Sinceramente, não gostei da ideia de mudar de mundo. Acho que devemos ficar aonde construimos a historia dos nossos personagens.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sinceramente, não gostei da ideia de mudar de mundo. Acho que devemos ficar aonde construimos a historia dos nossos personagens.
''Os que correram comigo continuam do meu lado,
Tenho poucos amigos mas não foram comprados.''
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~Survivor of Darkness1 Ano de Amizade
Concordo Plenamente com você, eu sou de mundo no-pvp "Opitional PVP"
Não gostei de não poder mais trapar ninguém, mais gostei do sistema de poder matar os outros em mundo Opitional Pvp, não gostei desse "vai-e-vem"... me falaro que isso causa nauseas e dor de cabeça, por motivo do char ficar indo e voltando quando vai de encontro com algum bicho
Nada ve trocar de mundo ¬¬
Cip só pensa em dinhero _)_
"Nos mundos Optional PvP, não será mais possível bloquear a passagem de outro jogador. A partir do patch, um personagem conseguirá passar através do outro, tornando impraticável fazer traps nesse tipo de server."
SE ISSO ACONTECER, EU LARGO TIBIA FOREVERRRRR!
AldorA RuleZ!:rolleyes:
http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif
LÁ NO BAIRRO DA AZENHA
UMA BANDA PUT* QUE FAZ AVALANCHE
SE ENCOXA O TEMPO INTEIRO
E VIVE CORRENDO ATÉ DOS XAVANTE
CUIDADOOOO!
O GRÊMIO, NÓS VAMOS DERRUBAR O CHIQUERO!
Pensem Comigo...
Invasão de Ghazbaran...Neguim vai lurar e subir escada passar por todos..
caso matem-no, 155915 Players no msm sqm pra catar loot.
PS: Não vai mais existir follow?
Pra que seguir se você pode entrar dentro dele...Parece bug de grafico...RIDICULO
Sistema de war pra que...
o nome ja diz, É WAR, SAI ATACANDO E N OLHA PRA TRAS...
Imagina a cena, dois HL's um olhando por outro
- Oi Amiguinho, vamos declarar guerra?
- Claroooo
Fala sério né cip...tão zuando com todo mundo.
MAGIC WALL NAO PEGAR? PORQUE A FIZERAM ENTÃO? AHH...PIOR PATCH QUE JA VI DESDE 8.22!
Vai la blocar Orsha, entra outro kina no teu sqm pra catar Thuder Hammmer...
Trapasse o loot?e daí ? ele sobe em cima e puff
ja era
Tibia ja foi um dos melhores RPG's online que existiu, mas a cip faz questão de ganhar dinheiro e deixar os players na *#@¨!*&#.
Eskalafobetica~~
PUTZ AXEI HORRIVEL
NAS WAR O UNICO JEITO DE UM KINA LVL 200 MORRE
EH TRAPANHO E DALHE SD NO COCO
E TRASFERS WORLD TBM NAO GOSTEI
MAIS AXO QUE POUCOS PLAYERS VAO TROCA DE WORLD
SOH OS QUE FIZERAM EM N-PVP PARA DEXA NO BOT E AGORA Q TAO HIGH LVL VAO PARA PVP
MAIS VAMO Q VAMO !
@Lulla existe uma regra nisso!
se o cara é de 1 mundo Non-pvp ele so pode mudar para mundos Non-pvp tbm... msm coisa com Pvp e Pvp-e
Concordo com o "guilherme67"
Tibia na época do UH era muito melhor...
era muito raro alguem conseguir Demon Legs
agora e so fazer 1 questzinha que vc ja arruma a sua ¬¬
Tripida tinha 2 Demon Legs -.-
A melhor coisa que eles fizeram no tibia foi poucas como só essas:
Exura e exura gran...
Exori con e exori hur...
Wands e Rods novas...
Level pra runas! antes era mto noob lvl 12 com ml 15 jogando sd!
Somente isso!
ai pois bem... ele esta hunted, nao vai poder joga nakele char!
ai chega o lindo cartão "Master Card" e paga pra sai do antigo mundo eo cara perde o char pra sempre
ou intão... o cara mata um lvl bem alto e fica hunted de 500k ou forever =O
o kra troca de mundo e pronto! hunted resolvido... :riso:
Última edição por menord2; 05-11-2009 às 22:46.
pode crer imagina se blokando ghazbaram lá mo no sofrimento... ai xega uns 10 cara fika em stack qdo o ghaz morrer pra pegar o loot se vai taca magic wall em cima do corpo do monstro o kra so anda pra frente ela jah some... vai ser tenso hein...vai ser muita zica isso...
:rolleyes:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...dow%20Guih.png
[150 Botters Killed's] cya in hell ';.;'
jogo tibia à muito tempo como a grande maioria dos amigos que postaram anteriormente. O Fato é o tibia mudou muito de um tempo para cá.Bom?Ruim?
cada um sempre terá uma opinião divergente é a coisa mais normal, para mim o tibia perdeu sua essência, seu sentido a alguns uptade, antigamente jogavamos para caçar em grupo, fazer quest com amigos, subir de lvl era uma segunda ou até terceira opção, mas não podemos criticar apenas a CIP por isso pq a 2 anos atrás tinha menos da metade dos jogadores que há hoje, quanto mais aumenta, mais pessoas boas e ruins entram, mas não querendo fazer advogado do diabo porque eu como a maioria acredito odiamos a CIP e a forma de administrar o tibia que ela tem. Chegando ao ponto do tópico que é o UPDATE a Cip luta por um ideal faço que nem ela msm segue, finge querer o final dos bot mas esse uptade é a totalmente ao contrario pois agora sim os bot poderam caçar sossegado em NON-PVP sem medo de serem trapados e quantos mais bot caçando mais lvl subindo claro MAIS PREMMY PAGAS, e contraria esse regra com outra dizendo que podera sim matar em NON-PVP se ambas as parte estiverem de acordo, daqui a pouco vai precisar falar "Oi amigo, Posso te matar?".Uma pessoa que vai em NON-PVP é claro que ela n quer guerra e muito menos algum tipo de "PK", alem disso ridiculariza a democracia do tibia fazendo que os HUNTED, TRANQUEIRAS, THIEF, BOT PROCURADOS de um determinado server, mude de serve e vá infernizar outro ainda, o tibia está chegando ao fim, isso ainda n aconteceu pq n existe nenhum outro jogo, assim que um jogo até pior seja criado, o tibia vai a falência. Peço desculpa por esse post grande e agradeço a quem ler...Sir Skulls, Calmera![]()