Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Quanto a legalidade de periféricos

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto a legalidade de periféricos

Estava vendo os meus videos do youtube quando eu bati o olho em um que eu usei um controle do wii para jogar tibia. Então uma duvida me voltou a mente... isso é legal? Pelo o que eu vi nas tibia rules não parece ser. O que vocês acham, é legal ou não?

Link do video
    http://www.youtube.com/watch?v=AyjmfiFeXxc

Se for legal, então se eu usar um mouse com os botões configuraveis tbm seria legal. Deste modo eu poderia configurar algumas hotkeys para usar no mouse. Um teclado diferente também seria legal... E se um teclado diferente fosse legal então eu poderia transformar, por exemplo, o botão 0 do numpad em Ctrl+F7 atravez de um programa sem entrar em conflito com as regras do tibia? Esse programa seria conciderado um "bot"?

Using additional software to play the game such as cheat programs is not only forbidden, but also poses a high hacking risk.
    extraido do link abaixo
    http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3c

Então, o que vocês me dizem?
    Obrigado, aguardo respostas =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A regra fala de softwares que dá vantagens adicionais.

Mouses e teclados melhores seriam hardware melhor, não vejo qual seria o problema.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e quanto a um programa, por exemplo, que transformasse o num pad em hotkeys?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"As this program does not seem to perform automated actions within the Tibia
    client, it is not considered illegal.

Kind regards,
    Marcus
    Tibia Customer Support
    "

O aconselho a mandar um email a CIP antes
    [email protected]

A resposta acima foi em relação ao Xfire
    mas significa que "se o programa não gera açoes automaticas no tibia entao não é ilegal"

no seu caso, axo q seria, pois ele automaticamente reconfigura as teclas do seu teclado, lhe dando vantagens de jogo,
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O controle de Wii não é ilegal não, já que é um periférico, logo, está ligado com Hardware e não Software como cita as regras.
    Agora você criar e/ou usar um programa para executar ações automaticas dentro do jogo é ilegal, pois é considerado como MACRO, que é um tipo de BOT
    Em relação ao teclado novo, também não há problemas, pode usá-lo, pois como já foi dito, é um recurso de HARDWARE.

att:
    Serafan*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    "As this program does not seem to perform automated actions within the Tibia
    client, it is not considered illegal.

Kind regards,
    Marcus
    Tibia Customer Support
    "

O aconselho a mandar um email a CIP antes
    [email protected]

A resposta acima foi em relação ao Xfire
    mas significa que "se o programa não gera açoes automaticas no tibia entao não é ilegal"

no seu caso, axo q seria, pois ele automaticamente reconfigura as teclas do seu teclado, lhe dando vantagens de jogo,

Mandei o email. Vamos ver o que eles dizem. Porque eu penso que deve ser legal isso. Porque eu soh estou customisando o teclado.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh..pra qm queria diversao, ta ae um otimo exemplo pra se ter AUSHauhsuaH

deve ser meio fodinha jogar..porem, uma hunt rotworm deve fazer tu suar EAUHEASUHUEASHUAES

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi a resposta deles.

Thank you for your request.
    Why would you like to play Tibia with wii mote if it is much easier to play withthe usual equipment?

Keep in mind that you are supposed to play the game yourself, not to have a toolor program play it for you. Doing so gives you an unfair advantage over playerswho invest time and effort to gain power. Kind regards,SimoneTibia Customer Support

Então eles não disseram nada de mais. Eu acho que usar um programa que modifique a função das teclas eh a msm coisa que usar um teclado com as teclas dispostas diferententemente. Então eu vou testar isso e se ficar bom eu fasso um tutorial pra galera ai. Vlw

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico aqui o tibiabr mesmo com um programa pra configurar as teclas do joystick pra poder jogar tibia, eu já testei isso é dependendo o que vc fizer até fica legal usar o controle, e não tem nada de ilegal nisso, vc não tá trapaceando, tá só usando outro hardware pra jogar, não tem nada nas regras sobre isso;
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral