Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Sistema de quest´s

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade muitas das quest tem uma historia q vc consegue nos livros e npcs,mas a maioria das pessoas fazem as quests com spoil ou com um amigo ajudando e se tem um livro no caminho ou algo parecido simplesmente passam batido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =.-

Citação Postado originalmente por Krull
    O problema que eu vejo nas quests de tibia é que elas quase sempre não possuem um contexto como uma causa ou história da quest, poucas delas possuem contexto a maioria se descobre com você andando por aí e de repente acha um item, e também a quantidade de quest´s são mínimas se você tá enjoado de caçar vai ter que se acostumar pois dificilmente terá uma quest disponível .

Aparentemente pela sua assinatura, percebe-se que vc não joga tibia.
    E como pode saber de como são as quest`s ?? Algum amigo te falou? :dry:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh necessario mais quests....em antica uma vez um GM(n lembro o nome) disse q apenas 1% das quests existentes foram descobertas...
    eh q sao desconhecidas.....

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daileon
    n eh necessario mais quests....em antica uma vez um GM(n lembro o nome) disse q apenas 1% das quests existentes foram descobertas...
    eh q sao desconhecidas.....

eh mais ow menos isso msm
    n sei se eh 1%, axu q n, uns 10% a gente deve saber
    mas as quests q tem q ir lah no lugar x matar tais bixos e pegar x itens nois ja sabemos algumas
    o q nos nao sabemos NADA sao quests como a Paradox ow Postman, pq pense bem, se n tivesse spoil qntas pessoas teriam feito a postman??? eh uma quest totalmente foda e complicada........

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciug
    Aparentemente pela sua assinatura, percebe-se que vc não joga tibia.
    E como pode saber de como são as quest`s ?? Algum amigo te falou? :dry:
    Não senhor grosseria eu já joguei tibia e fui até o level 20 mas parei e essa minhas assinatura é apenas uma brincadeira, parei de jogar tibia por causa do tédio de só ficar matando monstros para não ficar com level baixo e me PKrem mas eu vou voltar a jogar tibia só para pesquisar e ver se acho alguma nova quest desconhecida o que acredito ser improvável .

Publicidade:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krull
    O problema que eu vejo nas quests de tibia é que elas quase sempre não possuem um contexto como uma causa ou história da quest, poucas delas possuem contexto a maioria se descobre com você andando por aí e de repente acha um item, e também a quantidade de quest´s são mínimas se você tá enjoado de caçar vai ter que se acostumar pois dificilmente terá uma quest disponível .
    disse tudo! eu keria maix quests i q involvensem maix a historia du tibia como a du TH apesar d q algumas saum ateh lglz!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Krull- Como assim as quest não tem contexto? Acontece que achar o contexto é uma coisa tão complicada como a quest em si (+- =P)
    C vc procura pelo forum, tem algumas versões das quests, a historia do capitão iglue, do caboom, eh um exemplo

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse q precisa de + quests?! Pelo q eu saiba todas as quests taum ativas, a unica coisa q falta e desvendar elas. Algumas pessoa jah devem ter feito essas quests, soh q naum ficam dando spoil por ai e nem falando q fizeram.

PS.: Muitas das quests envolvem sim a historia do tibia , soh q tem muita gente q quer tudo pronto pra fazer, dai perde a graca mesmo.
    Última edição por Pipper; 21-04-2005 às 17:01.

Banido
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou criar um char só para desvendar os mistérios do tibia, vou começar por Kazzordom lá pareçe ter muita coisa a ser encontrada, qualquer descoberta eu falo .

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato algumas quests realmente são meio sem nexo, mas, existem algumas com uma historia decente por trás, e outra coisa que acontece muito é a falta de "historia" por causa de spoil...

Publicidade:

Permissões de Postagem