Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tibia Adventures

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Adventures

Prologo-A chegada em Rookgaard

Roiold Aturyn sempre ouvia historias em sua vila sobre uma ilha com coisas inacreditáveis, criaturas inimagináveis, paisagens impossíveis de se acreditar e pessoas gentis e agradáveis que mesmo em sonhos não se encontravam.
    Quando Roiold completou 8 anos seu pai partiu alegando encontrar essa ilha e trazer muitas riquezas de lá para sua família, porém o pai de Roiold não retornou e o pequeno Roiold teve de aprender a conviver com a perda de seu pai.
    Quando completou 14 anos partiu em 1 barco com 20 aventureiros desconhecidos para encontrar essa maravilhosa ilha chamado: rookgard. Curioso ele pergunta:
    - Capitão, ainda vai demorar muito para chegarmos ao menos perto dessa ilha? Preciso descobrir o que ouve com meu pai.
    - Se acalme, deixe o capitão trabalhar. – dizia um rapaz que aparentemente estava aos seus 16 anos.
    - Qual o seu nome? Gostaria de saber. Se eu não falar com ninguém essa viagem vai ser monótona demais. E você é a pessoa com aparência mais agradável aqui. – Dizia Roiold olhando discretamente para os outros 18 aventureiros, grosseiros, sujos e sem um pingo de simpatia.
    - Me chamo Zerys, Zerys Munam. E você? Como se chama?
    - Eu me chamo Roiold, Roiold Aturyn.
    - Se não for de muito incomodo poderia me dizer porque quer encontrar tal ilha? – Dizia Roiold, com um olhar de curiosidade.
    - Eu quero me tornar o mais forte guerreiro, quero derrotar as criaturas mais perigosas e indomáveis da terra.
    - Interessante...
    Passam-se vários dias, e numa manhã linda e ensolarada o capitão grita:
    - Terra a vista! Chegamos... Encontramos a ilha de Rookgard!

=================================================

Capitulo 1-Ah... Rookgaard! Um arduo treinamento

Ao chegarem na ilha, todos desceram inclusive o capitão, um homem já idoso aos 76 anos, barba longa e ruiva, olhos negros e grande e forte para sua idade. Capitão e todos os aventureiros nunca aviam visto a ilha, mas a descoberta mais impressionante foi chegar em um porto.
    Roiold logo pensou: como um porto? Não tem rotas de navegação pra essa ilha! Ou tem? Se tiver elas são secretas? Ou estão extintas? Quem as criou?
    Essas duvidas não paravam de percorrer a cabeça do jovem Roiold Aturyn. Ele então como sempre vazia quando estava estressado perguntou ao seu nome amigo, Zerys Munam algumas coisas.
    - Será que essa realmente é rookgaard?
    - Acho que é sim Roiold. Pois aqui é como os livros e historias contam: um lugar bonito, agradável e limpo.
    Apenas depois que Zerys falou isso Roiold percebeu a beleza do local. Eles chegaram num bosque perto ao porto, o bosque era lindo. Gramíneas de alta beleza crescendo ao chão, flores de diferentes cores, formas e tamanhos habitavam esse chão, além de arvores nunca vistas antes por Roiold. Coelhos e cervos corriam esse bosque, comiam umas frutinhas azuis de arbustos e se deliciavam sem medo dos recém chegados.
    - A.. Ach.. Acho que tem razão. Aqui.. é.. é lindo.
    - Vamos entrar na ilha, a partir daqui nos separamos. – Grita o capitão de perto do barco.
    Roiold Aturyn e Zerys Munam continuaram junto e foram andando a leste. Encontraram uma escada e subiram com facilidade, no fim dela encontraram um homem chamado Santiago que logo falou com eles:
    - Ola, vejo que são novos aqui. Estou certo?
    Os dois se olham e dizem ao mesmo tempo:
    -Sim. E você quem é?
    - Sou Santiago. E se quiserem posso lhes ensinar a sobreviver na mata, caçar, colher, cavar e fugir. Gostariam da minha ajuda?
    Os dois se olham alguns instantes e depois falam:
    - Eu quero! Quando começamos?
    - Hoje mesmo. – Diz Santiago, enquanto entregava uma pequena clava para os dois que já usavam uma jaqueta, uma calça de malha e uma bota.
    Santiago leva os dois para sua casa onde dá a eles alimento. Depois da grande refeição Santiago diz que quer algumas pernas de barata para fazer uma sopa. Os dois aventureiros se olham com nojo e dizem:
    - Nos não iremos comer essa sopa. Mas podemos buscar as patas. Você gostaria de nossa ajuda?
    - Sim. É claro. Entrem no meu porão e cada um mate 3 baratas recolhendo uma perna de cada. Entenderam?
    - Ah. Mais uma coisa, antes de partirem quero que levem isto. – Dizia Santiago entregando uma tocha para cada um deles.
    Roiold e Zerys seguem até o porão onde descem por um bueiro sujo e acendem suas tochas. Eles vêem mais 1 bueiro e descem lá. Descendo Roiold abafa 1 grito quando se vê cercado por umas 100 baratas muito grandes.
    - ahh. Oque é isso?
    - Devem ser as tais baratas. – Dizia Zerys enquanto batia freneticamente numa barata.
    Depois de terem recolhido as patas eles voltam para Santiago e falam:
    - Nunca mais... Mande-nos matar baratas. Você nem explicou que eram gigantes. Se fossem das comuns nós não estaríamos reclamando.
    - Tudo bem, tudo bem. – Dizia Santiago enquanto recolhia as pernas das baratas.
    Muitos dias se passam e eles são treinados para caçar coelhos e cervos para conseguir alimento, são treinados a abrir buracos e subi-los com uma corda, eram treinados até mesmo para fugir. Em media 2 semanas depois das baratas Santiago diz para eles:
    - Muito bem, estão prontos para partir.
    Santiago entrega provisões e eles passam por uma ponte que era impossível se passar antes... Chegando verdadeiramente na cidade de rookgard. Os dois se impressionam com a beleza da cidade e depois de caminhar algumas horas e conhecer pessoas legais como Tom e outros eles decidem procurar uma estalagem. Eles encontram a estalagem de Jon Matío e decidem ficar lá uma noite já que não tinham direito negociam com o homem:
    - Nós pegaremos 200 frutas azuis para o senhor se nos deixar passar 3 dias aqui. Aceita?
    - Humm. Tudo bem. Mas apenas 3 dias.
    Eles arrumam as coisas na estalagem e decidem ir explorar uma pequena caverninha. Ao entrar lá sentem dores muito fortes na perna e ao olhar para baixo vêem muitos ratos, pelo menos 9 deles. Os amigos pegam as clavas e começam a bater na cabeça dos ratos e no final da briga mortos de cansaço e muito feridos encontram um baú. Ao abri-lo encontram uma clava melhor. A deles era conhecida como club, eles encontraram um studed club. Felizes mas muito feridos eles vão até um monge perguntar sobre a cidade e ao falar oi o monge curou eles e eles estavam perfeitos. Eles se entreolharam e pensaram: Esse cara deve ser macumbeiro.
    Ao andarem um pouco mais eles encontram um corpo de 1 homem e correm para lhe socorrer. Roiold grita:
    - Socorro, o homem morreu.
    As pessoas passam perto pegando todas as roupas do morto e armas. Jogavam o corpo do pobre homem pra lá e para cá. Até que acabaram as armas e as roupas do homem e foram embora. Apenas Roiold e seu amigo, Zerys ficaram lá. De repente o morto aparece falando:
    - Devolva meus itens.
    Roiold e Zerys caem no chãos quase desmaiados e notam que o continente é mágico. As pessoas que morrem ressuscitam. Depois de tirar algumas duvidas com alguns moradores veteranos eles descobrem que estão na ilha por certo limite de tempo, ficaram até ficarem fortes o suficiente para chegar até main. Ao morrer a pessoa fica mais fraca. Roiold e Zerys pensam: estranho isso, na minha terra se morrer morreu.
    Zerys e Roiold ficam amigos de 15 aventureiros e começam a planejar suas aventuras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Piranderim; 04-11-2009 às 14:22.

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, ótimo Role Play, aguardando o próximo capitulo.
    Última edição por cachorrorambo; 01-11-2009 às 23:28.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela opinião.
    Última edição por Piranderim; 01-11-2009 às 23:29.

Conta não ativada
    Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a história. Agora esperar pelos outros capítulos.:rolleyes:
    Eu ri na hora da apresentação dos personagens, me lembrou algo como :" Meu nome é Bond, James Bond." UAHuAHUA brincadeira.
    Mais uma vez: PARABÉNS!
    :rolleyes:

ROLEPLAY !!!

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dih Arkblux

Que bom que gostou, obrigado!! continue acompanhando os proximos capitulos.

ah... só pra citar: até eu achei graça na apresentação dos nomes. :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei ei ei amigo, deixe-me avisar-lo.
    Não faça tópicos pra cada capítulo da sua história, isso pode gerar muita poluição!
    Recomendo criar um único tópico; e no primeiro post, fazer um índice, e ir postando no mesmo tópico e atualizando o seu índice constantemente, para que tudo fique organizado.

Vou ler a sua história, quando terminar de ler, editarei aqui.

_/_/_/

A história; apesar de nela um tema comum, me aparenta ter um desarrolo bem agradável, eu aguardo pelos próximos capítulos.

Mas antes, vou citar alguns erros que você pode deixar de cometer, fazendo a leitura dos forumeiros melhorar consideravelmente. :128:

Achei algumas coisas muito rápidas; como quando o garoto interrompe Roiold, e Roiold já sai tagarelando querendo saber da vida dele. Acho que podia dar um pouco mais de realidade a essa situação.

Também seria bom detalhar mais algumas coisas, o barco, o capitão, os personagens... desse jeito poderíamos imaginar a história em nossa cabeça, tornando-a bem mais divertida. :riso:

Ah, e Rookgaard é com dois "a". Mas só preste atenção nos mínimos detalhes se quiser seguir o padrão do Tibia. Porém, se quiser fazer o Tibia do seu jeito, está bem.
    Última edição por Pupp; 02-11-2009 às 08:20.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas criticas construtivas e agradeço por esperar os proximos capitulos.

Obs:Farei do seu jeito irei atualizar meu post colocando um link para se ver o primeiro. Mas se eu editar o link ainda irá funcionar?? Desculpe a pergunta besta mas como pode ver sou newcomer e minha primeira vez aqui foi ontem. AGredeço.

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuem comentando gente!
    Última edição por Piranderim; 04-11-2009 às 14:23.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nããão cara! Eu te disse pra fazer outro post e não outro tópico!
    Posta isso lá no seu outro tópico ou move o conteúdo do outro pra esse e fala pra um modera deletar um deles.
    Eu lerei sua história quando você se organizar.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pupp Ver Post
    Nããão cara! Eu te disse pra fazer outro post e não outro tópico!
    Posta isso lá no seu outro tópico ou move o conteúdo do outro pra esse e fala pra um modera deletar um deles.
    Eu lerei sua história quando você se organizar.
    Tem razão
    Eu fundí os tópicos, os posts, e mudei o título como sendo a história. Acho que o post ficou desordenado, mas é só editar =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem