Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Fanzine...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
    Tarde,amigos do fun arts!!!

Antes de postar os últimos desenhos que eu fiz,quero deixar algo bem claro...
    Esta parte do roteiro que eu coloquei aqui não é o assunto do fanzine em si.Eu apenas transformei os antigos protagonistas em coadjuvantes,e tudo com bastante realismo.Quem é um bom observador pôde notar algumas coisas bem realistas que eu coloquei tais como alcolismo,drogas,prostituição,problemas neurológicos,entre outras coisas.Acho que essa é uma das minhas habilidades,consigo editar uma história já feita,colocando coisas atuais no contexto e tudo isso com bom humor...E não,não vai ter sacanagem no meu zine não hehehe...

vou postar aki os protagonistas,cuja história ainda está em desenvolvimento...

Mike Takahashi e Dokmon

Nikki Lutherking e Hangelmon

Bryan Thompson e Protonimon

Ryan da Silva e Neutronimon

Nancy Derkings e Falckanmon

Ubhor R. e Ophoxmon

Demonah/Sarah

Agradecimentos à meu amigo Alyssom,que além de disponibilizar as fotos,também deu grandes idéias para a nossa causa hehehehe
    Se um periquito derrubar um avião eh realista, então vo ficar tomando cuidado prum foguete do cabo canaveral não cair na minha cabeça...

Ps: Aguns digimons são quase identicos, imaginação eh mto bem vinda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 051; 16-11-2009 às 21:24.

Permissões de Postagem