Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Fanzine...

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,esse desenho aqui não é do meu Zine de digimon e sim de um outro projeto que eu estou fazendo(nem vou dizer qual é,vcs vão olhar pra ela e vão perceber de que se trata o assunto) e como eu fiz ela em pouco tempo(comparado aos outros)e ela ficou muito boa,resolvi postar aqui pra vcs darem uma cubada...

ah,o nome dela é Myuki(pelo menos até eu achar um nome melhor)...

e até que enfim eu escaneei um desenho!!!Axei um lugar aki nessa roça que combram baratim por folha ahuehauehauheuaa

fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em breve...

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dedos não ficaram legais. Ficaram pequenos e pontudos.
    Se a intenção era fazer braços musculosos, falhou, porque estão parecendo "gordos". Também não gostei das pernas, muito grossas também. O tronco ficou bem pequeno. O braço direito está mal colocado no ombro, o braço esquerdo tá maior que o direito e ambos estão desproporcionais em relação ao corpo. Peitos grandes demais. O pescoço tá fino e reto demais. Desculpa, mas você deveria treinar anatomia D;
    Na minha opinião, tá muito ruim em relação aos seus outros desenhos.
    É de Pokémon? rç

x0x0
    Última edição por julha; 03-12-2009 às 13:12.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow,agora que vc disse dá pra perceber msm,não,não queria fazer braços tunados,axo que isso foi realmente um erro de anatomia...em relação aos dedos isso foi um erro grave mesmo,eu também acho que ando apanhando muito na parte anatômica,obrigado pelas observações vou tentar não errar tanto na próxima vez...

sim,vc acertou oO
    Em breve...

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
    Wow,agora que vc disse dá pra perceber msm,não,não queria fazer braços tunados,axo que isso foi realmente um erro de anatomia...em relação aos dedos isso foi um erro grave mesmo,eu também acho que ando apanhando muito na parte anatômica,obrigado pelas observações vou tentar não errar tanto na próxima vez...

sim,vc acertou oO
    Impossível não acertar, a Pokébola ali entrega o jogo.

Erros servem para aprendermos com eles. Posta esse desenho corrigido o/

x0x0

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geralmente um torax feminino eh menor q um masculino(excluindo os seios eh obvio) mas pra q fique anatomicamente correto prescisaria de pernas e um quadril mais longos, existe um tutorial disso n net, mas n lembro o nome, ela ensina a fazer desenhos estilo japones, se eu lembrasse o link eu te passava...

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoho, to falando, esse coxume é exagerado. D8

Não consegui deduzir o quê significa "cubar".

Gostei dela, o mais urgente é diminuir as pernas, aumentando o tronco um pouco, e emagrecer os braços.

A expressão ficou bem legal.

s=D|--<
    q.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o meu erro é na hora do esqueleto,que eu ainda não me acostumei com as proporções corretas,tipo espessura dos braços,tamanho das pernas...

no caso da Myuki aí foi mais impulsividade mesmo...gostei tanto do rosto dela que nem reparei se o resto estava ruim ou não...tanto que só fui perceber quando nossa amiga com um gorro de natal disse...
    esses cursos de mangá da net,na minha opinião,são uma merda...são muito imcompletos,tanto que eu baixei um do 4shared à algum tempo e ele não diz nada da parte em que eu realmente estou precisando...mas se alguém tiver um bom curso que fale direitinho de proporção,pode mandar hehehe...

Ah,sim...dicas também são muito bem-vindas sem puderem add no msn a gente conversa melhor :[email protected]

fui
    Em breve...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando um básico:

Pernas são do tamanho do tronco. Da coxa pro joelho, um tronco, do joelho pro pé, outro.
    Os braços são do tamanho de duas cabeças. Do ombro pro antebraço, uma. Do antebraço pra mão, outra.
    A ligação do antebraço com a mão é alinhada com a virilha. O antebraço é alinhado com a última vértebra de cima pra baixo. Daí você tira as noções. Tenta sacar proporção de cabeças. Ajuda pacas.

E peloamordedeus, pare com os fanzines. Eu não gostei da história, mas acho que você tem criatividade suficiente para criar uma original.

Você fugiu ao tema original de Digimon. Isso não se encaixa como um fanzine "bom", ao meu ver.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloodinhoo Ver Post
    Passando um básico:

Pernas são do tamanho do tronco. Da coxa pro joelho, um tronco, do joelho pro pé, outro.
    Os braços são do tamanho de duas cabeças. Do ombro pro antebraço, uma. Do antebraço pra mão, outra.
    A ligação do antebraço com a mão é alinhada com a virilha. O antebraço é alinhado com a última vértebra de cima pra baixo. Daí você tira as noções. Tenta sacar proporção de cabeças. Ajuda pacas.

E peloamordedeus, pare com os fanzines. Eu não gostei da história, mas acho que você tem criatividade suficiente para criar uma original.

Você fugiu ao tema original de Digimon. Isso não se encaixa como um fanzine "bom", ao meu ver.

Cara,pra ser sincero eu realmente não sou muito fã de fazer continuações...eu quero,com esse zine,aprefeiçoar o meu traço e a minha habilidade,para no futuro fazer uma história inédita...bem se nem Jesus agradou todo mundo...quem sou eu para agradar,né?

muito obrigado pelas dicas,serão extremamente úteis!!!

inté
    Em breve...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
    Cara,pra ser sincero eu realmente não sou muito fã de fazer continuações...eu quero,com esse zine,aprefeiçoar o meu traço e a minha habilidade,para no futuro fazer uma história inédita...bem se nem Jesus agradou todo mundo...quem sou eu para agradar,né?

muito obrigado pelas dicas,serão extremamente úteis!!!

inté
    Quer aperfeicoar traço? Redesenhe coisas existentes, faça mangá de introduções de jogos, com seu estilo.

Mas não vá mexendo com algo dos outros só porque você quer melhorar em certos aspectos. Tem centenas de tutoriais e lições na net, e ninguém quer ver um desenho feito sem vontade.

E cara, você é uma pessoa legal, mas não se compare com Jesus. Ninguém chega aos pés dele, muito menos eu ou você.
    E digo isso sem ser religioso.

De nada.

E falo sério, colega. Nada pior que ver uma redefinição malfeita de uma pessoa insatisfeita. Desenhe, pratique, mas não mude um estilo de arte pra outro por um motivo qualquer. E é pior quando esse motivo não faz o mínimo sentido.

Digimon é uma história pra crianças. O 3º foi o único que eu gostei, porque foi um ótimo anime de drama. O cara conseguiu pegar uma coisa infantil e jogar uma boa dose de tristeza. Mas ele já tem anos de casa. Não é algo fácil pra novatos, como nós.

Se abstenha disso, é frustrante pra você e pros outros. Crie uma história nova, mesmo que seja parecida. Eu lhe garanto que você vai se sair bem.

Away.

Publicidade:

Permissões de Postagem