Curtir: 0
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Limon Matador Vs. Hidrocor
Modalidade: Mapping
Tema: Guild dos Druidas
Dica: Mudei pra esse tema clichêzão mesmo UHAUHAUHA E é sim aquelas do Tibia, só que como é ligado a nature coloquei aqui, quero ela.
Prazo:22/12/2010
Editando para mudar o tema pois eles disseram que deu problemas.
Última edição por Kamino; 18-12-2010 às 01:05.
ja entreguei meu mapa.
Aceito
L
Limon Matador Vs. Marcus Raidenn
Modalidade: Mapping
Tema: Lost Soul's Mountain
Dica: Montanha das almas perdidas, uma montanha bem melancólica, como o senhor Marcus pediu.
Prazo:24/12/2010
Tema mudado.
Última edição por Kamino; 19-12-2010 às 01:07. Razão: Tema mudado.
Quero um duelo de map, tá na hora de recuperar meus pontos negativos.
Um tema fácil please. 8(

vamos.
Desculpem postar aqui, mas acho que é o local onde mais se enquadra para o que eu vou dizer. Nos duelos de mapping que eu vejo, a votação muitas vezes é composta de justificativas fracas e/ou falhas. Não estou pedindo nenhum texto nem nada, até porque quem sou eu para pedir tal, mas reflitam seriamente no que estou dizendo.
Muitos usuários escolhem um mapa e, as vezes até sem maldade, não conseguem justificar adequadamente. Vou citar dois exemplos, o primeiro, é quando um usuário vota no mapa e expressa sua opinião de forma correta e os demais começam a copiar o que o outro falou. '-' (isso aconteceu no meu duelo contra o Kerky) e o mais recente, no caso o segundo exemplo, de votar em tal mapa porque tinha um outfit que combina. Peço desculpa se estiver enganado, mas acho que é duelo de mapping não outfits. Nesse ponto, eu até entendo a indignação do Kerky. Por isso quero aproveitar para sugerir que só usem outfits quando o juíz permitir, senão as chances de ocorrem injustiças serão grandes.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]