Como muitas pessoas deverão lhe dizer (pelo menos as mais imparciais), é que você deve jogar com a vocação que mais te diverte. O que nós podemos fazer é apenas dar-lhe algumas dicas sobre cada vocação (o que eu conheço sobre elas, que é pouco) para que você mesmo possa escolhê-las com mais certeza sobre qual seguir! (Lembrando sempre que você, como muitos, pode jogar com as duas vocações concomitantemente, às vezes jogando mais com um, ou com outro!)
Vamos lá:
O que eu conheço sobre Sorcerers é que a sua força é sim "descomunal". No level 40 (ml 48) eu conseguia atingir meu oponente com 420 de dano com "exevo vis hur", o que me dava muito prazer para jogar. Porém, meus gastos eram exorbitantes, por exemplo: Eu ia aos earth elementals no level 38, gastava tudo o que ganhava, para alcançar 40k/h (quase sem tomar danos, graças à minha internet que era boa na época), o que é sim uma experiência por hora muito boa (concorda?), mas a cada 1h30m eu tinha de voltar à cidade para comprar mais mana potions (e ainda corria perigo pois voltava da "cave" sem mana potions para me livrar de pks).
O que me fez parar de jogar com meu Sorcerer foi a questão da vida. Ficava muito feliz em ver meu exura curando 100 de vida (por apenas 20 DE MANA :eek

, no entanto quando se é level alto (150+) geralmente caça-se com "utamo vita", o que faz sua cura se tornar inútil. Além disso, como ninguém é perfeito, e ninguém consegue ficar sem tomar hits por muito tempo por acabar,as vezes, pegando respawns de earth elementals na sua frente enquanto foge de outro, você toma 200 de dano (em ataques de longe)com frequência com apenas 340 de vida, ficando indefeso à um ataque de perto e morrendo "facim facim". :triste:
Agora sobre Paladins, sua vida é relativamente grande para lutar com criaturas mais fortes, além do fato de seu shielding subir tão rapido quanto o de um Knight (o que eu acho uma injustiça, já que os Knights deveriam ser as torres do jogo, o que não vem ao caso), dando-lhe, ao caçar com spears e shield, vantagens enormes contra o monstro. Sua cura mágica também é muito útil, ao contrário das de um Knight, além de o fato de poder usar duas grandes potions, a strong health e a strong mana potion, que lhe são muito favoráveis em batalha. O treino é facultativo, mas apesar de um tanto caro (nem tanto né galera? também não abusa! :dry: sobe MUITO rápido!) é bem facil de alcançar skills satisfatórias para ser um bom Paladin. Em sua caçada, um Paladin necessitará voltar à cidade para reabastecer, mas nem tão rapido quanto um Sorcerer (ou talvez tão rapido quanto), porém com lucratividade (dependendo do que se caça e como se caça, uma lucratividade BEM agradável xD~~) caçando criaturas pela mesma experiência hora de um sorcerer, sem os mesmos riscos ou os mesmos gastos.
Contate-me em Pandoria, Sox'Ace (ou meu amigo Donatela Alternative, diga a ele como me conhece

).
Aos que gostam de criticas negativas, flood e coisas mais: O conteúdo expresso aqui é minha opnião e vem de minha experiência de jogo, se disse algo errado, por favor, corrija-me e ajude o IceWizard a se decidir. Mas não há necessidade de ofensas ou coisas do gênero.
Espero ter ajudado um pouco!