As aparencias PODEM enganar u.uPostado originalmente por Húrin
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As aparencias PODEM enganar u.uPostado originalmente por Húrin
Capitão Sparrow os evangélicos PODEM SIM usar saias curtas e qualquer coisa que quiserem. Mas DEPENDENDO da igreja, como a igreja crente, eles não podem nem cortar o cabelo!
Eu sou da igreja evangélica (não crente), só pra vc não disconfiar das informações
Acho que o papa tinha que ser mais novo, porém inteligênte igualmente. Será que não existe?
~Kibez
desculpa,mais é q eu naum sei a diferença de crente pra evangelico,pra sempre foi a mesma coisaPostado originalmente por Kibez
obs:me chamo de captain sparrow![]()
Última edição por Jack Sparrow; 19-04-2005 às 16:52.

RATZINGER NAUM!!!! ELE EH MTO CONSERVADOR!!! A IGREJA VAI AFUNDAR!!!!
ele vai proibir a camisinha com certeza... ele eh do tipo do século XVIII...
se preparem pelo q vai vir

Se preparem os fieis pq eu num vo PORRA NENHUMA obedece as ordens u.u!
Naum vai dar pra nd msm esse é o objetivo ele vaiser 1 papa de transição soh.Postado originalmente por Admin TibiaBR
Espero q ele viva + q o João Paulo I pelo menos.
Com ctz as aparencias mtas vezes enganam só pq o papa tem kra de ser meio obscuro naum quer dizer q ele seja só disse q kra ele tem.Postado originalmente por Toscollino
Ok, Ok Captain Sparrow...
Coitado do Papa gente!! Não julguem ele antes do tempo!
~Kibez
Perfil de Bento XVI
Aos 78 anos, usou sua mão-de-ferro para defender a doutrina da Igreja e, durante todo o longo pontificado de João Paulo II, puniu alguns importantes teólogos que criticavam a Igreja, em particular os latino-americanos ligados à teologia da libertação.Ratzinger, que presidiu por quase 25 anos, desde 1981, a célebre Congregação para a Doutrina da Fé, conhecido como Santo Ofício da Inquisição(inquisição era aquela negocio que pega o pessoal e jogava na fogueira), se tornou uma figura conhecida no Vaticano e no mundo.Chamado de Guardião do Dogma, ele combateu o sacerdócio feminino (preconceito ?) e condenou a homossexualidade(preconceito?), além de ser contra a comunhão aos divorciados que voltarem a se casar e a impedir o crescimento do laicismo(não sei oq é isso) dentro da Igreja.
Fonte: Terra
O texto ente () é meu
Última edição por Tixa; 19-04-2005 às 18:52.
Resposta Gerada Automaticamente
Eu acho que ele, além de proibir a camisinha e o mundo pegar AIDS, eu tenho certeza de que ele vai ser extremamente preconceituoso contra os homossexuais e vai dizer que isso é uma anomalia.Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Sum"Vision will blind.
Severance ties.
Median am I.
True are all lies."Meshuggahhttp://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif