Postado originalmente por
tabaco
Para Jack Sparow..
Eu vi que você é um catolico fervoroso, então me explike algo que eu nao entendo: A Igreja participou de muitos massacres (crusadas, santa inquisição, colonialismo...) e é provalmente a entidade atual que deve ter matado mais gente. Então, como eles podem falar de paz agora?
EDIT: O novo Papa tambem falou que Rock é profanação, etc... Portanto, antes de voce dizer que a Igreja mudou, eu te pergunto então porque elegeram um Papa que tem uma mentalidade do sexulo XV, já que existe rock e heavy metal religioso?
antigamente ,eles axavam q o unico jeito de deter os pagoes eram matandu,antigamente naum era so os catolicos q axavam q a guerra era a unica resposta,e a igreja de antigamente naum é a igreja de agora,as pessoas mudam e os atuais naum devem pagar pelos pecados q fizeram no passado(e poem passado nisso).
acredito q ele falou é de bandas feito slipknot ,kiss e outras do genero(como eu naum vi ele falandu num posso falar nada)
e pras pessoas q axam q eu so sou contra o q a igreja fala q é contra ,o novo papa adora cerveja ,e eu apoio a proibiçao do alcool,pense pelo lado bom,se fosse eu o papa ,eu seria muito mais radical q ele.