Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: New Server? Será?

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile New Server? Será?

Eu sei q mtos vão questionar o fato da existência desse tópico, mas assim como eu, mtos estão esperando (e se perguntando, será?) de finalmente rolar mais um servidor novo.
    É óbvio, tbm, q mtos irão questionar o "pq vc quer new server?", e já respondo de antemão: "é mto mais interessante, pra mim, voltar a jogar tibia num servidor novo, onde, ao mesmo tempo tudo é mais tranquilo, mas tbm tenso, do q ter q jogar num mundo onde já existem lvls 200+ e o dominio deste. Interessante tbm por outros inumeros fatores q mtos aqui q estão esperando, sabem."
    Enfim, se alguém sabe se vai rolar, ou se vc tem interesse de trocar uma ideia a respeito de um esperado servidor novo, post aqui.

yêa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tem mais de 70 servidores... pra que mais?
    e uma coisa, se vc não consegue ser top em mundo aonde ja tem lvl 200+ vc não ira conseguir ser top em um new server

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    e uma coisa, se vc não consegue ser top em mundo aonde ja tem lvl 200+ vc não ira conseguir ser top em um new server
    Ah claro, mesmo porque disputar com caras que estão pau a pau com você é mais difícil que buscar 200, 300 lvls, realmente você está certo.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    ja tem mais de 70 servidores... pra que mais?
    As mesmas respostas mediocres de alguém q precisa aprender interpretação de texto. Em algum momento falei de ser top? nem tempo pra isso eu tenho, dr. bicho solto. Apenas falei q PRA MIM é mais interessante jogar num servidor novo, pq é mais tranquilo e tenso (ao mesmo tempo...) e por outros INÚMEROS fatores que os que estão esperando (pelo new server, é obvio), sabem, que este, tbm, é de ser top. Eu não tenho esse objetivo, volto a dizer.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpectruz Ver Post
    Ah claro, mesmo porque disputar com caras que estão pau a pau com você é mais difícil que buscar 200, 300 lvls, realmente você está certo.
    cara que estão pau a pau?
    no tempo que criavam new server, tinha char que jogava mais de 8 nego, e vc ainda fala que é disputar pau a pau?

enquanto em um server antigo tenho 2 exemplos de pessoas que pegaram top...
    em elysia tempo a tras ja... um cara chamado Keto, criou o char enquanto o top era lvl 150+-... Keto upo, rushou pegou top e fez mó war no server...
    agora hj em dia, no meu proprio server um cara Trep suvan criou um char quando o top era lvl 250+ ja, ele lutou war, e tudo mais... hj ja esta top 10...

Citação Postado originalmente por blackied Ver Post
    As mesmas respostas mediocres de alguém q precisa aprender interpretação de texto. Em algum momento falei de ser top? nem tempo pra isso eu tenho, dr. bicho solto. Apenas falei q PRA MIM é mais interessante jogar num servidor novo, pq é mais tranquilo e tenso (ao mesmo tempo...) e por outros INÚMEROS fatores que os que estão esperando (pelo new server, é obvio), sabem, que este, tbm, é de ser top. Eu não tenho esse objetivo, volto a dizer.
    eu interpretei o texto da maneira que eu entedi prof pasquale... e falei de top, pq vc falou que não queria jogar em server dominados por lvl 200 +... então se vc não quer ser dominado presumo que vc tem que dominar não é?

Publicidade:

Última edição por Atrar Venwa; 04-11-2009 às 14:10.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não fará diferença, mas também não acho que seja necessário.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ter sim
    e pode ter certeza vai ser lotado
    e n vai ser facil vc jogar n
    vc tera q ter um grupo de amigos muito grandes se n vai roda certeza
    a mais de 3 anos que n criam server ... muitu neguinhu quer ir pra ai... guildas e guildas se ajuntando... paz concerteza n ira ter
    e se tiver vai demorar muito tempo para se estabilizar
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiaferver Ver Post
    vai ter sim
    e pode ter certeza vai ser lotado
    e n vai ser facil vc jogar n
    vc tera q ter um grupo de amigos muito grandes se n vai roda certeza
    a mais de 3 anos que n criam server ... muitu neguinhu quer ir pra ai... guildas e guildas se ajuntando... paz concerteza n ira ter
    e se tiver vai demorar muito tempo para se estabilizar
    como vc sabe q vai ter? vc tá deduzindo ou soube de alguem e tal?

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah falaram que vai lançar.

@Atrar Venwa: Nao fala merda cara, eh muito mais complicado pegar top em um servidor que tem um lvl 300 do que em um servidor que ambos os players começam do 0.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo.0 Ver Post
    Jah falaram que vai lançar.

@Atrar Venwa: Nao fala merda cara, eh muito mais complicado pegar top em um servidor que tem um lvl 300 do que em um servidor que ambos os players começam do 0.
    ta vei, é o que vc acha né?
    e eu acho que é mais facil né?
    cada um com suas opiniões

edit: no dia que alguem pegar lvl 100 em 13 dias em um new server ai mudo de opinião :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Atrar Venwa; 04-11-2009 às 14:25.

Tópicos Similares

1. NEW SERVER - SERA?
    Por Guga Fichter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 25-06-2009, 20:21
  2. Quando Será Lançado New Server?
    Por Huno Gym no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2008, 12:04
  3. Está online o Test Server para tutores!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2007, 22:21
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2007, 13:31

Permissões de Postagem