Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: New Server? Será?

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode até vir novo server mais com esse negossio d mudança d server vai uns par d nego tudo pra la pra toma conta do server vai ser dos mais zuados....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail knight :sword:

http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif

-Ultimate Healing rune-
    * 1997 - † 2007

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    cara que estão pau a pau?
    no tempo que criavam new server, tinha char que jogava mais de 8 nego, e vc ainda fala que é disputar pau a pau?

enquanto em um server antigo tenho 2 exemplos de pessoas que pegaram top...
    em elysia tempo a tras ja... um cara chamado Keto, criou o char enquanto o top era lvl 150+-... Keto upo, rushou pegou top e fez mó war no server...
    agora hj em dia, no meu proprio server um cara Trep suvan criou um char quando o top era lvl 250+ ja, ele lutou war, e tudo mais... hj ja esta top 10...

eu interpretei o texto da maneira que eu entedi prof pasquale... e falei de top, pq vc falou que não queria jogar em server dominados por lvl 200 +... então se vc não quer ser dominado presumo que vc tem que dominar não é?
    errado... não necessariamente preciso ser top pra dominar um server... e a condição de acesso a um servidor novo com garantia de estabilidade, atualmente, pra mim, é mto maior, diante de pessoas q provavelmente jogariam comigo.
    até

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackied Ver Post
    errado... não necessariamente preciso ser top pra dominar um server... e a condição de acesso a um servidor novo com garantia de estabilidade, atualmente, pra mim, é mto maior, diante de pessoas q provavelmente jogariam comigo.
    até
    eu falei que precisa ser top rpa dominar um server? 0o
    e na minha visao, servidor novo com "garantia" de estabilidade, esta meio lonje do possivel...
    e vamos parar por aqui, estamo fugindo do assunto do topico... ja dei minha opinião :riso:

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já falaram q vai te new server, só não tem data prevista...
    nem sei se a cip avisa quando vai sair, AVISA?
    acho que vo joga em new server pra pega top alguma coisa, nem q for fishing, HAUAHUAHUAHUAH

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de que adianta?
    quando lançar uma penca de nego lvl 200+ já vai mudar pra la...
    eu também estava esperando, mas depois que anunciaram a mudança entre servidores desisti e voltei a jogar no meu char mesmo...

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpectruz Ver Post
    Ah claro, mesmo porque disputar com caras que estão pau a pau com você é mais difícil que buscar 200, 300 lvls, realmente você está certo.
    não sei onde que tu viu que em new server a disputa é pau a pau. botters/sharers desequilibram a disputa rapidinho e o ban vem sim, mas não rápido o suficiente. em um dia já tem nego level 22, em uma semana level 70 e por aí vai.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    cara que estão pau a pau?
    no tempo que criavam new server, tinha char que jogava mais de 8 nego, e vc ainda fala que é disputar pau a pau?
    pois é neh, eles vão ter uma grande vantagem jogando 45min cada
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New server deve sair no Natal.

//Tauan :riso:

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Making character world transfers will not be possible immediately after the patch release. Nevertheless, you will already be able to travel to Travora and prepare your character for its great journey. The transfer service will be available a few days later. We advise you to use this time for having a close look at all realigned game world types before you leave. New game worlds will be launched when the character world transfer is activated. Further information will be provided in an additional news article.
    vai ter new serv sim qnd os world transfer for liberato, axo q 1 semana dps do update q eh amanha

tb to mto ancioso mto tempo q n sai

daki a poco fexam seu topico, fexaram o meu qnd criei avisando q ia sair :mad:

Citação Postado originalmente por tarick Ver Post
    de que adianta?
    quando lançar uma penca de nego lvl 200+ já vai mudar pra la...
    eu também estava esperando, mas depois que anunciaram a mudança entre servidores desisti e voltei a jogar no meu char mesmo...
    alguns servers vao ser CLOSED pra transferi chars, e concerteza os new servers vao ser um deles lol
    Última edição por Shuiu Van Hellsing; 04-11-2009 às 17:32.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, acho que no momento nem adianta discutir se vale a pena, até porque já sabemos que novos servidores serão lançados. Ainda não há uma data definida, mas acredito que não deva demorar muito.
    Qualquer novidade que surgir sobre o assunto, podem ter certeza que será divulgada no TibiaBR. Fiquem sempre de olho!

Fechado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. NEW SERVER - SERA?
    Por Guga Fichter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 25-06-2009, 20:21
  2. Quando Será Lançado New Server?
    Por Huno Gym no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2008, 12:04
  3. Está online o Test Server para tutores!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2007, 22:21
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2007, 13:31

Permissões de Postagem