Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Picoles; 19-01-2011 às 14:38.
se for de map me coloquem ai
Trizotto x Picoles x Dranix
Modalidade: Mapping
Tema: O quarto mais alto, da torre mais alta.
Explicação: Quero uma torre alta pra cacete e bem fodona e sombria e bem guardada. Ok.
Prazo: 1º de Fevereiro
..:: Lorofous ::..
Foi mal pela demora, eh que recebo os mapas do TBM, então achei que otro juiz iria fazer ... mas tae.
Duelo!
Jake x Kerky
Tema: Elf Respawn
Descrição: É, bem direto, quero ver um respawn de elfs, uma floresta com casas nas arvores ou qualquer coisa que quiserem.
Prazo: 01/02/11
L
Última edição por Limon Matador; 20-01-2011 às 22:25.

mude o tema ou vai ter w.o queridão
Atenção, juízes!
Não tenha essa de mimimi não gostei do tema e quero trocar se não dou W.O.. Quer dar W.O, dê W.O e perca os pontos.
Só pode troca de temas perante uma PUTA justificação. De contrário não poderá trocar temas. Principalmente de mapping.
Se fosse em qualquer outra modalidade, podem ATÉ pensar no caso se for um tema muito fdp, ou uma música que não dê pra fakear, ou um filme desgraçadamente impossível, mas em mapping meus amigos... vamo combinar, né?
Aviso dado.
..:: Lorofous ::..
PORRA!
LOROFOUS AQUI! NÃO NÃO VI QUE TAVA NA CONTA DO MEU IRMÃO QUE O AVISO NÃO DEIXA DE SER VERDADEIRO OU IMPACTANTE!
Última edição por Syfher; 20-01-2011 às 23:41.
"I never give up I will never surrender"
Aniversário : 13|07
é meu fan?gosta de mim ?não gosta?está lendo isto ? use minha fan!
Concordo completamente, aliás, concordo em 110% com isso, o kerky quer dar os temas faz tempo u_u
Nos últimos duelos 5 (acho, é por aí) que juizei, TODOS eu tive que trocar de tema porque "ai não gostei" ou "ai tema chato", cansei disso /desabafay
Também quero um duelo de mapas enquanto o TBM não acontece. besos fui
Eu duelo com vc.
Sobre mudar o tema, oks, não vou mudar mais, só mudei pelo fato do jake aceitar pq não queria um duelo com W.O.
Chega de mudança de temas de mapas então, caso não esteja de acordo com os temas dos juizes, de W.O. Acho que o pessoal deveria tentar tudo que aparece.
L
Kamino x Limon Matador
Tema: A Casa do Yeti
Explicaçao: A casa do mosnstro Yeti, façam uma caverna de gelo com todos objetos que ele precisaria para viver, sejam criativos.
Prazo: 26 de Janeiro