nossa, pelo menos no ts esse do light~ é uma tremenda duma zona se as luzes se apagam XD
até LP morreu pros bixos no templo da luz >.>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nossa, pelo menos no ts esse do light~ é uma tremenda duma zona se as luzes se apagam XD
até LP morreu pros bixos no templo da luz >.>
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Pow gente quaze meia noite e nd do Halloween Hare :S
Já é 1 da mnha e nada de coelho :S o evento das luzes vai ser foda vo tentar deixar a tocha acesa, pelo q ouvi o char so pode acender uma tocha em 24 horas :confused:
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
tenso, hj se reuiniu uma noobada mas nem sei se o haloween hare deu as caras aki aonde jogo :s
Hare nao apareceu em Luminera,very tenso
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
R.I.P Halloween Hare :triste:
Estou aqui para atrapalhar
nao vi ainda o coelho em astera, to na espera !
sera q essa abobora vai te mais forte e ter mais itens...? *-*
e vamo ve...se a galera dos servers se unem pra deixa essa luz acesa....com ctz vai ter MUITA gente atrapalhando pra q de merda USHushAUHS

pelo que vi, nem no meu mundo como nos outros.. o coelho de Rookgaard que transorma os players naum apareceu.. :triste: