Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sorcerer ou pally?

Registro
    27-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer ou pally?

Vou postar agr tambem na seçao dos sorcerers para a galera me ajudar em uma duvida:
    provalvelmente botarei p.a de 3 meses semana q vem e estou começando em um mundo novo (pandoria se tiver alguem de la da um toque ae \o) e ai vem a duvida pally ou sorcerer? sao as minhas duas voçaçoes favoritas e nao sei com qual jogar, se alguem tiver dicas para mim
    agradeço des de ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negoço é ser Pally, vc põe skill 60 no lv 10. ja da um pal no sorc
    Vc põe skill 70 lv 20. ja tá um pal no sorc
    Vc pçoe skill 75 lv 30 e ja dá um pal no sorc
    Vc põe skills 80 lv 40. vc ja tá um pau no sorc
    Vc põe skill 85 lv 45, mas ele ganha na SD
    então vc pega lv 55 e ESTUPR* ele no Power Bolt.
    Boa sorte

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem vindo!

Como muitas pessoas deverão lhe dizer (pelo menos as mais imparciais), é que você deve jogar com a vocação que mais te diverte. O que nós podemos fazer é apenas dar-lhe algumas dicas sobre cada vocação (o que eu conheço sobre elas, que é pouco) para que você mesmo possa escolhê-las com mais certeza sobre qual seguir! (Lembrando sempre que você, como muitos, pode jogar com as duas vocações concomitantemente, às vezes jogando mais com um, ou com outro!)

Vamos lá:

O que eu conheço sobre Sorcerers é que a sua força é sim "descomunal". No level 40 (ml 48) eu conseguia atingir meu oponente com 420 de dano com "exevo vis hur", o que me dava muito prazer para jogar. Porém, meus gastos eram exorbitantes, por exemplo: Eu ia aos earth elementals no level 38, gastava tudo o que ganhava, para alcançar 40k/h (quase sem tomar danos, graças à minha internet que era boa na época), o que é sim uma experiência por hora muito boa (concorda?), mas a cada 1h30m eu tinha de voltar à cidade para comprar mais mana potions (e ainda corria perigo pois voltava da "cave" sem mana potions para me livrar de pks).
    O que me fez parar de jogar com meu Sorcerer foi a questão da vida. Ficava muito feliz em ver meu exura curando 100 de vida (por apenas 20 DE MANA :eek , no entanto quando se é level alto (150+) geralmente caça-se com "utamo vita", o que faz sua cura se tornar inútil. Além disso, como ninguém é perfeito, e ninguém consegue ficar sem tomar hits por muito tempo por acabar,as vezes, pegando respawns de earth elementals na sua frente enquanto foge de outro, você toma 200 de dano (em ataques de longe)com frequência com apenas 340 de vida, ficando indefeso à um ataque de perto e morrendo "facim facim". :triste:

Agora sobre Paladins, sua vida é relativamente grande para lutar com criaturas mais fortes, além do fato de seu shielding subir tão rapido quanto o de um Knight (o que eu acho uma injustiça, já que os Knights deveriam ser as torres do jogo, o que não vem ao caso), dando-lhe, ao caçar com spears e shield, vantagens enormes contra o monstro. Sua cura mágica também é muito útil, ao contrário das de um Knight, além de o fato de poder usar duas grandes potions, a strong health e a strong mana potion, que lhe são muito favoráveis em batalha. O treino é facultativo, mas apesar de um tanto caro (nem tanto né galera? também não abusa! :dry: sobe MUITO rápido!) é bem facil de alcançar skills satisfatórias para ser um bom Paladin. Em sua caçada, um Paladin necessitará voltar à cidade para reabastecer, mas nem tão rapido quanto um Sorcerer (ou talvez tão rapido quanto), porém com lucratividade (dependendo do que se caça e como se caça, uma lucratividade BEM agradável xD~~) caçando criaturas pela mesma experiência hora de um sorcerer, sem os mesmos riscos ou os mesmos gastos.

Contate-me em Pandoria, Sox'Ace (ou meu amigo Donatela Alternative, diga a ele como me conhece ).

Aos que gostam de criticas negativas, flood e coisas mais: O conteúdo expresso aqui é minha opnião e vem de minha experiência de jogo, se disse algo errado, por favor, corrija-me e ajude o IceWizard a se decidir. Mas não há necessidade de ofensas ou coisas do gênero.

Espero ter ajudado um pouco!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sox Ver Post
    O que me fez parar de jogar com meu Sorcerer foi a questão da vida. Ficava muito feliz em ver meu exura curando 100 de vida (por apenas 20 DE MANA :eek , no entanto quando se é level alto (150+) geralmente caça-se com "utamo vita",
    Experiência necessária para o level 150: 54.042,300
    Hitpoints: 895
    Mana: 4295
    Capacidade: 1890
    acho que nesse lvl caça de utamo vita é bobagem, so se for pra limpar respawn

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino, além de ter mais vida, possui as mesmas magias de cura e o ml nao sobe tao devagar quanto o de um knight, pally pode usar sd e isso o torna um pé no saco para qualquer vocação, upa muito mais rapido, peguei lvl 9~11 na cave de cyclops em Luminera, com o sorcerer morri quase sempre( nao vou dizer que nunca matei um cyc em um sorcerer nivel baixo)... e pode dar hits absurdos, até maiores que os hits de um sorcerer, exemplo do cara que deu 800 em uma hydra, usando assassin stars...

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free Account É melhor Paladin
    Mais já que vai por P.A bem melhor Sorcerer

#LvM#

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer tem os melhores danos do jogo, mas free acc eh impossivel de upar ele.

Pally tem danos mt bons tb, melhor pra joga free =P

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com essa msm duvida,só q é pra jogar em um dos futuros novos mundos..
    no seu caso,pandoria é um mundo já povoado,ou seja,mais facil arrumar itens..
    ai vai por sua conta...ve a q mais lhe agrada

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas dicas ai galera
    ajudou bastante e pelo q vi a acho q vo fazer um pally mesmo e as vezes joga de sorcerer
    agradeço \o

sox, eu so to esperando acabar o update q falo com vc la em pandoria \o e la em pandoria toda ajuda e bem vinda \o suhashau zoa
    vlw
    Última edição por IceWizard; 05-11-2009 às 14:40.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no mesmo barco.. Mas como estou de férias tenho bastante tempo livre, e coloquei uma p.t de 3 meses. Então criei as duas vocações. Upo o pally até a stamina ficar baixa, e nisso o MS já está com stamina full, sendo assim possivel aproveitar os 50% de xp bonus, fazendo aqueles 500k-h renderem bastante

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42