

Oi galera me desculpem c eu fazer algo errado pq esse é meu primeiro post,vamos logo ao assunto...
    Gostaria q avaliassem meu Pally feito a 1 semana.Distance 73<>Shielding 60<>Magic Level 11<>LvL32.
    meu sete é Belted Cape,Plate Legs,Steel Helmet,Dragon Shield,Leather Boots,Royal Spear.Nao investi muitu
    no sete pois as mortes nesse lvl é inevitaveis pks indesejáveis achao q vc tem items bons no corpo e nao
    pensao duas vezes pra te matar...Bom tenhu 30k bank algumas sugestões para um novo sete? Vlw Galera é isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao , vc so postou para se achar e nao para ser avaliado , pois pegou isso em uma semana , eu acho que e mentira , sei que nao e muito dificil mais mesmo asim tenho qse ctz q foi mais tempo , ou vc e um nerd gordo de tetas . os equipes estao bons , eu antigamente andava com boh c SET e demon shield pelo meu mundo que e estremamente ''violento'' e nunca morri , ao contrario eu matei bastante ate ^^ , e so vc saber jogar , saber a hora que alguem ira te atacar e estar com bastante pot's .

Registro
    17-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, na próxima vez poste sua dúvida aqui, ok? seu char ta bom, você deveria comprar um Crown Helmet, e ir caçar em POH, na parte dos Cyc's e na parte do Temple, caso apareça uma GS, ai tu corre la pro Temple do Oldrak.
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro q nao postei pra me achar em nada com um char lvl 32 items q nao valem nem 10k ao todo eu vou me achar oque?eu queria uma ajuda etc q avaliassem esse char sim dá pra fazer uma semana sem ser um ¨Nerd Tetudinho,gordo¨ pois eu n so nem uma dessas coisas e fiz o char.

sobre o segundo eu upo em cyc da cav de Thais lá tem um respawn exelente e nao tem pk...

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você pega lvl...
    Ou você treina...

Agora lvl 32 73/60 em 1 semana?

Na....
    Mentira

Publicidade:

Paladin desde 2004

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c duvidao olhe quando foi criada a conta.....Observação,fiquei alguns dias lendo o forum pra escolher a clase tava com muita duvida entre pally,sorc,druid....i outra vamos voltar ao assunto do topico por favor a minha duvida é avaliaçao nao quantos dias c faz um char 32!!!!

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que e mentira , sei que nao e muito dificil mais mesmo asim tenho qse ctz q foi mais tempo , OU VC E UM NERD GORDO DE TETAS .
    sashuasauhs rashei

mas respondendo ao topico: acho q a primeira coisa q deve envestir e uma boh o resto da pra ir levando \o

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuhaushauhsuha ja falei nao foi dificil primeiramente tenhu um sorc pra summoner i grana pra Small tb tanto q comprei muita Small...depois um amigo me ajudo até o lvl 18 nos cyc ai depois ja consiguia mata cyc lá em Ab Dendriel q tem poco la perto dos globin....depois fui pra cav dos cyc q fica perto de thais q estou lá até hoje nas horas boa dá net q é sempre boa eu upava e nas horas ¨ruim¨eu treinava...vc perdendo 3 dias no maximo treinando vc consegue uma iskil boa fora q vc upa sobe bastante as iskil tb.....i deixando bem claro nao so Nerd,Tetudinhu,gordo nd disso nao aff hsuahushauhsuha.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o tópico?
    Então vamos lá...

Continuem assim!

1 semana lvl 32 skill 73/60
    2 semanas lvl 60 skill 80/80
    3 semanas lvl 100 skill 90/90

:rolleyes:
    Paladin desde 2004

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Tópicos Similares

1. Avaliem meu Pally.
    Por Roysksop no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 06-09-2008, 19:14
  2. Avaliem Pally lvl 40[+house]
    Por Chiquinhow no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 04-09-2008, 18:02
  3. Avaliem meu pally lvl 29!!!
    Por Vitinholc no fórum Tibia Screenshots