Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [AJUDA] Task da gs

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AJUDA] Task da gs

Bom eu to lvl 62 com ekips: Focus cape,blue legs (magma set tb),hat of the mad,demon shield,boh,platinum amulet e rods

Queria saber se nesse lvl ja da pra fazer a task da gs sem mt sacrificio.Se da,tem como me falar um lugar q tenha bastante gs?
    desde ja agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matheus'jt , eu não peguaria a task da GS com seus equips , pois focus cape e hotm tem muito pouco de def.
    Se você for com algum bloker , ai sim da pra você ficar com task de gs de boa.
    Eu so ED lvl 67 com (platinum amulet,rh,demon s,boh/soft, blue robe/legs, e rods) caço bastante na D-lair de darashia, Mutated rats (se você levar wast não se preocupa porque o drop do boss SEMPRE paga) e para fazer uma graninha green djinn (não entra la se não tiver um dwarven ring).

Se msmo assim quizer ficar com GS ... Vai em edron e segue para a quest do terra amulet , la você vai encontrar 1 gs solta e 5 presas.
    14:29 buzo: qual qual a velocidade da sua net?? eu vi q vc anda muito rapido

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renatiuns Ver Post
    matheus'jt , eu não peguaria a task da GS com seus equips , pois focus cape e hotm tem muito pouco de def.
    Se você for com algum bloker , ai sim da pra você ficar com task de gs de boa.
    Eu so ED lvl 67 com (platinum amulet,rh,demon s,boh/soft, blue robe/legs, e rods) caço bastante na D-lair de darashia, Mutated rats (se você levar wast não se preocupa porque o drop do boss SEMPRE paga) e para fazer uma graninha green djinn (não entra la se não tiver um dwarven ring).

Se msmo assim quizer ficar com GS ... Vai em edron e segue para a quest do terra amulet , la você vai encontrar 1 gs solta e 5 presas.
    É entao nem vo pegar a task agora n ;D
    o foda q d-lair de darashia ta sempre full e mutated rats eu n manjo respaw nunk fui la =X (se for o respaw la da arena é foda pq eu so fico até o -2,sempre q vo la o -3 ta tudo lurado na escada,uns 3 mutated rat e 1 mutated bat). Eu tenho green djin,ou seja,posso matar os blues só. Pra min la so da lucro decente quando se ta de soft e eu n to com grana pra comprar soft agora =S

msm assim vlw pela dica ;D

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem