lol
temos novo papa!
sera q ele fala portugues?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol
temos novo papa!
sera q ele fala portugues?
Postado originalmente por Padaraco
Naum penso assim naum... Desde a reforma protestante a igraja deixou de ser o topo da pirâmide social... Nakela época os kras mandavam e desmandavam, mas hj a Igreja tá submetida ao Estado.. Eu torço pelo papa brasileiro (apesar de eu naum seguir nenhuma religião) pq ele me parece ser uma pessoa mais pra frente, menos conservador que o antigo papa (que era um excelente pacificador, mas um tanto quanto bloqueado com as questões humanas).
Eu acho que chegou a hora de a Igreja se postar de uma maneira mais racional qto as questões da biotecnologia, métodos contraceptivos e talz...
eh isso aew!
"A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."
vcs viram os agentes da matrix???
eles sabem q o papa sabe
papa! atenda o telefone...
Olha na globo..ach oque se o Papa der um arroto todo mundo grita "AewAewAewAewAewAew", ele levanta os braços..."AewAewAewAewAewAewAewAew"!

eu preciso fazer isso
HAIL PAPA!
eh brinkadera gente eh brinkadera , aceitem
Última edição por Safin Tsrihc Itna; 19-04-2005 às 14:54.
vc me fez pensa numa coisa... ja imagino o Galvão anunciando um papa? Brasilero d preferencia....Postado originalmente por Padaraco
"AEEEE, AEEEEE!!! EH PAPA, CABO!!! CABO!!! EH PAPA!!! EH DO BRASIL!!! AGORA CAFU VAI LEVANTA A TA... ops..."
http://img80.imageshack.us/img80/462...akecopy2co.gif
Tio Jagunciowww, prometo nunca + pecar!!!
*gnag*
http://img189.imageshack.us/img189/7691/men9qy.jpg
Acabei de ouvir na globo..outro papa que não vai liberar a camisinha...-.-!
Ai ai, porque a igraja não busca evoluir?
Só pra vcs terem uma ideia essa história de "Deus vai escolher o papa" é a mesma coisa que se fazia antigamente na Europa a 700 anos atras...todo mundo falava que "Era uma escolha divina, escolha de Deus"!
Bah, a Igreja só vai abrir o olho e ver que o mundo não é o mesmo de 700 anos atras quando algo grave acontecer e uma mudança muito grande ocorrer!
mas q q eh isso,puseram um kra mais medonho do q tava antes,=P,mas pq escolhem um kra tão velho assim?,...eu q naum quero assistir programa com ele,naum quero ter pesadelos,=P,...
lol?,...Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
BENEDITO XVI
ow benedito 16 pa quem n sabe ler algarismo romano
cara..... ele tem 78 anos
e se for como o papa Joao Paulo I
q morreu 1 mes apos ser santificado
eahuaeheahaeueahaeuhaeuhaeuhaeuehauaehuaehaeuhaeua ehuaehueahaeuhaeuhaeuaehuaehuaehaeuhaeuhaeuaehuaeh uaehuaehaeuhaeuehauaeeuaaeuaehuheuaeheauheuahaeuha euaehuaehuehaeuhaeuhae
espero q n....
+ 26 anos plx
ele tem cara de ser moral
Segundo a Igreja é pra se ter uma transição mais firme e segura com alguem esperiente que vai ficar pouco tempo no comando só pra ajeitar as coisas pra dai sim passar pra um novinho...!Postado originalmente por Terrordar
Jaja a igreja mata ele igual mataram o João Papa I (primeiro)!
Última edição por Padaraco; 19-04-2005 às 14:13. Razão: Pra colocar (primeiro) do lado do I