Como grande Fan da serie Resident Evil , resolvi escrever essa fic, como ela não se encaixa na seção Roleplayer vou postar ela aqui no Off Topic como foi sugerido pelo Anderslash
Espero que Gostem...
- // -
Resident Evil VerSus
Capitulo Um – The Best Dream
Base 12 - Antártica – Junho de 2005
Um homem e conduzido por dois outros homens trajando preto, sua identidade não e certa, mais se ele for quem pensam que seja,ele seria um antigo funcionário da Umbrella que desapareceu depois dos eventos de Raccon. O Homem é levado para uma sala de Interrogatório, lá mandam ele sentar numa cadeira e aguardar, os homens saem da sala e um som de sistema eletrônico de tranca das portas e ouvido ao mesmo que tempo que um outro homem entra na outra sala com vista para a de interrogatório. O homem que entrou se chama James Adark, ele é o Coronel responsável pelo novo Centro de Pesquisas da Umbrella, após entrar, ele pergunta para o funcionário responsável pela sala:
- É ele?
- Estou esperando a confirmação do Laboratório, eles levam de 5 a 10 minutos para confirma o DNA. – Diz o Funcionário voltando a olhar para a outra sala.
- Se for ele, o que eu espero há cinco anos acontecera, eu serei promovido a dirigir um Núcleo da Umbrella.
- Assim Espero Coronel, assim espero – Diz o funcionário com um certo deboche.
Após alguns minutos de espera, o resultado chega.
- Chegou o resultado, esse e Allan Katrini mesmo! – Diz o Funcionário com um sinico sorriso no rosto.
- Ótimo, chame o Dr. Malcon, eu quero duas amostras de DNA.
- Ok, o que devo fazer com ele?
- Mande conduzir ele ao quarto dele, em breve os testes começarão.
- Ok, Boa Noite para o Senhor.
- Boa Noite!
James Adark passou seu cartão no leitor e saiu da sala, ele parecia realmente satisfeito consigo mesmo, resolveu ir ao seu escritório antes de ir para seu quarto e ter seu merecido sono, no caminho para o escritório seu celular tocou, era o agente que operava o radar, ele dizia que um navio da Umbrella Network vinha em direção a base, não tinha nenhum navio previsto para aportar naqueles portos e ele então pedia instruções. James tomou o caminho contrario ao do seu escritório e tomou o elevador que o levaria para a superfície, e depois para a sala de controle. Chegou em menos de 5 minutos, e mandou o agente abrir um canal de comunicação com o navio e então falou:
- SS Methiz da Umbrella Network, aqui e o Coronel James Adark, sou responsável por essa Base e não temos nenhuma ordem sobre um navio da Umbrella Network para aportar aqui. Peço que envie suas ordens. – James olha para o radar e ver que o Navio recebeu a messagem.
Então, uma tela de mensagem no computador abre e uma contagem de 10 segundos se inicia, ao termino, as luzes de toda a base começam a apagar e por ultimo os computadores desligam, o gerador não funciona...
Navio SS Methiz – 22:39
Um homem se levanta da cadeira, cabelos loiros e óculos escuros, ele pega um celular no bolso e procurar por um nome na memória do celular, do outro lado, uma mulher atende.
- Primeira Fase da missão concluída, ligo com noticias e uma hora.
O homem desliga antes que a mulher possa falar qualquer coisa e pega um radio no cinto e fala:
- Preparem o descarregamento, a Base 12 é nossa agora. – Com essa ordem, ele sai da sala, com um sorriso de satisfação no rosto fecha a porta e sobe uma escada...
Capitulo Dois – Neve e Sangue
Na Base 12...
- Como isso pode acontecer?Estamos sem energia no meio do nada, usamos tecnologia de ponta aqui e ficamos sem energia? – Diz o Coronel Adark impaciente.
- Coronel Adark, acalme-se, meus homens já estão trabalhando nisso, vamos sair daqui em alguns minutos, segundo o soldado Firbs, foi um vírus que invadiu nosso sistema, logo vamos descobrir a fonte, só peço que o senhor se acalme!
- Ok! Mcnickel, assim eu espero, você sabe que depois das 22h00min a Base e responsabilidade sua.
- Eu sei das minhas responsabilidades Adark, como você mesmo falou, a base é responsabilidade minha. – diz o Major ao Coronel.
- Ok Mcnickel, vou deixar a situação sob o seu controle. – diz o Coronel se sentando.
- Ótimo! – responde o major pegando o radio e fala – Bruce, quanto tempo para reiniciar o sistema?
- No maximo três minutos senhor! – diz o agente.
- Ok, e prioridade abrir a sala de controle e aquecer o quarto do Coronel Adark, ele precisa dormir!Cambio final – diz o major olhando para o Coronel sentado
- Ok, Senhor. Cambio – responde o soldado
- Pronto coronel, dentro de alguns minutos o senhor ira descansar nos seus aposentos enquanto eu cuido desse incidente.
- Ok Mcnickel – de repente um som de trava eletrônica e escutada e as luzes e os computadores voltam a funcionar.
- Pronto Adark, tudo normal, pode ir agora. – diz o major com um riso maléfico no rosto. O coronel se levanta e vai em direção a porta enquanto dois agentes entram e então o coronel para e fala:
- Major Mcnickel, lembre-se que sua promoção depende de mim...
Deixando o Major furioso, Adark sai da sala.
Navio SS Methiz
O Capitão Alfred Menne procura pelo seu superior no navio até que o avista na plataforma principal:
- Senhor Wesker, tudo pronto senhor – diz ele ao homem loiro de óculos escuros.
- Ótimo Capitão Menne, eles já restabeleceram a base?
- Sim, há alguns minutos atrás, devem chegar ao aqui em 10 minutos.
- Ótimo, lembre-se de pedir a equipe a máxima atenção com os dados dos BOW’s, a equipe de coleta está pronta? – diz Wesker mechendo nos bolsos do colete.
- Sim, estão aguardando a equipe Delta “limpar” a base 12 para entrarem. – o radio toca e o Capitão Menne aperta o botão e:
– Sim?
- Senhor, aqui e soldado Kevin Otawn, 5 homens estão vindo em direção do navio, preciso de instruções, em 6 minutos eles devem estar aqui.
- Senhor Wesker, você ouviu. – diz o capitão com o radio na mão e olhando para Wesker.
- Sim Menne, libere dois ZX – 15!
- Ok Senhor – pega o radio e fala – Otawn, libere dois ZX – 15, a missão Neve e Sangue acaba de ser iniciada.
- Ok...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação