Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão: Arena

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Sugestão: Arena

Bom eu estava pensando (duh -.-) e me surgiu uma idéia, pq a cip não cria uma arena em mundos non-pvp e talvez tb crie em rookgaard (pq não?) assim os jogadores poderiam treinar suas skills e fazer duelos, mas sem o risco de estar andando na rua e ser pklizado.

Detalhe: só poderia entrar 2 pessoas por vez na arena e mesmo com battle ela poderia sair pq arena não é pra pklizar, é só pra treinar, fazer campeonatos, etc. Sem falar q a platéia poderia ficar em volta assistindo ^^

Postem suas opiniões! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc entra em um mundo non PvP, jah esta no titulo dele que nao eh para ocorrer combate PvP.. e se criasse a arena, quem garante que nao dariam um jeito de matar os kra soh pra pegar o loot.. e se falar que mrote lah dentro anao contaria, oque teria de afk treinando lah iah ser absurdo....

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nosssa muito ruim a ideia...

Pq ja tem 3 opçoes de tipos de mundo,vc escolhe a q mais t agrada...
    opçoes:
    1_PvP
    2_non PvP
    3_PvP inforced

intao ou vc vai poder atacar o outro player ou nao...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa ideia uma arena em cada cidade. Se eu entendi bem, você poderia entrar lá quando bem quisesse pra testar seu pvp, todos que tivessem nessa "arena" podiam se matar sem pegar skull... interessante.

Claro, portanto q não tivesse isso em mundo non-pvp!
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Danubia qndo eu começei a joga existia "Arenas Clandestinas"
    Havia certas regras q td mundo devia respeita pq nakela epoca nao existia skull, intaum se vacilasse morria.
    Tipo só qm tava dentro podia lutar ou atk os outros q tava lá
    E mais umas outras q nao me lembro a "arena era de uns 4sqmx4sqm e era fechada cum parcels e firefields assim se vc entrasse teria q espera um tempo pra sai ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To cansado de ver topicos pedindo isso ou aquilo pro tibia e que tem a rela intenção de "vamos deixar tibia igual ragnarok mu etc". Toda vez é tópico pedindo arena, é pedindo war of emperium, mvp, mais classes, atk n sei das qtas, asa, mais facil de passa de lvl, vamos fazer ter armaduras +x+X+x+x, tibia rpecisa de graficos melhores etc. Chega disso, Tibia é Tibia o jeito que é o faz diferente dos outros jogos e eu, particularmente, não quero que seja igual aos outros. Não sei se você tem essa intenção, mas a maioria tem.

Permissões de Postagem