Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
Acho que todos se lembram do anime digimon...pois é,aquela coisa cheia de prefixos(digi) e sufixos(mon)...E não nos esqueçamos daquele final medíocre de digimon 2,que ficou idêntico àqueles de novela das oito...então.Desde 2000 e bolinha,quando Digimon dois acabou pela primeira vez eu fiquei atônito com tanta porcaria e decidi que aquilo tinha que mudar.Não só o final,mas também tudo que fosse relacionado aos milhares de pre/sufixos imbecis,PORTANTO desde aquela época eu venho fazendo diversas formas de reformular aquilo,mas nenhuma realmente boa...

PELO MENOS ATÉ AGORA...

Então,respondendo à pergunta do amigo aí em cima,não não sao espíritos,incostos ou coisa parecida.São digimons,ou quase isso.Primeiro eles não são sem personalidade como os antigos agumon,veemon e outros mons.Segundo são muito mais fortes.Terceiro não lutam sozinhos,o parceiro cai na porrada junto com eles e quarto esqueça as crianças de 11/12/15 anos.O mais novo aí no meio tem 17,a idade perfeita onde a pessoa tem que decidir o que quer fazer de sua vida miserável antes que os trinta chegeuem e percebam que estão iguais ao Tuco da grande família :riso:

E mais:apesar de ser uma continuação,a história não vai ter nenhum vínculo com a anterior,ou quase nenhum.Manter mesmo só mantive os personagens antigos e acabei com a raça deles(lembram da Mimi,aquela íngua?Pois é,ela virou atriz pornô).Nem preciso dizer que o assunto não é mais infantil,né?

Por enquanto isso é o máximo que posso dizer,mas assim que o roteiro estiver 100% pronto eu posto aqui tudo o que tem direito!!!

Ah,sim o fanzine não tem nome ainda.Vai ser Digimon alguma coisa(estou aberto à idéias).E se ele sair bom do jeito que eu acho que vai,até a Toei vai querer fazer negócio :yelrotflm

inté
Sinceramente? Não gostei.

Você desenha bem, mas tá tentando reformular algo que foi feito para certo público alvo e ainda tá quebrando um direito autoral enorme.

Sem começar a falta de noção.

Companheiro, quer escrever? Simplicidade. Evite elaborar histórias pelo começo e fim só por um sentimento que você não precisa levar a vida toda. Simplicidade. Eu ainda tô empacado na história do Brian porque eu comecei ela do fim e me ferro com o começo e meio.

Simplicidade. É a chave do sucesso.
Comece devagar, não de passadas maiores que a perna.

E eu só gostei do Digi3 - Foi um dos melhores animes de drama que eu já assisti.