oolha da dando debug aki no nada nao posso nem andar direito q da debug qual sera o problema?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

oolha da dando debug aki no nada nao posso nem andar direito q da debug qual sera o problema?
Naum da pra te ajudar com esse detalhes superficiais....
é a mesma coisa q dizer pra um médico... "estou doente qual o problema?"
inaum da pra saber seus problemas so com esses detalhes
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!

aqui também esta acontecendo isso .. ja tomei 2 debugs ... um perto dos dl poi e outro no castelo de vengoth ...
Digam mais detalhes..
Quando começou a acontecer? Instalaram algo no PC que possa ser suspeito? Começou depois do patch? etc...
[ ]'s
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
aaah os famosos deBUGs .. Vocês sabem o que significa deBUG pra inicio de conversa? :O
Antigamente os computadores funcionavam a base de válvulas, eles ocupavam uma área de 20m² e qualquer inseto que entrasse em contato com alguma válvula, queimaria não só um setor, mas TODO o computador. Agora você imagina UM (1) computador de 20m² e aproximadamente 3 toneladas tendo que ser desmontado para achar o maldito inseto.
Ai que se originou o termo BUG (inseto em português);
-
@topic
Os bugs acontecem por problemas técnicos, de conexão, ou graficos no cliente do tibia.
Sempre que um bug acontecer quando você abrir o cliente novamente aparecerá uma mensagem de erro pedindo que você reporte o erro a cipsoft. Copie aquela mensagem e cole aqui. Também não hesite em enviar o problema a cipsoft clicando em Send. Eles podem lançar um patch para corrigir o erro (se mais pessoas reclamarem sobre o mesmo erro).
att:
Serafan*