Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Windows Seven 64bits

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows Seven 64bits

Bom, eu queria mesmo saber se o tibia roda sem problemas com Windows Seven 64 bits. Caso a resposta seja negativa, e com Windows XP 64 bits ele roda? Se a informação for útil, meu processador é AMD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roda perfeitamente no Windows Seven 64 bits. Eu uso. Roda até melhor que nos outros sistemas operacionais da Microsoft (XP, etc...)

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 19 segundos.

//Tauan :riso:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim roda tranquilo, se acontecer qualquer erro não ponha a culpa no sistema operacional pois o tibia suporta qualquer plataforma do windows.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao sistema... sem problemas.
    A única coisa que pode acontecer, é debugs se você utilizar dx9.
    Não sei se acontece com vídeo ATI, mas para NVIDIA é dar 2 passos client crash, então é bom lembrar isso.
    Fica tranquilo que roda numa boa, mas já ligue em OpenGL... antes que teu char ganhe uma passagem de ida para o templo... :wscared:
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Quanto ao sistema... sem problemas.
    A única coisa que pode acontecer, é debugs se você utilizar dx9.
    Não sei se acontece com vídeo ATI, mas para NVIDIA é dar 2 passos client crash, então é bom lembrar isso.
    Fica tranquilo que roda numa boa, mas já ligue em OpenGL... antes que teu char ganhe uma passagem de ida para o templo... :wscared:
    Pelo que eu li, isso vai ser resolvido nesse update que ta vindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazgul zeh Ver Post
    Pelo que eu li, isso vai ser resolvido nesse update que ta vindo.
    Fizeram até ts para a "correção" da cip e muita gente continuou com o mesmo problema. Resolveu para alguns mas não todos, então eu não botaria tanta fé.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xibolinho Ver Post
    Bom, eu queria mesmo saber se o tibia roda sem problemas com Windows Seven 64 bits. Caso a resposta seja negativa, e com Windows XP 64 bits ele roda? Se a informação for útil, meu processador é AMD.
    Olha rapaz, já utilizei ambas as versões desses Windows (Windows Seven Professional 64 bits e o Windows XP 64 bits). Ambas tiveram desempenho inferior ao do Windows XP 32 bits (no tibia!). Quando falo no desempenho, me refiro à velocidade de jogo (fps)/peso no processador.

No Windows 7, o desempenho foi um pouco pior. O Seven é um ótimo SO e superior aos outros em muitos quesitos mas no Tibia seu desempenho deixa a desejar. O fps, que no XP 32 bits costumava rodar por volta de 80~90 fps, no Seven não passava dos 40 fps, fora o peso incomum do Tibia no processador causando aqueles "lags"/lentidões chatos.

No XP 64 bits, as coisas ficaram um pouco melhores. O fps girava em torno dos 50~65 mas, obviamente, um desempenho inferior ao do XP 32 bits.

Meu conselho é que continue usando um SO 32 bits (recomendo XP =D). Eu sei que esses SOs "limitam" a memória RAM (3 gb de RAM no máximo) mas 3 gb já são suficientes para fazer muita coisa no PC.

obs. Não sei se isso vai te ajudar mas a config do PC era Intel Core 2 Quad Q6600 2.5GHz, 4 GB RAM DDR2, Geforce 9400 GT 1 GB de memória 128 bits.

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28
  3. Taverna | Windows 7 xecutado com apenas 96 MB de RAM
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2009, 19:15
  4. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 108
    Último Post: 05-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem