Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Fanzine...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yuki Bass[/B],eu sei perfeitamente que tenho certos erros de proporção e que os desenhos que eu postei aqui estão longe da perfeição e é EXATAMENTE por isso é que eu os mostrei aqui no fun arts para que desenhistas mais experientes me dessem algumas dicas...

051,NENHUMA das minhas personagens é uma "menininha" como você disse.Se acaso foi a impressão que o desenho passou sinto até os ossos,mas este é o meu estilo e não posso fazer nada.

Kira,não faço a mínima idéia de que diabos é fairy tail e já adianto que os meus personagens podem lembrar alguém,mas são todos 100% originais,não sou uma pessoa ipócrita que não tem criatividade e sai por aí de torto a direito mudando detalhes de algum personagem já existente e diz que é original.

Agora Bloodinhoo acho engraçado você falar sobre direitos autorais...que atire a primeira pedra quem nunca baixou uma música,um anime ou um filme da internet ou quem nunca comprou um cd pirata ou até mesmo quem nunca baixou um programa craqueado ou tem um windows pirata no pc...sabe,essas coisas também rendem dinheiro e igualmente quebram os direitos autorais.Mas o meu ou melhor,o fanzine meu e do bruce não vai ter um único propósito financeiro,vamso fazê-lo somente para diversão,pra mostar pros amigos e pra quem mais quiser ler.AGORA se isso é um crime,o mundo está cheio de criminosos,meu amigo...

Bem,respeito a opinião de todos e assim como Yuki Bass,não hesitem em criticar se notarem algum erro nos meus desenhos,assim eu poderei corrigí-los o mais breve possível....

inté

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MN the Kid; 12-11-2009 às 14:56.
    Em breve...

Permissões de Postagem