Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O que esta avendo em Venore?:mad:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry O que esta avendo em Venore?:mad:

:787::mad2:Acho que ninguem percebeu ainda mais ninguem deve ter postado sobre o que ta rolando em Venore!
    fui upar hoje durante 3 horas apenas encontrei e corri de mais de 7 pk
    e o pior eles nao tem noção que um char lv 56,42,81...(não me lembro mais dos lv's dos pk)bater em um char lv 17?tem graça quase morri em 1hit!:499:
    acho que o site deveria colocar uma regra de um char 10 ou 5 lv acima de você não pode te atacar afinal isso da uma chance dos players lv baixo upa, no camp das amazon é onde mais tem pk...:17:
    espero que consiga algo com esse topico como alguma regra para que um player nao te ataque e te mate tão facilmente por causa do lv....
    Agradeço e espero que alguma medida seja tomada....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por biel1000; 16-10-2009 às 23:08. Razão: Revolta com o emoticon no titulo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de ir começar a jogar em pvp... começa em NONpvp
    Logo... quando forem introduzidos o optinal pvp e tals.... vc vai poder desfrutar de um pvpzim.. a aprender a ser um bom "dogfighter"

eJunto com o update desses mundos com nomes de pvp diferentes...vao vir novos nonpvp... onde vc vai poder upar socegado....
    Última edição por Sypom; 17-10-2009 às 05:20. Razão: Usuario mt gostoso
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não recomendo jogar em non-pvp, depois você vai sentir bastante quando for jogar em pvp, talvez nem se acostume...

O fator dos PKs é parte do Tibia, parte de sua "cultura metatibiana", sem os PKs o tibia não teria a menor graça (sem PKs, wars, nesse sentido).

E o TibiaBR não tem qualquer filiação em sentido de regras ou proposals com a CIPSOFT (empresa criadora do tibia).

Para um proposta ser analisada por eles, você deve postar em inglês no forum oficial do tibia.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore sempre foi a cidade dos Pk's, nos pantanos tem muitos lugares para se esconder...isso atrai os Pk's

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por biel1000 Ver Post
    :787::mad2:Acho que ninguem percebeu ainda mais ninguem deve ter postado sobre o que ta rolando em Venore!
    fui upar hoje durante 3 horas apenas encontrei e corri de mais de 7 pk
    e o pior eles nao tem noção que um char lv 56,42,81...(não me lembro mais dos lv's dos pk)bater em um char lv 17?tem graça quase morri em 1hit!:499:
    acho que o site deveria colocar uma regra de um char 10 ou 5 lv acima de você não pode te atacar afinal isso da uma chance dos players lv baixo upa, no camp das amazon é onde mais tem pk...:17:
    espero que consiga algo com esse topico como alguma regra para que um player nao te ataque e te mate tão facilmente por causa do lv....
    Agradeço e espero que alguma medida seja tomada....
    Rapaz, como todos disseram, PK sem razão é normal e absolutamente permitido em mundos PvP (lógico que tem aquelas punições para os excessos como todos já conhecem). E ainda, fazendo um tópico aqui no forum do TibiaBR não vai ajudar em nada. Tem alguma proposta? Utilize a área Proposal do forum oficial =)

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão é na seção de propostas. Aqui é somente para dúvidas técnicas acerca do jogo Tibia.

:AANEWbsod
    Tópico MOVIDO.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desinsteressante, minha guild é power abuser. por isso minha grana é qse ilimitada
    por isso com essa proposal tibia ficaria fail

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então me cite uma cidade para players free que não tenham muitos pks, ou me explique como troco de ''mundo'' no tibia para que possa jogar em um mundo non-pvp, sem ter que upar tudo de novo!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ab'Dendriel
    Você não vai ser pklizado a menos que fique dando bobeira.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por biel1000 Ver Post
    Então me cite uma cidade para players free que não tenham muitos pks, ou me explique como troco de ''mundo'' no tibia para que possa jogar em um mundo non-pvp, sem ter que upar tudo de novo!

Issu e imposivel por inquanto mais dps do update vai estar diponivel pelo preço de uma premmy time de 3 meses ... lvl 17 sugiro q vc abandone e faça outro afinal lvl 20 se pega em menos de uma semana por exemplo fis meu char em non-pvp dia 8 e to lvl 27 ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem