Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 108

Tópico: Novo Papa

Banido Avatar de Scrich
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

temos novo papa!
    sera q ele fala portugues?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de shaka_pj
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Lol..não seria bom um papa brasileiro..a politica Brasileira teria que seguir muito a Igreja Catolica, sendo assim não poderia ter um grande desenvolvimento já que a igreja catolica coloca grandes limites no campo economico e em outros assuntos como AIDS, doenças, etc.. !
    Mais tamos ai torcendo pro brasileiro!

Naum penso assim naum... Desde a reforma protestante a igraja deixou de ser o topo da pirâmide social... Nakela época os kras mandavam e desmandavam, mas hj a Igreja tá submetida ao Estado.. Eu torço pelo papa brasileiro (apesar de eu naum seguir nenhuma religião) pq ele me parece ser uma pessoa mais pra frente, menos conservador que o antigo papa (que era um excelente pacificador, mas um tanto quanto bloqueado com as questões humanas).
    Eu acho que chegou a hora de a Igreja se postar de uma maneira mais racional qto as questões da biotecnologia, métodos contraceptivos e talz...

eh isso aew!
    "A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs viram os agentes da matrix???

eles sabem q o papa sabe

papa! atenda o telefone...

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha na globo..ach oque se o Papa der um arroto todo mundo grita "AewAewAewAewAewAew", ele levanta os braços..."AewAewAewAewAewAewAewAew"!

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu preciso fazer isso

HAIL PAPA!

eh brinkadera gente eh brinkadera , aceitem

Publicidade:

Última edição por Safin Tsrihc Itna; 19-04-2005 às 14:54.

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Olha na globo..ach oque se o Papa der um arroto todo mundo grita "AewAewAewAewAewAew", ele levanta os braços..."AewAewAewAewAewAewAewAew"!
    vc me fez pensa numa coisa... ja imagino o Galvão anunciando um papa? Brasilero d preferencia....
    "AEEEE, AEEEEE!!! EH PAPA, CABO!!! CABO!!! EH PAPA!!! EH DO BRASIL!!! AGORA CAFU VAI LEVANTA A TA... ops..."

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ouvir na globo..outro papa que não vai liberar a camisinha...-.-!
    Ai ai, porque a igraja não busca evoluir?
    Só pra vcs terem uma ideia essa história de "Deus vai escolher o papa" é a mesma coisa que se fazia antigamente na Europa a 700 anos atras...todo mundo falava que "Era uma escolha divina, escolha de Deus"!
    Bah, a Igreja só vai abrir o olho e ver que o mundo não é o mesmo de 700 anos atras quando algo grave acontecer e uma mudança muito grande ocorrer!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas q q eh isso,puseram um kra mais medonho do q tava antes,=P,mas pq escolhem um kra tão velho assim?,...eu q naum quero assistir programa com ele,naum quero ter pesadelos,=P,...

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    vc me fez pensa numa coisa... ja imagino o Galvão anunciando um papa? Brasilero d preferencia....
    "AEEEE, AEEEEE!!! EH PAPA, CABO!!! CABO!!! EH PAPA!!! EH DO BRASIL!!! AGORA CAFU VAI LEVANTA A TA... ops..."
    lol?,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BENEDITO XVI

ow benedito 16 pa quem n sabe ler algarismo romano
    cara..... ele tem 78 anos
    e se for como o papa Joao Paulo I
    q morreu 1 mes apos ser santificado
    eahuaeheahaeueahaeuhaeuhaeuhaeuehauaehuaehaeuhaeua ehuaehueahaeuhaeuhaeuaehuaehuaehaeuhaeuhaeuaehuaeh uaehuaehaeuhaeuehauaeeuaaeuaehuheuaeheauheuahaeuha euaehuaehuehaeuhaeuhae

espero q n....
    + 26 anos plx
    ele tem cara de ser moral

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    mas q q eh isso,puseram um kra mais medonho do q tava antes,=P,mas pq escolhem um kra tão velho assim?
    Segundo a Igreja é pra se ter uma transição mais firme e segura com alguem esperiente que vai ficar pouco tempo no comando só pra ajeitar as coisas pra dai sim passar pra um novinho...!
    Jaja a igreja mata ele igual mataram o João Papa I (primeiro)!

Publicidade:

Última edição por Padaraco; 19-04-2005 às 14:13. Razão: Pra colocar (primeiro) do lado do I

Permissões de Postagem