Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108

Tópico: Novo Papa

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Acabei de ouvir na globo..outro papa que não vai liberar a camisinha...-.-!
    Ai ai, porque a igraja não busca evoluir?
    Só pra vcs terem uma ideia essa história de "Deus vai escolher o papa" é a mesma coisa que se fazia antigamente na Europa a 700 anos atras...todo mundo falava que "Era uma escolha divina, escolha de Deus"!
    Bah, a Igreja só vai abrir o olho e ver que o mundo não é o mesmo de 700 anos atras quando algo grave acontecer e uma mudança muito grande ocorrer!
    Kra dificilmente ela vai abriros olhos msm a posições da igreja q ngm entende cm a proibição do aborto (digo sem motivo tb sou contra + quando a menina é estuprada). Jah ocorreu uma grande transformação a igreja teve a revolução protestante e ainda assim aprendeu mta coisa por causa disso q com exceção da América Latina e Filipinas a Igreja Católica está 'morrendo'em todos os lugares por exemplo na frança em 1970 89% do pais era catolico 2005 60% do pais se diz catolico e apenas 7,7% frenquenta a igreja ou seja se a igreja catolica naum passar por 1 grande revolução naum acredito q ela ressista por mto tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a Igreja é pra se ter uma transição mais firme e segura com alguem esperiente que vai ficar pouco tempo no comando só pra ajeitar as coisas pra dai sim passar pra um novinho...!
    Jaja a igreja mata ele igual mataram o João Papa I
    eu acho q n tm nada a v essa história da igreja t matado o João Paulo I... eu sei q os cardeais são meiu suspeitos e parecem se conspiradores... mas isso aew foi soh coincidencia... eles n iriam mata um papa ¬¬

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    eu acho q n tm nada a v essa história da igreja t matado o João Paulo I... eu sei q os cardeais são meiu suspeitos e parecem se conspiradores... mas isso aew foi soh coincidencia... eles n iriam mata um papa ¬¬
    Olha tenho minhas dúvidas pq o papa João Paulo I foi considerado 'modernista' após ser eleito papa e isso era exatamente oq a Opus Dei naum keria.
    Ps: Pa quem naum sabe a Opus Dei é 1 dos grupos + antigos da Igreja Catolica João Paulo 2 era dele. De acordo com o Código Da Vinci essa comundiade esconderia os papeis q provariam o tal código e talz. Apesar de eu naum acreditar no código da vinci essa comunidade sempre foi mto suspeita e estranha entaum nunca se sabe.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra ele... Tomara que ele seja como, ou até melhor que o querido Papa João Paulo II. =D
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa quantas pessoas invejosas temus aki,so pq num é papa(o homem mais escutado no mundo todo) as pessoas falam q ele é nazista ,tem cara de satanico,se vcs naum sao catolicos ,pra q fika sempre no mesmu negocio da camisinha e do aborto?os evangelicos proibem o uso de saia curta,pq seis naum vaum criticar issu ?so pode ser inveja ,pq a igreja catolica é a maior e pq é a que tem mais moral no mundo.
    e pros catolicos(naum so pra igreja )o papa é escolhido por deus,pra vc pode parecer coisa atrasada ,mais pra mim e pra maioria dos catolicos é uma verdade.
    papa Bento XVI ,boa sorte

Publicidade:

Última edição por Jack Sparrow; 19-04-2005 às 14:33.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow
    nossa quantas pessoas invejosas temus aki,so pq num é papa(o homem mais escutado no mundo todo) as pessoas falam q ele é nazista ,tem cara de satanico,se vcs naum sao catolicos ,pra q fika sempre no mesmu negocio da camisinha e do aborto?os evangelicos proibem o uso de saia curta,pq seis naum vaum criticar issu ?so pode ser inveja ,pq a igreja catolica é a maior e pq é a que tem mais moral no mundo.
    e pros catolicos(naum so pra igreja )o papa é escolhido por deus,pra vc pode parecer coisa atrasada ,mais pra mim e pra maioria dos catolicos é uma verdade.
    papa Bento XVI ,boa sorte
    Isso são apenas brinacadieras q so kra falaram do papa ser satanico e talz. Por favor tente naum começar 1 polemica nesse tópico cm vc adora fazer.
    Flws.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow
    nossa quantas pessoas invejosas temus aki,so pq num é papa(o homem mais escutado no mundo todo) 1-as pessoas falam q ele é nazista ,2-tem cara de satanico,se vcs naum sao catolicos ,3- q fika sempre no mesmu negocio da camisinha e do aborto?4-evangelicos proibem o uso de saia curta,pq seis naum vaum criticar issu ?5-ode ser inveja ,pq a igreja catolica é a maior e pq é a que tem mais moral no mundo.
    1-Eu acho que esse cara que falo "Hail Nazista" e ta com assinatura com a figura de Hitler e ao lado escrito "hail hitler" deveria ser banido pois isso é um ofença a todas as reças existentes no mundo (menos loiro de olhos azuis) ou seja racismo, e como isso é proibido aqui;
    2-Ueh, eu não vou falar só porque ele é o "todo poderoso"?A verdade tem que ser dita;
    3-Pq vc acha que sempre batemos na mesma tecla?A igreja tem a ideia de proibir coisas que hoje protegem e sauvam nossas vidas e vc não quer que comentamos..como é sue mundo ?Nada se fala, nada se ouve e nada se ve?
    4-Pq o Papa em questão não é dos evangelicos!
    5-Se fosse assim eu tava no seminario pra me tornar padre..!
    Última edição por Padaraco; 19-04-2005 às 14:45.

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o papa nao eh mais pop =P
    ele eh metal ahuahu

1-Eu acho que esse cara que falo "Hail Nazista" e ta com assinatura de nazista deveria ser banido pois isso é um ofença a todas as reças existentes no mundo (m,enos loiro de olhos azuis) ou seja racismo, e como isso é proibido aqui;
    2-Ueh, eu não vou falar só porque ele é o "todo poderoso"?A verdade tem que ser dita;
    3-Pq vc acha que sempre batemos na mesma tecla?A igreja tem a ideia de proibir coisas que hoje protegem e sauvam nossas vidas e vc não quer que comentamos..como é sue mundo ?Nada se fala, nada se ouve e nada se ve?

Primeiro, e melhor se calar sua boca, que eu so loiro dos olhos verdes tenho descendencia alema russa e italiana, eu estou brincando e aceite brincadeiras... E outra minha assinatura tem o hitler e ele, nao tem o simbulo do nazismo porque EU ABOLINO isso...

Segundo, ele e um humano com poderes politicos catolicos, eh humano e existe brincadeira

Terceiro, a igreja e a maior responsavel pela proliferaçao da aids nao deixando comerciais e informaçoes de camisinha, e entre outros que nao estou afim de debater, antes de tudo vai estudar um pouquinho mais...

Quarto, nao entendi hauhau

Quinto, Ele e padre pois faz uma coisa que gosta, e tomare que ele seja bom, e nao fassa merda, que ponha camisinha assim agente morre menos, ou o papa vai ser anti cristo e as bestas vao pra terra... blah blah blah...

>.,<...

Gente eu falei brincadeira akilo la nao interpretem mal...
    Última edição por Safin Tsrihc Itna; 19-04-2005 às 14:48.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja um Papa com pretenções voltadas apenas pra igreja católica.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Eu acho que esse cara que falo "Hail Nazista" e ta com assinatura de nazista deveria ser banido pois isso é um ofença a todas as reças existentes no mundo (m,enos loiro de olhos azuis) ou seja racismo, e como isso é proibido aqui;
    1-eu naum reportei akele kra,pq sei q alguem vai fazer
    2-vc pode falar,mais o tantu q falam dele ,so pode ser inveja
    3-o uso de camisinha naum ia ser necessario se as pessoas naum saissem pelas ruas fazendu sexo com todo mundo q ve pela frente
    4-ta,mais vcs so falam na proibiçao da camisinha e do aborto (so falam dos catolicos)e fikam falandu as mesmas coisas q todo mundo fala,se vc é catolico é pq vc naum acredita nessas coisas,naum precisa fikar tb criticandu

Publicidade:

Permissões de Postagem