Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: 4 NOVOS MUNDOS CRIADOS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PvP enforce cade?

So pq eu jogo em dolera nao tem nenhum mundo novo começando agora q seja pvp enforce pq a exclusao de mundos do genero?

Dolera Maconhe
    lvl = 36
    mundo = dolera
    raça= knight

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maconhe
    So pq eu jogo em dolera nao tem nenhum mundo novo começando agora q seja pvp enforce pq a exclusao de mundos do genero?

Dolera Maconhe
    lvl = 36
    mundo = dolera
    raça= knight
    A CIP deve ter visto que os mundo PvP normais estao ficando com filas de espera kilometricas, os servers estao dando mto lag e etc.. jah os PvP enforced podem estar com uma quantidade de usuarios/jogadores num nivel um pouco abaixo. Com isso a CIP lanca novos servers para "esvaziar" um pouco a lista de espera dos servers lotado.

Hunterisa
    Visitante

Padrão

oba mais mundo tomara q em outubro tenha acabadu de sai novos mundos ai eu ja vo ta com pa ai vo entra no mundo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo antigamente sai server de 2 em 2 e dmorava 1 mes e meio...
    depois passo par 3 serevrs demorando em media 1 mes...
    agora estao lancando 4 serevr em apenas 3 semanas...

eu axo q ate julho sai amis 10 new server...

8 servers pvp normal e 2 nom-pvp...

a CIP tah colokando varios servers pq a fila de espera nso otros mundos sao grandes... e como eles nao podem aumentar a capacidade do mesmos pq o lag seria mto garande e precisaria uam extencao da area free...

flw

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a cip tinha que parar um pouquinho com servidores novos. É só servidor seguido de servidor. Deveriam se preocupar com a qualidade e não com a quantidade, como vem ocorrendo.

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico puto com a cip, pq fica fazendo mundos novos e nao cuida dos velhos, onde jogo elysia ta mo mas kick direto, lag camera lenta, ele so pensam em ganhar dinheiro

cuidem dos mundos velhos po

:mad: :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eles colokam new server pq os antigos estao mto lotados... e eles keremq todos tenham uam facilidade de entrar... e tbm colokam new server pra ampliar o jogo...
    eu axo eles deveriam colokar mais 1-2 areas free e 1 member... e amplicar a capacidade dos servidores... ai nao teria amis fials gigantes... desde q eu jogo tibia a mais de 2 anos o limite eh 850 em acad server... o mapa soh vem aumentando e naoa umenta a capacidade dos servers...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff maix mundos!!! maix gente jogandu tibia maix chance de maix gente conhecida por vc comecar a jogar tibia eu apoio a criacao de novos mundos

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keynell
    aff maix mundos!!! maix gente jogandu tibia maix chance de maix gente conhecida por vc comecar a jogar tibia eu apoio a criacao de novos mundos
    Qualquer um apoia a criacaod e novos mundos desde que nao interfira negativamente nos mundos atuais..... a barreira dos 100 mundos acabou de ser batida.... em semanas ocorrera o update... resta saber ateh que ponto os servidores irao aguentar tantos dados....

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shanera ... gogogo ..... familia Thecraft ........ lol ........ teh mais

Publicidade:

http://img103.exs.cx/img103/2559/orcinthebag3yx.gif

:yelrotflm >> CLICK NO DRAGÃO PRA ENTRA NO MEU FLOGÃO << :yelrotflm

http://img238.exs.cx/img238/733/934392di1wl.gif

Permissões de Postagem