o papa nao eh mais pop =P
ele eh metal ahuahu

Postado originalmente por
Padaraco
1-Eu acho que esse cara que falo "Hail Nazista" e ta com assinatura de nazista deveria ser banido pois isso é um ofença a todas as reças existentes no mundo (m,enos loiro de olhos azuis) ou seja racismo, e como isso é proibido aqui;
2-Ueh, eu não vou falar só porque ele é o "todo poderoso"?A verdade tem que ser dita;
3-Pq vc acha que sempre batemos na mesma tecla?A igreja tem a ideia de proibir coisas que hoje protegem e sauvam nossas vidas e vc não quer que comentamos..como é sue mundo ?Nada se fala, nada se ouve e nada se ve?
4-Pq o Papa em questão não é dos evangelicos!
5-Se fosse assim eu tava no seminario pra me tornar padre..!
Primeiro, e melhor se calar sua boca, que eu so loiro dos olhos verdes tenho descendencia alema russa e italiana, eu estou brincando e aceite brincadeiras... E outra minha assinatura tem o hitler e ele, nao tem o simbulo do nazismo porque EU ABOLINO isso...
Segundo, ele e um humano com poderes politicos catolicos, eh humano e existe brincadeira
Terceiro, a igreja e a maior responsavel pela proliferaçao da aids nao deixando comerciais e informaçoes de camisinha, e entre outros que nao estou afim de debater, antes de tudo vai estudar um pouquinho mais...
Quarto, nao entendi hauhau
Quinto, Ele e padre pois faz uma coisa que gosta, e tomare que ele seja bom, e nao fassa merda, que ponha camisinha assim agente morre menos, ou o papa vai ser anti cristo e as bestas vao pra terra... blah blah blah...
>.,<...
Gente eu falei brincadeira akilo la nao interpretem mal...