Postado originalmente por
MN the Kid
Cara,pra ser sincero eu realmente não sou muito fã de fazer continuações...eu quero,com esse zine,aprefeiçoar o meu traço e a minha habilidade,para no futuro fazer uma história inédita...bem se nem Jesus agradou todo mundo...quem sou eu para agradar,né?
muito obrigado pelas dicas,serão extremamente úteis!!!
inté
Quer aperfeicoar traço? Redesenhe coisas existentes, faça mangá de introduções de jogos, com seu estilo.
Mas não vá mexendo com algo dos outros só porque você quer melhorar em certos aspectos. Tem centenas de tutoriais e lições na net, e ninguém quer ver um desenho feito sem vontade.
E cara, você é uma pessoa legal, mas não se compare com Jesus. Ninguém chega aos pés dele, muito menos eu ou você.
E digo isso sem ser religioso.
De nada.
E falo sério, colega. Nada pior que ver uma redefinição malfeita de uma pessoa insatisfeita. Desenhe, pratique, mas não mude um estilo de arte pra outro por um motivo qualquer. E é pior quando esse motivo não faz o mínimo sentido.
Digimon é uma história pra crianças. O 3º foi o único que eu gostei, porque foi um ótimo anime de drama. O cara conseguiu pegar uma coisa infantil e jogar uma boa dose de tristeza. Mas ele já tem anos de casa. Não é algo fácil pra novatos, como nós.
Se abstenha disso, é frustrante pra você e pros outros. Crie uma história nova, mesmo que seja parecida. Eu lhe garanto que você vai se sair bem.
Away.