Tomaram sapeco e vem no forum pra tirar onda pq mato um lvl 300? lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomaram sapeco e vem no forum pra tirar onda pq mato um lvl 300? lol
É tudo uma questão de ponto de vista!

Engraçado, foram eles que ganharam da bop quando a SAD chamou a bop lá....
E perae rapaz? Que moral você tem pra falar de algo decente? ou melhor, quem é você? Já lutou war? É reconhecido por algo? Acho que não. Então cala a boca que você não passa de um flammer que quer chamar atenção e que paga pau pra ons sendo que eles nem sabem de sua existência.

"A ons nem sabe da sua existência." Tá falando isso pra todos que criticam e colocam a realidade de lixos em papéis limpos? Nossa, muito boa. Que moral você tem pra falar de paga pau e de alguém que chame atenção? Pagou pau pra ons desde sempre, teve que ficar na aba deles pra os skirks uparem e prestes ao world transfer vocês se revelarem à war? E ainda vem dizer 308, 214, 211 down? Acho que não sou eu que to querendo chamar atenção. Gratz pra você, nerd.
Mengo!
Estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo
Com meu manto sagrado
Minha bandeira na mão
O Maraca é nosso
Vai começar a festa
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Mengão do meu coração”
e vc, é reconhecido por algo? pra mim vc é só um coitado, saco de bosta, lixo
acha que tem alguma moral pq ta lutando na war? lol, gz, mas acho que nesse tempo que joguei em trimera, nunca li seu nome em lugar nenhum :0
fiquei sabendo que existia quando comecei ve os video da war de trimera, e ngm ta pagando pau pra ons, mas aposto que eles sabem da minha existencia, só to defendendo o mlk, pq desde q comecei joga, tenho ctz q li 100x mais o nome dele que o seu
aa, e acho que quem levo owned, foi vc, com o topico logo acima do meu, prestes a começar o world trade, vc e seu team de bugre começam a tenta apareceaposto que poucos vão fica em trimera, eu mesmo, to vendendo shorronzito, ja falei pro mlk que vai compra, q n é pra sair do dp até troca de mundo, fui totalmente contra essa idéia, e ainda sou, as war vão vira put@ri@ demais.
Última edição por Gnominh0; 02-11-2009 às 03:39.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
eeeetcha peleego! afinal, quanto ta war?
Pensei que a onslaught tivesse PVP bom. São lixos :S
Última edição por Picykopata; 02-11-2009 às 07:56.