Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sorcerer ou pally?

Registro
    27-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer ou pally?

Vou postar agr tambem na seçao dos sorcerers para a galera me ajudar em uma duvida:
    provalvelmente botarei p.a de 3 meses semana q vem e estou começando em um mundo novo (pandoria se tiver alguem de la da um toque ae \o) e ai vem a duvida pally ou sorcerer? sao as minhas duas voçaçoes favoritas e nao sei com qual jogar, se alguem tiver dicas para mim
    agradeço des de ja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negoço é ser Pally, vc põe skill 60 no lv 10. ja da um pal no sorc
    Vc põe skill 70 lv 20. ja tá um pal no sorc
    Vc pçoe skill 75 lv 30 e ja dá um pal no sorc
    Vc põe skills 80 lv 40. vc ja tá um pau no sorc
    Vc põe skill 85 lv 45, mas ele ganha na SD
    então vc pega lv 55 e ESTUPR* ele no Power Bolt.
    Boa sorte

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem vindo!

Como muitas pessoas deverão lhe dizer (pelo menos as mais imparciais), é que você deve jogar com a vocação que mais te diverte. O que nós podemos fazer é apenas dar-lhe algumas dicas sobre cada vocação (o que eu conheço sobre elas, que é pouco) para que você mesmo possa escolhê-las com mais certeza sobre qual seguir! (Lembrando sempre que você, como muitos, pode jogar com as duas vocações concomitantemente, às vezes jogando mais com um, ou com outro!)

Vamos lá: