Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108

Tópico: Novo Papa

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Ai é com vc... Se ser safado é saber viver e aproveitar o que a vida tem de bom, sem nenhuma religiao te pondo cabresto, sim, eu sou safado
    Aproveitar que a vida tem de bom não é só ter sexo. Dá pra se ter uma vida boa, sem precisar ter ao menos transado com alguém.

Mas concordo com você, em se por a religião como tabela de leis, assim a região não tem sentido.... o cristianismo só funciona se for como estilo de vida... não código de leis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... vi no Estado de hj 1 declaração mto polemica q esse papa deu quando era cardial ele flo em 2000 q todos os cultos e religiões q naum eram catolicos naum podiam ser considerados igreja. E agora vem com discurso q quer unir todas as religiões francamente ele acha q todo mundo é otario ou oq?
    editado

Sobre oq o Guimba flo realmente o cristianismo naum eh 1 código de leis e sim 1 estilo de vida senaum pq Jesus teria dito: 'Todas as coisas me são licitas + nem todas me convem'.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Hum... vi no Estado de hj 1 declaração mto polemica q esse papa deu quando era cardial ele flo em 2000 q todos os cultos e religiões q naum eram catolicos naum podiam ser considerados igreja. E agora vem com discurso q quer unir todas as religiões francamente ele acha q todo mundo é otario ou oq?
    Eu espero que tenha conhecido os protestantes e mudado um pouco a opinião, ams não sei o que passa na cabeça de pessoas, então deixo as opiniõs do papa de canto

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para Jack Sparow..
    Eu vi que você é um catolico fervoroso, então me explike algo que eu nao entendo: A Igreja participou de muitos massacres (crusadas, santa inquisição, colonialismo...) e é provalmente a entidade atual que deve ter matado mais gente. Então, como eles podem falar de paz agora?

EDIT: O novo Papa tambem falou que Rock é profanação, etc... Portanto, antes de voce dizer que a Igreja mudou, eu te pergunto então porque elegeram um Papa que tem uma mentalidade do sexulo XV, já que existe rock e heavy metal religioso?
    Última edição por tabaco; 21-04-2005 às 22:27.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    Para Jack Sparow..
    Eu vi que você é um catolico fervoroso, então me explike algo que eu nao entendo: A Igreja participou de muitos massacres (crusadas, santa inquisição, colonialismo...) e é provalmente a entidade atual que deve ter matado mais gente. Então, como eles podem falar de paz agora?

EDIT: O novo Papa tambem falou que Rock é profanação, etc... Portanto, antes de voce dizer que a Igreja mudou, eu te pergunto então porque elegeram um Papa que tem uma mentalidade do sexulo XV, já que existe rock e heavy metal religioso?
    antigamente ,eles axavam q o unico jeito de deter os pagoes eram matandu,antigamente naum era so os catolicos q axavam q a guerra era a unica resposta,e a igreja de antigamente naum é a igreja de agora,as pessoas mudam e os atuais naum devem pagar pelos pecados q fizeram no passado(e poem passado nisso).
    acredito q ele falou é de bandas feito slipknot ,kiss e outras do genero(como eu naum vi ele falandu num posso falar nada)
    e pras pessoas q axam q eu so sou contra o q a igreja fala q é contra ,o novo papa adora cerveja ,e eu apoio a proibiçao do alcool,pense pelo lado bom,se fosse eu o papa ,eu seria muito mais radical q ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Sparrow; 22-04-2005 às 08:45.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iche..a vitoria dele foi negociada!
    Ele vai ter que fazer muitos favores para os outros cardeais.. agora ele vai ser apenas um boneco na mão deles...!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    iche..a vitoria dele foi negociada!
    Ele vai ter que fazer muitos favores para os outros cardeais.. agora ele vai ser apenas um boneco na mão deles...!
    Pode cre ele fez 1 acordo pq 1 italiano ia ganha + cm o italiano tem mal de parkson e a saude dele tava mto ruim pa assumi o papado entaum o Ratzinger fez 1 trato pa ganhar os votos do italiano em troca de algumas reformas ou seja ele vai ser 1 boneco msm.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz mais uma vez um Alemao chega na frente de um Brasileiro pensei q isso era so na F1
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem