Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1107

Tópico: Arena de Fakes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post
    Me senti ofendido com isso mesmo.
    Desculpe-me.

Mas gostei muito de o Dranix ter tomado a iniciativa.
    Eu tava cansado de ver aquele monte de arena e mais neguim querendo inventar novas.
    Eu.

Nas tenho que reclamar do ranking.
    Tá muito apelacional isso. Eu não vou duelar 200 vezes para conseguir uma fama de Adamantium.

Ou aumente os pontos ganhos ou diminua o objetivo, por que se não fica difícil.
    Se não esses ranking vão ser completamente ignorados.
    Com o tempo será alcançado o Adamantium. Eu fiz umas contas, e mais ou menos em um ano a pessoa consegue. Isso se duelar constantemente e qualquer modalidade.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Se o pessoal concordar, pode funcionar assim:
    Não será assim. Eu já havia dito. .___________________________.''

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Não será assim. Eu já havia dito. .___________________________.''

..:: Lorofous ::..

Não, não havia dito. Disse no início que resetaria, mas falei com você e de sua parte foi dito que você iria ver minha sugestão e depois disso nada...

Com todo respeito, achei uma palhaçada isso. Se a ideia é unificar, tudo bem. Nada contra. Agora, pegar algo que já estava muito bem encaminhado (arena de mapping/ mini-gifs e seus respectivos ranks) e desmanchá-lo assim de repente aí eu sou contra sim.

Pow, todo o tempo que os mappers tiveram fazendo seus mapas e ganhando pontinhos lá na paz ser RESETADO?! Achei isso muito anti-democrático.

E desde o início falei que era a favor apenas se não fossem resetados os ranks.

Desculpe se estou sendo arrogante, mas não eram só vocês que frequentavam as Arenas para tomar uma decisão dessas. Se querem resetar, resetem, mas pelo menos, deixe o povo decidir.

Ah, e não venha(m) com o papo de que é difícil organizar porque não é. Até me disponho a organizar. u__u"

F[~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post

Não, não havia dito. Disse no início que resetaria, mas falei com você e de sua parte foi dito que você iria ver minha sugestão e depois disso nada...

Com todo respeito, achei uma palhaçada isso. Se a ideia é unificar, tudo bem. Nada contra. Agora, pegar algo que já estava muito bem encaminhado (arena de mapping/ mini-gifs e seus respectivos ranks) e desmanchá-lo assim de repente aí eu sou contra sim.

Pow, todo o tempo que os mappers tiveram fazendo seus mapas e ganhando pontinhos lá na paz ser RESETADO?! Achei isso muito anti-democrático.

E desde o início falei que era a favor apenas se não fossem resetados os ranks.

Desculpe se estou sendo arrogante, mas não eram só vocês que frequentavam as Arenas para tomar uma decisão dessas. Se querem resetar, resetem, mas pelo menos, deixe o povo decidir.

Ah, e não venha(m) com o papo de que é difícil organizar porque não é. Até me disponho a organizar. u__u"

F[~
    Concordo
    Cara, pra que isso?
    já tão começando estragar -.- vai se fod*
    não acho justo isso
    eu por mim que o dark abra o tópico denovo e deixe normal como estava
    e acabe com essa aqui

e que vocês não fizeram nada, só estragaram os dos outros >_<
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem