Bom, nesse jogo nós criamos a nossa propria história e cada um vai completando-a.
REGRAS
**Você tem que continuar a história da pessoa de cima, por exemplo:
(pessoa do fórum)Eu estava andando e encontrei uma mosca gigante, não sabia o que fazer, então pensei, vou usar meu plano que meu vô me ensinou, e entâo....(Digamos que esse trecho foi uma pessoa to fórum que escreveu)
(Outra pessoa do Fórum)
então usei meu ultra poder de pensamento para tentar derrotar a mosca gigante, mas de repente...
(outra pessoa do Fórum)
de repente ela se multiplico.....
e assim vai!!!
**Cada pessoa pode continuar com a história escrevendo no máximo 3 linhas(pare que nã fique algo cansativo de se ler)
**Se você fez uma ves uma parte da história espere pelo menos duas pessoas postarem para você postar novamente outro pedaço da história(para evitar repetição e flooder)
**Sempre continue escrevendo algo que faça sentido com o post de cima para que a história tenha nexo
**Tenha bastante criativadade para ficar uma história legal
** Se alguem tiver alguma dúvida por favor não poste aqui, me mande uma MP
**Tente fazer uma história que não seje relacionada á tibia
---------------------------------
Acho que as regras são essas, se eu ver que tenha outra regra que eu possa colocar estarei Editando as regras.
Agora vamos começar com a Hístória:
Certo dia resolvi desobedecer o que meu avô me disse, e sai de nosso pequeno vilarejo e fui para o vilarejo ao lado, pois eu ja pensava que era forte o bastante para alguentar qualquer coisa, mas eu estava errado, pois...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação